Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

O argumento de dar continuação à espécie quando os homossexuais estão em minoria em relação aos hetero e há um excesso de população no nosso planeta. Bem não é um argumento com grande validade.

Compartilhar este post

Link para o post

Escreveste mal intencionalmente as palavras, não a articulação de frases, que me trocou todo lá para o meio.

Não tenho problema nenhum contigo. Se tivesses entrado aqui mais moderado, sem o risinho e sem o sarcasmo absolutamente infundados, até porque o que disseste nada teve a ver com a discussão e com o que eu tinha afirmado e não se enquadrou em lado nenhum, apenas numa tentativa desesperada de ter piada ou atenção, eu não tinha respondido daquela forma. Quanto à parte do vindo de quem vem, é mesmo porque já é típico ver este tipo de intervenções jocosas, com ou sem razão, à pleno campeão. Esta não correu lá muito bem. É que saber que a ciência não é estática já eu sabia há muito.

É boa, essa do pseudo-intelectual, keep up.

Falta de colhões é f*dido. Atiraste para canto, tal como se previa.

Desculpa lá por não ter vindo preparado para o teste de português. Não estudei a articulação de frases escritas num fórum da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil violar direitos ou liberdades ao escrever num fórum da net, não? Se lhe "caíram em cima" foi porque não concordaram (e incluo-me), e sendo isto, novamente, um fórum, o objectivo é discutir ideias e opiniões. Simples.

E eu apenas continuei a discussão, quanto ao violar direitos e liberdades através de um fórum, acho que até escolheste o fórum errado para escrever isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre ganhas por estupidez e exaustão do adversário. Parabéns! Fico-me por aqui que é para ver se não dizes mais nenhuma asneira, mas sendo tu como és não me parece.

Tu já tiveste saídas brilhantes mas esta é realmente uma pérola.

Vou-te retribuir a generosidade: a melhor saída que já tiveste desde que te conheço aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estás a superar-te.

Podes desenvolver?

Como sempre ganhas por estupidez e exaustão do adversário. Parabéns! Fico-me por aqui que é para ver se não dizes mais nenhuma asneira, mas sendo tu como és não me parece.

Se quiseres também podes desenvolver. Não gosto de pessoal que se fica pelas meias palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

E ok, eu entendo que nem toda a gente pense nas coisas da forma que eu o faço. A minha mente está formatada para ver as coisas de forma biológica e para as colocar em termos da Evolução.

Sinceramente parece-me mais que refugias essa pontinha de preconceito que já disseste que tinhas no facto de estudares biologia. Os seres humanos não se reproduzem com relações homossexuais, é um facto. Mas é uma relação que provavelmente ocorre desde sempre. E eu como não vejo os seres humanos como meras fábricas de bebés não ponho as coisas nesses termos.

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento de dar continuação à espécie quando os homossexuais estão em minoria em relação aos hetero e há um excesso de população no nosso planeta. Bem não é um argumento com grande validade.

O teu problema é que interpretas mal o que os outros querem dizer. Quando se fala em dar seguimento à espécie ninguém está a dizer que a humanidade aproxima-se do fim por causa dos malvados dos homossexuais mais as suas relações que não os permitem reproduzir-se.

Agora do ponto de vista biológico, enquanto espécie, isto está feito para ser homem com mulher. Ninguém está a falar do excesso ou falta de população.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres também podes desenvolver. Não gosto de pessoal que se fica pelas meias palavras.

Mas desenvolver o quê? Tens alguma falha cognitiva que te impeça de interpretar frases? Para quem não gosta de pessoal que se fica pelas meias palavras ainda mandas umas bocas valentes para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem percebeu a piada da estrela do mar, adeus

<3

O quê Ghelthon, estudas Biologia? :o Não me acredito.. Aposto que também estiveste 3 meses na Suécia e és gago.

Btw, este Navilight é mesmo irritante. :lol:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desenvolver o quê? Tens alguma falha cognitiva que te impeça de interpretar frases? Para quem não gosta de pessoal que se fica pelas meias palavras ainda mandas umas bocas valentes para o ar.

Mas quando mando as bocas mando directamente, não me fico por frases irónicas e meias palavras como fizeste. Tu e mais um ou dois. Mas pelo menos tu conseguiste arranjar claque e tudo. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desenvolver?

Basicamente a Rita respondeu-te de forma correcta, e tu chegaste armado em fanfarrão a transbordar testosterona.

Sinceramente parece-me mais que refugias essa pontinha de preconceito que já disseste que tinhas no facto de estudares biologia. Os seres humanos não se reproduzem com relações homossexuais, é um facto. Mas é uma relação que provavelmente ocorre desde sempre. E eu como não vejo os seres humanos como meras fábricas de bebés não ponho as coisas nesses termos.

Talvez o faça, inconscientemente. Mas neste caso, acredites(em) ou não, não estava a criticar, apenas a dizer que, ao contrário do que estava escrito nos posts que originaram a discussão deste tema, a homossexualidade não é natural. Pelo menos no Homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando mando as bocas mando directamente, não me fico por frases irónicas e meias palavras como fizeste. Tu e mais um ou dois. Mas pelo menos tu conseguiste arranjar claque e tudo. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a Rita respondeu-te de forma correcta, e tu chegaste armado em fanfarrão a transbordar testosterona.

Respondeu de forma correcta? :lol: ok E depois eu é que cheguei armado em fanfarrão. :lol:

Ela é que se veio meter na conversa de forma fria e irónica como a caracteriza. Depois não gostou da resposta.

Mas continuas no mesmo caminho dos outros. Ficas pelas meias palavras. Tens medo de quê?

Tu és capaz de melhor. Vá tenta lá outra vez. Ou também não os tens?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que achas da adopção, Ghelthon?

LOL

estás a ver o filme da tvi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei directamente para ti, se não tens capacidade interpretativa o problema já não é meu.

Talvez o faça, inconscientemente. Mas neste caso, acredites(em) ou não, não estava a criticar, apenas a dizer que, ao contrário do que estava escrito nos posts que originaram a discussão deste tema, a homossexualidade não é natural. Pelo menos no Homem.

Depende daquilo que entendes por natural. Suponho que estejas a dizer que não é natural no sentido da reprodução. Eu digo que é natural no sentido em que provavelmente sempre aconteceu e que duas pessoas do mesmo sexo se sentirem atraídas é processo comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o processo em si. É natural?

Eu sei onde queres chegar, queres mostrar-me que o raciocínio que usei nesta discussão não se aplica a tudo. Mas eu sei disso perfeitamente.

Dando-te a resposta que queres ouvir, digo-te que sim, é natural. Pode ser visto como um instinto protector em relação à espécie.

Quando à adopção homossexual, sou 100% a favor. Os casais homossexuais são igualmente capazes de criar uma criança (é claro que tem de haver um controlo sobre esse crescimento, a exemplo do que se faz normalmente) como um casal heterossexual (embora provavelmente haja diferenças ao nível sociológico). É preferível em vez de estarem ao monte em locais de acolhimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondeu de forma correcta? :lol: ok E depois eu é que cheguei armado em fanfarrão. :lol:

Ela é que se veio meter na conversa de forma fria e irónica como a caracteriza. Depois não gostou da resposta.

Mas continuas no mesmo caminho dos outros. Ficas pelas meias palavras. Tens medo de quê?

Tu és capaz de melhor. Vá tenta lá outra vez. Ou também não os tens?

Desde quando é que ironia é sinónimo de má educação? Ao que parece preparaste-te mesmo mal para o exame de português. E também deves ter falhas de memória ou coisa que o valha. Estávamos a falar muito bem até te armares em idiota a dizer que me vim meter na conversa. Que eu saiba estamos todos a conversar e eu falo quando quiser, se tens problemas com isso já não é da minha conta. Parece que não somos só nós que continuamos no mesmo caminho, "ficar pelas meias palavras" e "falta de colhões" é tudo o que sabes dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...