freudianslip Publicado 19 Janeiro 2011 Com o passar dos anos isto vai sempre sofrendo alterações. Se for ver a outra que fiz em 2007/2008 devo ter lá Pearl Jam e Radiohead aos pontapés. É a vida. Este ano é assim que me sinto (escusado será dizer que muita coisa ficou de fora, mas oh well): Abertura: Michael Andrews - Acordar: Teengirl Fantasy - Família: Morrissey - (I'm) the End of the Family Line Criança: Blondie - Dreaming * Amigos: Pavement - Tempos da Escola Secundária: Joy Division - Tempos Universitários: The Velvet Underground - Amar/Apaixonar-se: Aphex Twin - Saudades: Air - Fazer amor: HEALTH - Luta: Liars - Plaster Casts Of Everything Desilusões/Zangas/Tristezas: Elliott Smith - Acabar a relação: Godspeed You! Black Emperor - Conduzir: José González - Heartbeats ** Memórias: Explosions In The Sky - Reatar uma relação: Silver Jews - Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Little Joy - Ser Pai/Mãe: Sigur Rós - Desporto: Squarepusher - Morte/Funeral: Air - Fim: Andrew Bird - * Na verdade é esta: (avancem um ou dois minutos)** Quando ouço isto imagino-me sempre com a cabeça de fora do carro, é a verdade. Nota: Não sei como não tenho Beach House aí, deve estar algum burro para cair do céu. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Janeiro 2011 Sou só eu que quando estou em baixo ouço música o mais deprimente possível? :mrgreen: Fazia até dar por mim a tentar compreender porque o fazia. Aliás, por vezes ainda o faço. É por isso que costumo dizer que gosto de deprimir. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Janeiro 2011 Your Hand In Mine :heart: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Janeiro 2011 Abertura: Acordar: | É o meu despertador também. :mrgreen:Família: Criança: Amigos: Tempos da Escola Secundária: Tempos Universitários: Mastodon - Oblivion Amar/Apaixonar-se: Saudades: Fazer amor: Luta: Desilusões/Zangas/Tristezas: | The Beatles - YesterdayAcabar a relação: Never happened. Conduzir: Never happened yet. Memórias: Moonspell - Alma Mater Reatar uma relação: Primeira e única namorada. :) Casamento/Ir morar juntamente com alguém: The Dandy Warhols - The Gospel Ser Pai/Mãe: Never happened yet. Desporto: | Não é tanto para uma secção de "desporto", mas dá-me uma pica do crl. Podia também estar na "luta".Morte/Funeral: Cradle of Filth - Funeral in Caparthia Fim: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2011 Nunca conduziste, nem acabaste com ninguém, mas já morreste! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2011 Abertura: Acordar: Soundgarden - One Minute of Silence Família: Criança: Amigos: Tempos da Escola Secundária: Tempos Universitários: 8-[Amar/Apaixonar-se: Saudades: Fazer amor:Death From Above 1979 - Romantic Rights Luta: Desilusões/Zangas/Tristezas: Acabar a relação: Pearl Jam - Black Conduzir: Memórias: Reatar uma relação: Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Duck Sauce - Barbra Streisand Ser Pai/Mãe: Desporto: The Kills - Cheap & Cheerful (SebastiAn Remix) Morte/Funeral: Fim: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Nunca conduziste, nem acabaste com ninguém, mas já morreste! :mrgreen: Hugo F, és tu? Não necessariamente, pode estar relacionado com a morte de alguém próximo. Ps: escusam de dizer o rly? Editado 19 Janeiro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2011 Fim: o melhor final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Algumas é pelo significado da música e letra, outras pelo ritmo e pelos sentimentos que desperta ou que me faz lembrar algo. Abertura: Acordar: (a parte mais calma, os primeiros minutos, principalmente)Amigos: Tempos da Escola Secundária: Tempos Universitários: Amar/Apaixonar-se: Frank Sinatra . Fly Me to The Moon Faire l'amour: Praticar o Sexo: Rotina: / Saudades: Levar uma tampa: (tampas mas ser daquelas do engate na night :mrgreen:)Desilusões/Tristezas: Norah Jones - Don't Know Why / EverLast - What It's Like Euforia: / Ficar bêbedo: Viajar: Descoberta: Memórias: Conduzir: Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama Desporto: / Clint Mansell - Lux AeternaLuta: / Noite de copos com os amigos: The Caesars - Jerk It Out Ser Pai/Mãe: Morte (e Fim): Editado 19 Janeiro 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Abertura: Acordar: Família: Criança: Amigos: Tempos da Escola Secundária: Tempos Universitários: Bide Your Time - The Courteeners Amar/Apaixonar-se: Saudades: If You Find Yourself Caught In Love - Belle & Sebastian Fazer amor: Luta: Desilusões/Zangas/Tristezas: Acabar a relação: Conduzir: Queen Of The Highway - The Doors Memórias: Reatar uma relação: Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Get Me Away From Here I'm Dying - Belle & Sebastian :mrgreen: Ser Pai/Mãe: Deixa Morrer - Ornatos Violeta Desporto: Morte/Funeral: The Gardner - The Tallest Man On Earth Fim: Goodnight Laura - Spoon Não associem os títulos à "categoria", porque muitas das músicas, eu escolhi por me fazerem lembrar cada uma das cenas, seja a melodia, seja o que for. Eu sei que o Deixa Morrer está ali muito mal :mrgreen: mas é a música que mais associo a isso, ao "ser pai", não me perguntem porquê, que não faço ideia. Editado 19 Janeiro 2011 por nopla Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Janeiro 2011 Nunca conduziste, nem acabaste com ninguém, mas já morreste! :mrgreen: Hugo F, és tu? LOL for both of you. Mas a resposta já foi dada pelo Irreal. :mrgreen: É que, para um funeral meu, eu dava carta branca à minha companheira. x) Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 19 Janeiro 2011 Abertura: Acordar: Família: Criança: What's up - 4 Non Blondes Amigos: I'll be there for you - The Rembrandts Secundária: Bring me to life - Evanescence Universidade: Under the weather - KT Tunstall Amar: Saudades: Dear God - Avenged Sevenfold Fazer amor: Desilusões/Zangas/Tristezas: Soldier of fortune - Deep Purple Not for all the love in the world - The Thrills Acabar relação: Black - Pearl Jam Memórias: Reatar relação: Casamento: Desporto: Morte: Fim: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Abertura: Acordar: Família: Criança: Amigos: Dionne Warwick & Friends – That’s What Friends Are For Tempos da Escola Secundária: Arcade Fire – The Suburbs Tempos Universitários: Amar/Apaixonar-se: Saudades: Ceo - Illuminata Fazer amor: Luta: Desilusões/Zangas/Tristezas: Acabar a relação: Guns N’ Roses – Back Off Bitch Conduzir: Memórias: Reatar uma relação: Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Ser Pai/Mãe: Desporto: Morte/Funeral: Fim: Editado 19 Janeiro 2011 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Abertura: Pavement - Acordar: The Velvet Underground - Família: Born Ruffians - Criança: Mogwai - Amigos: MGMT - Tempos da Escola Secundária: Youth Group - Tempos Universitários: Carlos Paredes - Verdes Anos Amar/Apaixonar-se: The Beach Boys - God Only Knows Saudades: Little Joy - Fazer amor: HEALTH - Luta: MSTRKRFT - Desilusões/Zangas/Tristezas: The Microphones - The Glow, Pt.2 Acabar a relação: Crystal Castles feat. Robert Smith - Conduzir: José González - Heartbeats Memórias: Explosions In The Sky - Reatar uma relação: The Smiths - Casamento/Ir morar juntamente com alguém: The National - Ser Pai/Mãe: Yann Tiersen - Desporto: Ratatat - Morte/Funeral: Michael Giacchino - Life & Death Fim: Joy Division - Editado 19 Janeiro 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Reatar relação: Casamento: :heart: :heart: fds casa comigo Editado 19 Janeiro 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2011 Talvez acrescentasse duas músicas à minha lista inicial. Estive a pensar melhor, e acrescentava a "Forever Young" (qualquer versão) à categoria "Memórias" e a "Mary", dos Scissor Sistes" à categoria "Apaixonar-se" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 19 Janeiro 2011 :heart: :heart: fds casa comigo Desde o "faz um dueto comigo" até ao "casa comigo" ainda faltam muitos passos na nossa relação. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2011 Desde o "faz um dueto comigo" até ao "casa comigo" ainda faltam muitos passos na nossa relação. :medinho: He pulled a Mosby :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 19 Janeiro 2011 Com o Mosby casava já. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Janeiro 2011 Desde o "faz um dueto comigo" até ao "casa comigo" ainda faltam muitos passos na nossa relação. :medinho: como nao demos esse primeiro passo pensei ir directo ao assunto :mrgreen: Mosby... :dry: va, ele fica nosso padrinho Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Janeiro 2011 Abertura: Kevin Rudolf - Welcome to the World Acordar: Silence 4 - Borrow Família: The Proclaimers - I would walk 500 miles Criança: POD - Youth of the Nation Amigos: The Rembrandts - I'll be there for you Tempos da Escola Secundária: Coldplay - Viva la Vida Tempos Universitários: Bryan Willson - Happy People Amar/Apaixonar-se: Plain White T's - Hey there Delilah Saudades: Aerosmith - I don't wanna miss a thing Fazer amor: James - Laid Luta: Autopilot Off - Raise your Rifles Desilusões/Zangas/Tristezas: The Exies - Ugly Acabar a relação: Bon Jovi - You give love a bad name Conduzir: Rev Theory - Hell Yeah Memórias: Ostrich Head - Watching time fly Reatar uma relação: Skye - Love Show Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Grizzly Bear - Two weeks Ser Pai/Mãe: Ingrid Michaelson - Be OK Desporto: 2Unlimited - Get ready for this Morte/Funeral: Warren Zevon - Keep me in your heart Fim: Moby - Porcelain Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Eish, é possivel que, apesar de conhecer vagamente alguns dos grupos, nao conheço sequer uma musica dai? :mrgreen: . Luta: Reatar uma relação: Ser Pai/Mãe: :prayer: A ver se faço a minha ainda hoje... Editado 20 Janeiro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2011 Ainda ninguem meteu Banho: Compartilhar este post Link para o post