Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2011 http://videos.sapo.pt/oE6SZHN8NklMq1ELavj0 votem aqui na música dos homens da luta! contra a reacção e para o lulz! mal por mal, estes ao menos fazem rir(imo) votem camaradas! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2011 outra vez? já no ano passado concorreram e foram desqualificados, espero que tenham apreendido a lição Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) o ano passado foram desqualificados porque se candidataram com uma música já editada. Esta é nova! Editado 20 Janeiro 2011 por Boo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2011 http://videos.sapo.pt/r8Awc6UQjWJeK6imag42 OMG LOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2011 o axel ja me mete nojo. que gajo tão azeite pqp Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Janeiro 2011 Este ano tem bastante gente conhecida. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Fdx, os homens da luta vao bem destacados na frente da votaçao... :prayer: btw, para mim a melhor eh esta: http://videos.sapo.pt/dM0CeIHivheecBeTkLJ6 Editado 20 Janeiro 2011 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2011 têm as internets com eles lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Janeiro 2011 O pessoal que votou Nuno Norte votou porque achou q era a melhor ou so porque era o que conheciam e nao ouviram mais nada? Eh que estao la bastantes melhores que a dele. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 20 Janeiro 2011 Já votei neles. Vão ganhar fácil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2011 o ano passado foram desqualificados porque se candidataram com uma música já editada. Esta é nova! acho que foi por terem tocado a música num concerto e não o podiam ter feito. eu vou votar, só pelo lulz. mas a verdade é que as músicas soam um bocado ao mesmo. ao menos são tragáveis. a do ano passado é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 Votei nos Homens da Luta. Compartilhar este post Link para o post
pendulum Publicado 20 Janeiro 2011 outra vez? já no ano passado concorreram e foram desqualificados mas eu quero-os no festival! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Janeiro 2011 O meu festival favorito. <3 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Janeiro 2011 O meu festival favorito. <3 É o festival favorito de todo o CMPT. (sobretudo pelo conteúdo feminino deste tipo de concursos 8-) ) Votei nos Homens da Luta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2011 Espero que esses dois não ponham lá os pés... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Janeiro 2011 Nikel. Já sabemos que são os Russos ou os Ucranianos ou os Bielorussos que ganham. Vamos lá mas rimos um pedaço ao menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 20 Janeiro 2011 Não há musicas de jeito a 15 e a 20 são as melhorzitas Musica 16 weeeed . A musica para ganhar e 19 santamaria waannabe Compartilhar este post Link para o post
pendulum Publicado 20 Janeiro 2011 Espero que esses dois não ponham lá os pés... nao sao dois, sao uns 30 mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2011 Já votei e n foi nos attention whores Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Janeiro 2011 não consigo votar :( já consegui lol Compartilhar este post Link para o post