rinka Publicado 5 Março 2011 Não vou ver mais. Para mim estes programas deixaram de ter qualidade há uns 10 anos atrás e já há algum tempo que estou a prever o vencedor, vou sair de casa. Eu acho que desde que mandámos as Doce que isto perdeu a piada Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 SONGOKU! :prayer: E é como o Marco Fortes: Manhã é para dormir! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2011 Oliver Twist!!! ah não... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Eu acho que desde que mandámos as Doce que isto perdeu a piada Ainda há algumas que se aproveitam depois disso, mas não muitas. Nem devem chegar a meia dúzia. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Não tou a gostar da actuação do Feist. Btw, M_M a tua colega da FLUL é que apresenta isto :p Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2011 Não tou a gostar da actuação do Feist. Btw, M_M a tua colega da FLUL é que apresenta isto :p Yeap, já acabou a operação triunfo tem que ter algum trabalhinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2011 SIC representada pelos manos Feist + dançarinos do "Achas que sabes dançar?". Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Bons tetos desta. Fiquei a pensar se a ideia dela era chamar a atenção para a música ou para os peitos dela Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2011 (editado) Já gosto desta. Ela devia era levar o porquinho para o palco. Editado 5 Março 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Já gosto desta. <3 Ela devia era levar o porquinho para o palco. Gostas delas pequeninas como as sardinhas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2011 Gostas delas pequeninas como as sardinhas? :mrgreen: Yeap. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Março 2011 (editado) Mas os Homens da Luta vão ficar para último de propósito? Esta não canta nada, por isso é que tem que ter um vestido curtíssimo. Editado 5 Março 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Esta Filipa Ruas até é gira mas assim vestida... :| Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Março 2011 Comecei a ver agora, já deu o Axel? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2011 Mas os Homens da Luta vão ficar para último de propósito? Esta não canta nada, por isso é que tem que ter um vestido curtíssimo. Se não me engano são a seguir. Canção nº 10. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Março 2011 Comecei a ver agora, já deu o Axel? O Axel é depois desta e depois é os homens da luta. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Março 2011 O Axel é depois desta e depois é os homens da luta. Tks, quero ouvir o "Boom yeah Boom yeah" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Março 2011 Se isto ganha, vai ser épico! Compartilhar este post Link para o post