Spikey Publicado 5 Março 2011 Não estou a ver, mas dos que cantaram quem cantou melhor? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Quem ganha é o Axel :lol: Isso era mesmo épico! Cá vai ele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Março 2011 (editado) Aí vai ele :prayer: "Boom yeah Boom yeah" :prayer: Editado 5 Março 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Março 2011 coitados dos que vão actuar a seguir ... tudo escorregadio, enfim Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 5 Março 2011 coitados dos que vão actuar a seguir ... tudo escorregadio, enfim LOOL rei Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Março 2011 E ENTRA RANDY ORTON E RKO!!!!!!!!!!! 1,2,3!!! ah enganei-me no canal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2011 (editado) Rei este gajo. Como nunca teve mais sucesso na carreira? Editado 5 Março 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Este Ricardo Sousa é um Marco Paulo wannabe? Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 5 Março 2011 Só para dizer uma coisa: BOOM BOOM YEAH! Btw o chavalo dos Morangos parece o melhorzito. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Só para dizer uma coisa: BOOM BOOM YEAH! Btw o chavalo dos Morangos parece o melhorzito. Concordo Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Março 2011 O Songoku deve pensar que isto é um musical. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Março 2011 O Songoku deve pensar que isto é um musical. Não cantou nada de jeito? É pena, tava a torcer por ele. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Enfim já ouvi as canções, agora vou desligar a tv, amanhã vejo quem ganhou Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Março 2011 (editado) Fdx falta 1h50 para acabar :maluco: Sim o melhorzito parece o Rui Andrade. Editado 5 Março 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2011 Eu gostei de ouvir a Tânia Tavares 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Março 2011 Os melhorzitos são o Andrade, os Homens da Luta e o último mas mesmo assim a qualidade é bastante fraca. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Março 2011 EPÁ QUE RIDÍCULO LOOOOOOOOOOL QUERO VÍDEO DISTO Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 EPÁ QUE RIDÍCULO LOOOOOOOOOOL QUERO VÍDEO DISTO O quê? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2011 Vai começar agora a votação. Rui Andrade começa bem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2011 Ri-me tanto com o ponto dado ao "Boom boom yeah" :lol: Agora a passarem a câmara e o Falâncio a olhar :lol: Compartilhar este post Link para o post