antifa Publicado 6 Março 2011 ai que crl :lol: tanta azia que ia para ali Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Março 2011 ai que crl :lol: tanta azia que ia para ali Também reparei :lol: Fonix era tudo a levantar lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Março 2011 O Falâncio cheio de raiva :lol: manguito Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2011 vi alguém atrás a gozar com os Lordi, mas essa edição do eurovisão foi provavelmente a mais épica de sempre foi a ultima a ser comentada pelo grande Eladio Climaco, o homem ia tendo um ataque cardiaco quando os Lordi foram declarados vencedores :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Março 2011 Curti a parte em que o Falâncio fez um manguito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 (editado) Em que parte do vídeo está o manguito? Lopes, true :lol: "Foi a criançada que votou neles", nunca me esquecerei dessa :lol: Editado 6 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Março 2011 Em que parte do vídeo está o manguito? Lopes, true :lol: "Foi a criançada que votou neles", nunca me esquecerei dessa :lol: logo no inicio parece-me, a camara tá mais afastada de forma a ver-se toda a sala Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Março 2011 Em que parte do vídeo está o manguito? Aos 4:33 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2011 Aos 4:33 ele não faz um manguito aí, faz aquilo dos braços, não sei o nome. tem piada terem ganho esses, é mais saudável ir esses que outros toinos. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Março 2011 ele não faz um manguito aí, faz aquilo dos braços, não sei o nome. tem piada terem ganho esses, é mais saudável ir esses que outros toinos. Não sei como se chama aí no algarve, mas um manguito é isso dos braços. Um manguito é aquilo que faz o zé povinho. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Março 2011 Não sei como se chama aí no algarve, mas um manguito é isso dos braços. Um manguito é aquilo que faz o zé povinho. Pois, com o dedo é um pirete Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2011 Não sei como se chama aí no algarve, mas um manguito é isso dos braços. Um manguito é aquilo que faz o zé povinho. X2. Com os dedos é um bico. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Março 2011 Um bico é um br*che crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2011 Um bico é um br*che crl Também é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Março 2011 Quando era puto, também dizia pirete. Mas há tempos ouvi outra palavra para isso, mas não fixei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2011 É uma música que representa bem como estão as coisas e passa uma mensagem importante. Não é que a qualidade seja grande, mas a qualidade do Festival da Canção tem descido ano após ano, portanto mais vale que vá uma coisa com uma mensagem realista. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Março 2011 José Sócrates não gosta disto. :mrgreen: ENORMES! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Março 2011 "De noite ou de dia a luta é alegria" 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Março 2011 Acho que já o disse aqui várias vezes, que não posso ver aqueles dois idiotas nem pintados. Mas a realidade é que quando querem, sabem fazer uma coisa com piada e sem a habitual falta de nível que já nos habituaram. Conseguiram marcar posição, chocar, etc. sem estragar, insultar, incomodar ou achincalhar. Muito bem. Ah, Nuno Norte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Março 2011 (editado) A música dos Homens da Luta do ano passado era melhor. Este ano a qualidade foi bastante baixa e para o lugar que se prevê que se ocupe na Alemanha é mais que suficiente. Fiquei espantado com a azia do pessoal da sala a sair :o Agora era fazerem alguma surpresa na Alemanha :mrgreen: Edit: Os comentários no facebook são muito bons :lol: Editado 6 Março 2011 por Santiago Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Março 2011 They did it for da lulz. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Março 2011 E O POVO AVANÇA É NA RUA A CANTAR ! Compartilhar este post Link para o post