Goku Publicado 7 Março 2011 Se a canção tivesse o nome da angel Markel ainda poderiamos ter alguma hipotese de passar à final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2011 Este M.Sousa Tavares é cá um brugesso do crl lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2011 Este M.Sousa Tavares é cá um brugesso do crl lol e novidades? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2011 ele a dizer que os homens da luta lá na Alemanha iria servir para que a Alemanha nao nos emprestasse dinheiro e o crl. e a criticar a musica dos homens da luta e a manif de dia 12 lol. ele vive bacano, obviamente. filho de pais burgueses (adoro a mãe dele!), mas é um facho disfarçado. tambem pudera, para andar a comer a Teresa Caeiro (o avô dele era um ultra-reaccionário)... nojento de m*rda Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2011 Este M.Sousa Tavares é cá um brugesso do crl lol O que é que ele veio inventar desta vez? Que se lembra do tempo em que o Festival da Eurovisão era sério e blá, blá, blá? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Março 2011 Mas acham mesmo que a Merkel se vai preocupar com a música? O povo português às vezes surpreende-me especialmente alguns intelectuais. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2011 epa, mas mesmo que se preocupe :lol: quero é que a Merkl se f*da lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2011 Homens da Luta :prayer: Já os vi ao vivo, bem porreiro E O POVO PÁ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2011 já aí escrevi Fusyon Atrasei-me. De cada vez que me lembro daquela crónica dele a queixar-se das crianças nos restaurantes... Que ele, filho de gente séria, só tinha entrado num restaurante aos 13 anos, ou lá o que era. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2011 http://sol.sapo.pt/inicio/Cultura/Interior.aspx?content_id=13518 vejam essa noticia :lol: sublinho esta parte: Há já três petições online contra a escolha: a Petição contra Homens da Luta na Eurovisão, com 340 fãs no Facebook, Suspensão imediata da canção vencedora Homens da Luta, assinada por 92 pessoas, e Petição por um Portugal digno em Dusseldorf, com 67 signatários. A primeira garante que não é «contra os Homens da Luta, nem a sua vitória justa no Festival da RTP», mas recusa a sua propagação «além-fronteiras», contrapondo: «Estes movimentos da 'reacção', 'anti-sistema', 'anti-partidos', 'anti-tudo' estão na moda, são bem organizados, mas não têm soluções credíveis para o país. (.) Acenam com o fantasma do fascismo, mas têm como alternativa a anarquia ou uma ditadura comunista.» oh que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2011 Ri-me do MST a dizer "os Deolindo" lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Março 2011 http://www.facebook.com/pages/Peti%C3%A7%C3%A3o-Contra-a-Peti%C3%A7%C3%A3o-Contra-os-Homens-da-Luta-na-Eurovis%C3%A3o/207656212582886 Petição Contra a Petição Contra os Homens da Luta na Eurovisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Março 2011 O lugar da final vai ser considerado, por algumas horas, o festival do azeite. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Março 2011 As preocupações que as pessoas arranjam Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2011 (editado) Homens de Luta :prayer: Btw a música do Nuno Norte é um pouco para o ridícula, não? Para começar a sonoridade parece-me ser bastante semelhante à de uma música qualquer que passava no Aladino, depois é só drama e mais drama, já estou farto de tanto drama, muito fraquinha de conteúdo. Este ano o festival foi muito pobre e a atribuição da vitória aos Homens de Luta acaba por ser mais que justa, podem não ser as melhores vozes mas ao menos a música tem uma mensagem, ainda que seja metade no gozo e metade a sério e é uma música alegre, o povo já está farto de tristezas! Alguns anos depois, voltarei a assistir de bom grado a um festival da Eurovisão. Editado 8 Março 2011 por Pitchfork Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Março 2011 tanta azia que os Homens da Luta causam... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=3EeXuy6dtDA Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2011 é tão parvalhão como gajo inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2011 3:25-4:00 Lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2011 quem será o epic sax guy de 2011? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2011 (editado) SECÇÃ...O 4 DO REGULAMENTO GERAL DO ESC: ARTIGO 9) (...) No lyrics, speeches, gestures of a political or similar nature shall be permitted during the ESC (...) A breach of this rule may result in disqualification. Vi isto no Facebook duma amiga minha e despertou-me a curiosidade.. Que irá acontecer? Não percam o próximo episódio, porque nós também não! PS: ESC = Eurovision Song Contest Editado 9 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2011 tive a ver a letra, e só a parte sobre "luta conta a reacção" ou algo do género é que tem algum teor político. Compartilhar este post Link para o post