Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Festival da Canção

Publicações recomendadas

Vou entrevistar os concorrentes vencedores do Festival da Canção :biggrin:

Toma Lá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrevistar os concorrentes vencedores do Festival da Canção :biggrin:

Toma Lá :carinhoso:

Deves estar todo lixado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só demonstra a situação que este país enfrenta e a palhaçada que este programa se tornou. Ao menos passam para o público uma mensagem palpável da situação do país e não uma mariquice qualquer de amor ou wherever ( eles não parecem curtir isso). Sem falar das influências que o Bloco de Leste exerce naquele programa, chega a ser ridículo.

Btw, força Homens da Luta!

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar todo lixado :p

quero é que venha rápido, se conseguir fazer um directo com eles vai ser bonito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

1º A LUTA É ALEGRIA 6 12 18

2º SÃO OS BARCOS DE LISBOA 12 5 17

3º EM NOME DO AMOR 5 10 15

4º TENSÃO 2 8 10

4º O MAR, O VENTO E AS ESTRELAS 3 7 10

4º QUASE A VOAR 4 6 10

4º CHEGAR À TUA VOZ 7 3 10

4º EMBALO DO CORAÇÃO 8 2 10

4º DEIXA O MEU LUGAR 10 0 10

10º SE ESSE DIA CHEGAR 7 0 7

11º SOBREVIVO 1 4 5

12º BOOM BOOM YEAH 0 1 1

Axel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só um ponto, que cromo :lol:

Neste caso 1 Pt = 12º lugar por votação do juri + 10º lugar por votação do publico

Compartilhar este post

Link para o post

épico era agora os homens da luta fazerem um programa dedicado à preparação para a ida à Alemanha e por lá andarem a partir tudo no backstage

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só demonstra a situação que este país enfrenta e a palhaçada que este programa se tornou. Ao menos passam para o público uma mensagem palpável da situação do país e não uma mariquice qualquer de amor ou wherever ( eles não parecem curtir isso). Sem falar das influências que o Bloco de Leste exerce naquele programa, chega a ser ridículo.

Btw, força Homens da Luta!

Acho uma piada a estas ilusões... :lol: Eles podiam fazer uma música sobre nada que ganhavam na mesma. As pessoas não se podiam interessar menos na mensagem da música.

Compartilhar este post

Link para o post

vi isto de relance e a única coisa que me saltou à vista foi a prateleira da Wanda Stuart

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada a estas ilusões... :lol: Eles podiam fazer uma música sobre nada que ganhavam na mesma. As pessoas não se podiam interessar menos na mensagem da música.

Óbvio, ou aliás, a mensagem da musica ainda ajuda mais ao trollanço.

É ver os comentários nos sites de noticias, o que não falta são pessoas a partir de uma certa faixa étaria, ou até mais novos, que não estão familiarizados com o fenomeno Homens da Luta e acham que aquela encenação é alguma coisa a sério. Isso depois dá para dois lados, aqueles que acham que isto é tudo uma critica ao "Sócras", ou os que ficaram revoltados por os "comunas" terem ganho e por irmos fazer figuras ridiculas à Europa. :lol:

vi isto de relance e a única coisa que me saltou à vista foi a prateleira da Wanda Stuart

Eu a essa não ia lá nem com um pau de metro e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sou fã do Jel, mas isto tinha potencial para mais, sinceramente. Não achei grande piada ao tema.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, não sei repararam mas o Jel quando está a falar com a Silvia Alberto usa o braço dela para fazer manguitos.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, não sei repararam mas o Jel quando está a falar com a Silvia Alberto usa o braço dela para fazer manguitos.

ya tb reparei

Compartilhar este post

Link para o post

E à custa disso ia espetando o megafone na cara dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória polémica no Teatro Camões

Houve dois festivais da canção 2011: o ‘oficial’, transmitido pela RTP em directo, e o outro, aquele que foi vivido – com paixão – por quem esteve no Teatro Camões, em Lisboa, na noite de sábado.

Assim que os Homens da Luta foram anunciados como vencedores do 47º Festival da Canção, com o tema ‘A Luta é Alegria' - Jel agradeceu "a quem pagou 60 cêntimos mais IVA", referindo-se ao voto telefónico que o levará ao Festival da Eurovisão -, a sala parecia ir abaixo: mais de metade da plateia levantou-se aos apupos e aos assobios, gritando a plenos pulmões que era "uma vigarice" e que "não havia direito".

A perplexidade foi grande, pois Nuno Norte - que concorreu com a canção ‘São os Barcos de Lisboa' - ‘ganhou' na votação nacional (fornecida pelas capitais de distrito) e a sua claque já festejava, aos saltos nas cadeiras.

Seriam os primeiros a abandonar a sala. Outros tentaram fazê-lo mas foram impedidos pelos técnicos que estavam no recinto: a saída pelo lado esquerdo prejudicaria a emissão, pelo que não houve remédio senão esperar, de pé, que a câmara conduzida pela grua saísse de campo.

Impávida, a apresentadora Sílvia Alberto ‘segurou' o espectáculo e ignorou os apupos, mas Jel reagiu: "A todos os que gostam, muito obrigado, e a todos os que não gostam, muito obrigado também. Portugal não é só fado!" Mesmo após a repetição do tema vencedor, com letra de Jel e música de Falâncio, a confusão continuou, com os presentes a questionar a validade da votação. Jel parecia satisfeito, e antes de ser retirado do palco por um agente/guarda-costas, disse que esperava uma "votação forte".

VOTAÇÕES FICAM POR EXPLICAR

A canção que representará Portugal no Festival da Eurovisão, em Düsseldorf (Alemanha), ganhou por acumulação entre a votação nacional (que valia 50 por cento) e os votos por telefone, que valiam outros 50 por cento e cujo número exacto não foi revelado pela RTP. Liderou também a votação on-line, que não contou nesta fase.

@ Correio da Manhã

Tanta azia... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

grande seriouss business. parem de concorrer com fado, f*dasse, ganhem a p*ta dum cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depois dá para dois lados, aqueles que acham que isto é tudo uma critica ao "Sócras", ou os que ficaram revoltados por os "comunas" terem ganho e por irmos fazer figuras ridiculas à Europa. :lol:

Acho que é mais isto. Daí esta azia toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo neste país é que ficamos chocados pela vitória de um concorrente ao Festival da Canção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...