Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Festival da Canção

Publicações recomendadas

eles não percebem português, por isso não vai acontecer nada

trolololo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foram muito bem escolhidos. Têm o valor exacto para o concurso onde vão.

Compartilhar este post

Link para o post

02. É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal sem consentimento do Administrador ou Moderadores do fórum, quer em mensagens colocadas no fórum, avatares ou "assinaturas" de utilizador.

não sei se é o caso mas tem atençao a isso

Compartilhar este post

Link para o post

02. É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal sem consentimento do Administrador ou Moderadores do fórum, quer em mensagens colocadas no fórum, avatares ou "assinaturas" de utilizador.

não sei se é o caso mas tem atençao a isso

Eu apenas estou a por o link para um post do meu blog, não estou propriamente a publicita-lo... mas qqr coisa também um Admin/Mod pode retirar o link, se assim o entender. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas estou a por o link para um post do meu blog

e isso não é publicitá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

e isso não é publicitá-lo?

Então qualquer link que ponham aqui ou noutro lado qualquer que leve para outra página é publicitá-la e, como tal, é proibido! O video que está aí em cima também é publicitar o youtube; o link para o site da Sapo que está na página anterior também é publicitá-lo...

Bem, já não vou falar mais sobre isto. Apenas coloquei ali o link para um comentário que fiz em relação ao que se passou: quem quiser, vê; quem não quiser, não vê! As simple as that.

Se algum admin/moderador assim o entender, pode editar o meu post e retirar o link.

PS: Se eu não tivesse dito que o blog era meu e apenas tivesse postado o link sem o pôr "organizado" (ou seja, estilo http://blablabla.bla), ninguém tinha retorquido nada. Mas pronto...

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

Então qualquer link que ponham aqui ou noutro lado qualquer que leve para outra página é publicitá-la e, como tal, é proibido! O video que está aí em cima também é publicitar o youtube; o link para o site da Sapo que está na página anterior também é publicitá-lo...

Bem, já não vou falar mais sobre isto. Apenas coloquei ali o link para um comentário que fiz em relação ao que se passou: quem quiser, vê; quem não quiser, não vê! As simple as that.

Se algum admin/moderador assim o entender, pode editar o meu post e retirar o link.

PS: Se eu não tivesse dito que o blog era meu e apenas tivesse postado o link sem o pôr "organizado" (ou seja, estilo http://blablabla.bla), ninguém tinha retorquido nada. Mas pronto...

É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal

Estás a dizer o quê? Que tanto o sapo e o youtube (exemplos que dei) não são alheios ao CMPT? You're joking, right?!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer o quê? Que tanto o sapo e o youtube (exemplos que dei) não são alheios ao CMPT? You're joking, right?!

reclamaste de meter um link do youtube.

o youtube não é alheio ao CMPT.

logo o link do youtube não vai contra as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

reclamaste de meter um link do youtube.

o youtube não é alheio ao CMPT.

logo o link do youtube não vai contra as regras.

Esta bem, esta bem... leva lá a bicicleta. ;)

Isto já é muito off topic.

Compartilhar este post

Link para o post

O youtube não é alheio ao CMPT? Desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá NIkeL, não alimentes mais esta discussão... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o youtube é estranho ao CMPT? O youtube é algo que o CMPT não conhece/não tem noção de?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se não fosse permitido, certamente que não daria para fazermos [ youtube]atchim[ /youtube]...

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O que já andam a tentar fazer para desclassificar os HdL. Já dizem que a Eurovisão mandou um comunicado para alterar a letra ou seriam desclassificados (não sei se é verdade).

"Os Homens da Luta foram hoje entrevistados pelo Primeiro Jornal da SIC, nesta peça jornalística começa por se poder ver imagens do próprio festival, possivelmente adquiridas à RTP.

Porém, existem nesta reportagem vários excertos da canção Luta é Alegria interpretados ao vivo, expressamente para a SIC, por Jel e Falâncio, no Jardim Gomes Ferreira, em Lisboa,

Segundo o regulamento do Festival da Canção o tema vencedor é propriedade da RTP durante 1 ano. Será que a RTP autorizou que os Homens da Luta interpretassem estes excertos para a SIC?

Estes excertos de Luta é Alegria, cantados para a reportagem da SIC, podem ser visualizados no vídeo ao lado aos minutos:

2,58, 4.07, 4.27, 6.49 e 7.02.

Caso a RTP não tenha autorizado estas actuações, a estação pública de televisão pode mesmo, por iniciativa própria, desclassificar esta canção por violação do ponto 26 do regulamento do Festival da canção 2011- Regulamento aqui."

Compartilhar este post

Link para o post

o youtube é estranho ao CMPT? O youtube é algo que o CMPT não conhece/não tem noção de?

Alheio neste caso significa " não pertence a ". E acho que o YouTube não pertence ao CMPT, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alheio neste caso significa " não pertence a ". E acho que o YouTube não pertence ao CMPT, lol.

e tens uma tag para A Bola, Youtube, etc. oh shit! eu digo que alheio significa "estranho a".

Compartilhar este post

Link para o post

e tens uma tag para A Bola, Youtube, etc. oh shit! eu digo que alheio significa "estranho a".

Eu sempre vi links de vários sites e nunca ninguém implicou, mas...

Significar " estranho a " neste caso seria... estranho. Como se define se um site é estranho ao CMPT ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre vi links de vários sites e nunca ninguém implicou, mas...

Significar " estranho a " neste caso seria... estranho. Como se define se um site é estranho ao CMPT ou não?

epá, diria que é um site que o CMPT não conhece, isto é, não tem noção do seu conteúdo. Digo eu.

mas isto já vai num off topic do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho ao CMPT se não pertence a este.

Quando se vêem sinais a dizer "Proibida a entrada a pessoas estranhas ao serviço". Não significa pessoas que ninguém lá conheça. Significa pessoas que não pertencem lá. E o youtube é um site alheio ao CMPT. Por acaso nunca tinha pensado nisso, mas é uma falha das regras do fórum na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho ao CMPT se não pertence a este.

Quando se vêem sinais a dizer "Proibida a entrada a pessoas estranhas ao serviço". Não significa pessoas que ninguém lá conheça. Significa pessoas que não pertencem lá. E o youtube é um site alheio ao CMPT. Por acaso nunca tinha pensado nisso, mas é uma falha das regras do fórum na minha opinião.

Exacto, também penso assim.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, diria que é um site que o CMPT não conhece, isto é, não tem noção do seu conteúdo. Digo eu.

mas isto já vai num off topic do crl lol

A culpa é do off topic e não de admitires que, desta vez, não tens razão. Custa assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

admito que não tenho razão quando alguém da moderação confirmar a regra, não quando um papagaio como tu achar que eu não tenho razão. até porque as regras são da moderação...

é a única razão pela qual não quero continuar com o off topic é a ver se algum moderador diz algo.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...