NIkeL Publicado 23 Janeiro 2011 Não é por nada mas muitos já vieram aqui com ideias pré-fabricadas. Fosse o que fosse que os Homens da Luta metessem ia ser pro lulz e melhor que os outros. Fose o que fosse que os outros metessem, ia ser deprimente e muito mau. Alguma vez eu escolhia primeiro a dos Homens da Luta em relação à do Nuno Norte por exemplo? E só ouvi essa, é bem provável que ache o mesmo das outras. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Março 2011 Onde anda o lopes? É já hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Esta 1ª música, que coisa horrível! Vamos ver o que se segue Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Março 2011 LOOOOOOOOOOOL Baterista :prayer: :prayer: Roupas :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Isto é onde? Teatro Camões, Lisboa Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 5 Março 2011 quem foi o 1º a cantar ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2011 quem foi o 1º a cantar ? Foram as 7 Saias. Conseguiram levar os elementos menos giras lol. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 mto bom :mrgreen: :funny: Vinha dizer o mesmo. E adoro este pop em português em que cantam: O profesoooooreeeee!!!!!!!!!!!!!!! A nossa língua é péssima para cantar depressa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Olha o Kurt português. Frase favorita é uma frase tornada famosa pelo Kurt e o livro favorito é um livro sobre o Kurt. Surpresa.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2011 Olha o Kurt português. Frase favorita é uma frase tornada famosa pelo Kurt e o livro favorito é um livro sobre o Kurt. Surpresa.. :mrgreen: Eu fiquei chocado com isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Acho que tinha mais hipóteses com uma música mais rockeira. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Março 2011 Eu tinha a ideia de que era obrigatório que uma parte da música fosse em inglês. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Acho que tinha mais hipóteses com uma música mais rockeira. Também pensei nisso. Isto não me pareceu muito apropriado para a voz dele Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Eu tinha a ideia de que era obrigatório que uma parte da música fosse em inglês. Há uns anos era assim, mas acho que já não. Não tenho a certeza, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Quem é este que vai cantar agora? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Segundo a RTP, Rui Andrade. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Março 2011 Segundo a RTP, Rui Andrade. ;) Tá a ser o melhor até agora Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Março 2011 Este sócio era dos morangos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Março 2011 épá.. isto vale mesmo pelas risadas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Não vou ver mais. Para mim estes programas deixaram de ter qualidade há uns 10 anos atrás e já há algum tempo que estou a prever o vencedor, vou sair de casa. Compartilhar este post Link para o post