Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bad Blood

NBA Draft 2011

Publicações recomendadas

Lamb, Beal e Barnes têm sido os jogadores que mais tenho gostado.

A esses junto o Thomas Robinson, o Kendal Marshall e o Rivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve ficar e é mesmo o melhor para ele.. Ainda tem de amadurecer um bocado (o potencial está todo lá e não é pouco) e o Coach K é dos melhores para fazer isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece craque, ele que tenha juizo e quando tiver oportunidade venha para os celtics 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo deu-lhe um hype absurdo. Ele é bom, tem muito potencial mas ainda tem que melhorar. Dava jeito que crescesse uns centímetros, não o vejo com skills de PG, no entanto é ligeiramente undersized.

Compartilhar este post

Link para o post

O monocelhas, a.k.a Davies é um valente bicho, do mais impressionante que vi no basquetebol universitário (que eu me lembre).

Compartilhar este post

Link para o post

nem era preciso ver o Lamb este ano, o ano passado ja' era amor.

True. No torneio do ano passado esteve mesmo em alto nível..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver agora, quero ver o Barnes e o Rivers

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Gilchrist vai ficar mais um ano? :S

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Gilchrist vai ficar mais um ano? :S

Não acredito muito nisso, ele têm subido nos rankings...ainda vai ser uma escolha do TOP 3.

Mas também não fiques muito chateado, da maneira que os Hornets/Bobcats/Wizards estão é difícil para ele chegar aos Cavs...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco provável Nikel, ele já é jogador feito e duvido que suba muito se ficar outro ano. Nesta altura há muitos bluffs e rumores, eu já li um gajo a jurar que a irmã que andava na fac do A.Davis o tinha ouvido dizer que queria ficar, bem como o mesmo tipo de conversa sobre o Drummond.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Kidd-Gilchrist ainda ontem o Chad Ford, que é o college/draft insider da ESPN disse:

I think he stays. He's a different kind of kid. Likes school. Wants to get better. Lots of teams want him including the Kings. He's now No. 2 on our Big Board.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo aconselham ver hj? Que tenha jogadores q vão ficar nas primeiras picks.

Compartilhar este post

Link para o post

Cincinnati ganhou a Syracuse ontem, aquela zone defense foi fabulosa não deixaram Syracuse fazer o seu jogo e pareciam baratas tontas ao inicio. No fim o Waiters ainda tentou dar a vitória a Syracuse mas já era tarde de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cincy esteve bem e conseguiu limitar Syracuse... O Waiters ontem de 3 pontos esteve muito bem.. Ainda marcou uns quantos...

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer um post bonitinho com os principais jogadores, os q irão provavelmente ser pickados no top15. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...