Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 Alguem está a ver? Este man que cantou agora :espanto: Até me arrepiou todo :o Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 ch*pa A MINHA FOI PRIMEIRO Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2011 pronto. 15min de programa e já se viu o vencedor. like a boss mesmo, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 ch*pa A MINHA FOI PRIMEIRO O meu tem mais posts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Pronto cantou agora o Susan Boyle tuga já ganhou' date=' podem fechar o tópico.[/quote'] A amy winehouse? é pq o que acabou de cantar é o pott Dude, it's a fucking repost Editado 30 Janeiro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2011 HEY O PEREP ABRIU PRIMEIRO! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 HEY O PEREP ABRIU PRIMEIRO! True story. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2011 HEY O PEREP ABRIU PRIMEIRO! Ele disse "podem fechar". Foi o que eu fiz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 Ele disse "podem fechar". Foi o que eu fiz. :mrgreen: ahaha pwn Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 Epá esta Conceição Lino (que m*rda de júris btw) está-me a lembrar a Isabel Alçada, que nojo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Janeiro 2011 omg os putos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Janeiro 2011 Alguem está a ver? Este man que cantou agora :espanto: Até me arrepiou todo :o Cantou muto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 omg os putos :prayer: omg a tocarem a plug in baby dos muse :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Janeiro 2011 Que actuação do crlinho daquele gajo. O júri é que é mesmo wtf. Um panuca, uma jornalista e um humorista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 TIREM-ME A BÁRBARA GUIMARÃES DALI Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) os putos :blink: Editado 30 Janeiro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Janeiro 2011 Estes putos tocam de crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 TIREM-ME A BÁRBARA GUIMARÃES DALI É a bárbara e o juri lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 A Lino está-me a irritar solenemente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) e já mandaram a susan boyle com o crl! e mais os putos. e tudo de inicio. temo os próximos programas :medinho: Editado 30 Janeiro 2011 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) fds, ando eu a treinar na escola pinos e o crl para os pré-requisitos para a faculdade Desporto, e esta miuda chega ali , com uma perna as costas a fazer aquilo, dass :prayer: Editado 30 Janeiro 2011 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 Nao percebi o que quiseram dizer com "o parecer uma adulta" :-k Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 Nao percebi o que quiseram dizer com "o parecer uma adulta" :-k Se tivesse mais 10 anos estavas a babar-te. Topas? Compartilhar este post Link para o post