jmgv Publicado 30 Janeiro 2011 TIREM-ME A BÁRBARA GUIMARÃES DALI Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 O gajo que foi ao Idolos fazer beatbox, era melhor que este... dou-te razão Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Olha a versão masculina de Black Swan. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) a B.G de queixo caido :lol: Editado 30 Janeiro 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 Ah isso não é possível. Tuga que é tuga tem de bater palminhas a qualquer tipo de música. Até em fado já vi acompanharem com palmas... Já viste Britains Got Talent? Ou Factor X ? Então vê e depois vem dizer os " tugas " Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Janeiro 2011 O gajo que foi ao Idolos fazer beatbox, era melhor que este... Este gajo já tinha ido ao 5 pá 0:00 Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Já viste Britains Got Talent? Ou Factor X ? Então vê e depois vem dizer os " tugas " Factor X :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Já viste Britains Got Talent? Ou Factor X ? Então vê e depois vem dizer os " tugas " Se lá batem palmas não sei, mas em portugal é certinho, portanto vai de encontro com o que disse... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 Já paravam com as palmas e deixavam ouvir o beatbox... mesmo... Ah isso não é possível. Tuga que é tuga tem de bater palminhas a qualquer tipo de música. Até em fado já vi acompanharem com palmas... :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Janeiro 2011 Quem é o velho? E o que faz? Director de um teatro nacional qq em lx que agora me falha o nome (talvez o D. Maria, mas não me lembro) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 este som ambiente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 30 Janeiro 2011 Estou a adorar os comentários do Quintela x) 'Então vais fazer isso com uma perna às costas' priceless Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 Estou a adorar os comentários do Quintela x) 'Então vais fazer isso com uma perna às costas' priceless Essa foi boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 Se lá batem palmas não sei, mas em portugal é certinho, portanto vai de encontro com o que disse... No primeiro programa até fazem mais barulho Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Estou a adorar os comentários do Quintela x) 'Então vais fazer isso com uma perna às costas' priceless :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 Director de um teatro nacional qq em lx que agora me falha o nome (talvez o D. Maria, mas não me lembro) Ou seja, o unico que justifica estar por ali Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2011 primeira vez que vi de relance, a do juri parecia-me a roberta Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Manzarra in Guimarães out :lol: Que cómico estes gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 Estes vieram só para o lulz :lol: Compartilhar este post Link para o post