Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2011 Para dez anos canta muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Passa porque é criança. Se fosse um adulto não passava. É isto que me irrita, as crianças passam mesmo que façam as coisas um bocadinho mal. nisso concordo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 porra, a miúda canta bem, e só tem 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 30 Janeiro 2011 Lol, por mim não passava. Não tem voz nada de especial, e foi ali com o jogo todo, de fazer figura de "fofinha" e querida, etc. Deve levar a cabeça feita pelos pais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2011 Passa porque é criança. Se fosse um adulto não passava. É isto que me irrita, as crianças passam mesmo que façam as coisas um bocadinho mal. Não canta assim nada de especial, mas tem 10 anos, por isso deve passar. True Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2011 Esta tem a mania que é VIP. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 ZDQ e o Miguel Quintão juntos num júri seria épico. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 Passa porque é criança. Se fosse um adulto não passava. É isto que me irrita, as crianças passam mesmo que façam as coisas um bocadinho mal. Não é normal uma criança errar mais aqui e ali do que um adulto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 ZDQ e o Miguel Quintão juntos num júri seria épico. tchii isso é que era :prayer: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 30 Janeiro 2011 Irritou-me esta miuda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2011 ZDQ e o Miguel Quintão juntos num júri seria épico. True. E a outra podia ser a Roberta. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 True. E a outra podia ser a Roberta. Roberta Medina <3 :heart: Intervalo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2011 Momento alto: "Voltamos dentro de 110 segundos" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 o careca acertou na mouche: "vejo aí excesso de profissionalismo". Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2011 Passa porque é criança. Se fosse um adulto não passava. É isto que me irrita, as crianças passam mesmo que façam as coisas um bocadinho mal. nao vas por ai. para a idade que tem, canta bem, logo, ha que "investir" desde já para na idade adulta nao fazer as cosias um bocadinho mal Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 A miudita ate cantou bem, mas nao foi nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Janeiro 2011 O que é que o Carlos Castro está ali a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 agora vou por na MTV enquanto tá intervalo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 Roberta Medina <3 :heart: Intervalo :smilie_cmpt: medina: gostei da atxitudji, muito bacana. Miguel Quintão: Levava-te para dançares no meu quarto; do ZDQ ainda não apanhei nenhuma frase forte. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Janeiro 2011 O que é que o Carlos Castro está ali a fazer? LOL pensei exactamente o mesmo quando vi o senhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 Não é normal uma criança errar mais aqui e ali do que um adulto? :lol: nao vas por ai. para a idade que tem, canta bem, logo, ha que "investir" desde já para na idade adulta nao fazer as cosias um bocadinho mal Fixe, está pronta para ganhar o Portugal Tem Potencial. Compartilhar este post Link para o post