Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Andriy :lol: Editado 30 Janeiro 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Janeiro 2011 Barbara pede pa cagar e sai de fininho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 oh, wait... não foi cantar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 O Zé viu que ela estava a demorar demasiado a despir-se. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Mas vao passar sempre estas vacas a noite toda a despir-se ? Editado 30 Janeiro 2011 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2011 O Ze Diogo do tipo "vaaa deixa ca ver isto" e depois foi tipo "epa, a minha namorada não vai buscar no meu ar de badalhoco é melhor carregar no botão" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 o que a Bárbara queria quando foi dançar com o gajo sei eu. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Zé Diogo entusiasmado :rockon: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Janeiro 2011 Estava ali um gajo agora a fazer um beatbox do cacete :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 30 Janeiro 2011 Há sempre espaço para evoluir e diversificar no mundo do Strip :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 isto é em Faro? Ou o de Faro já foi? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Eu só espero que não mostrem números de magia... Só se for algo de genial, porque magia convencional estou fartinho de ver. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 estes putos costumam cantar pra crl Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2011 isto é em Faro? Ou o de Faro já foi? Tivoli * Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 isto é em Faro? Ou o de Faro já foi? Isto é no Tivoli e é o primeiro "episódio". Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Voz muito fraca ainda e miudinha. Mas tem potencial, talvez passe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Tivoli * quando é que é o de Faro? epá, a miúda canta bem. lol o ZDQ a júri? wtf Isto é no Tivoli e é o primeiro "episódio". ah, pensava que isto já ia umas audições à frente. é bem, Editado 30 Janeiro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Passa porque é criança. Se fosse um adulto não passava. É isto que me irrita, as crianças passam mesmo que façam as coisas um bocadinho mal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2011 Não canta assim nada de especial, mas tem 10 anos, por isso deve passar. Compartilhar este post Link para o post