Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 medina: gostei da atxitudji, muito bacana. Miguel Quintão: Levava-te para dançares no meu quarto; do ZDQ ainda não apanhei nenhuma frase forte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 Mas o que é q faz uma jornalista num juri? E esta entrada triunfal deles, que fatela lol :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Não é normal uma criança errar mais aqui e ali do que um adulto? :lol: É perfeitamente normal. E então? Deve passar por isso? Se metermos lá uma criança com 2 meses que mande dois ou três guinchos mais ou menos afinados deve passar porque tendo tão tenra idade já acerta umas notas? (passe o exagero óbvio) Sendo criança ou adulto, cantar bem é cantar bem, não há uma versão para crianças e uma para adultos. Se vejo uma criança a falhar notas então não canta bem, por mais impressionante que seja o resto da música. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Eu conheço este, é de viseu. Faz teatro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 esses putos maravilha da música normalmente não dão em nada. Sabem porquê? Porque forçam muito a voz quando são putos, reparem que quando eles forçam a voz não desafinam mas quando têm que cantar com pouca força desafinam para crl. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 Fixe, está pronta para ganhar o Portugal Tem Potencial. É óbvio que não Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 esses putos maravilha da música normalmente não dão em nada. Sabem porquê? Porque forçam muito a voz quando são putos, reparem que quando eles forçam a voz não desafinam mas quando têm que cantar com pouca força desafinam para crl. esse é o problema. isto foi interessante, mas soa tão forçado, e maneirismos forçados tiram a piada disto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2011 Gostei deste Guilherme. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2011 Este gajo foi, para mim, o melhor que passou por lá. (até agora, pelo menos) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Gostei, mas assim que chegar o voto do público vai-se embora. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 estou a ver muitos gostos ao guilerme, tinha que ser de viseu :heart: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2011 Fixe, está pronta para ganhar o Portugal Tem Potencial. nao concorreste? Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 30 Janeiro 2011 Alguém sabe o nome da música que aquela miudinha cantou? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2011 Se ele for declamar o "Manifesto Anti-Dantas", tem o meu voto. E isto só com a Barbará a apresentar não vai dar muito sucesso a isto. Isto é para ser feito com duplas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Janeiro 2011 Gostei, mas assim que chegar o voto do público vai-se embora. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Alguém sabe o nome da música que aquela miudinha cantou? Luis Represas- Perdidamente Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 É perfeitamente normal. E então? Deve passar por isso? Se metermos lá uma criança com 2 meses que mande dois ou três guinchos mais ou menos afinados deve passar porque tendo tão tenra idade já acerta umas notas? (passe o exagero óbvio) Sendo criança ou adulto, cantar bem é cantar bem, não há uma versão para crianças e uma para adultos. Se vejo uma criança a falhar notas então não canta bem, por mais impressionante que seja o resto da música. Eu acho que a criança começou mal, mas melhorou ao longo da musica. Secalhar sou eu que oiço mal. Achas assim que ela não tem talento? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 ó Bárbara, liga o megafone!!!! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Janeiro 2011 Alguém sabe o nome da música que aquela miudinha cantou? Eu sei, da Sara Tavares Agora fiquei na dúvida, que miúda estão a falar?! LOL Compartilhar este post Link para o post