Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 fdx, a júlia? Just kidding. Com aquela voz irritante, o zé diogo mandava-a logo dar uma volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2011 Rui Unas e Fernando Alvim, E como júri o Manel, a Roberta, e o Diogo. Era giro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2011 A Cláudia Vieira era péssima nisto, mas a Bárbara é muito má! Eu preferia a Cláudia, apesar de tudo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Janeiro 2011 Rui Unas e Fernando Alvim, este homem sabe. o programa foi giro ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 E como júri o Manel, a Roberta, e o Diogo. Era giro :mrgreen: o Manel é um imbecil. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Rui Unas e Fernando Alvim, Alvim? Não por favor. No 5 para a meia noite ainda faz um papel engraçado, mas neste programa acho que não. Agora o Unas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2011 A Cláudia Vieira era péssima nisto, mas a Bárbara é muito má! Eu preferia a Cláudia, apesar de tudo A Barbará tem muitos mais anos disto e não encalha nos directos como a Cláudia. E o Manzarra já irrita. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) o Manel é um imbecil. Eu gosto dele riu-me quando ele manda as bocas dele :lol: Editado 30 Janeiro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Eu gosto dele rio-me quando ele manda as bocas dele :lol: Fixed 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 E curti a Lino a dizer "que é que vai passar-se" Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 E curti a Lino a dizer "que é que vai passar-se" não ouvi senão já tinha caído do sofá abaixo. lino muito fraca. pior a lino do que a barbara guimarães Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Janeiro 2011 passo aqui para dizer que odeio a Conceição Lino com todas as minhas forças... já a Bárbara .... que attention WHORE Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Janeiro 2011 Vi meia-dúzias de actuações e é mais um programa para esquecer. Achei extremamente bem conseguido o momento humorístico dos gajos do cócó. O facto da miúda ter passado e de eles duas actuações antes terem dito que "isso já todos vimos" é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 penso que não. ela tava " e é amar-te assim perdidamente" xD fake isso foi a musica de fundo, antes da miuda cantar, acho eu. O red está a confirmar que foi. estou certa, morram :mrgreen: Sim, lege, foi a que tu disseste. Btw, a Lino a comentar as actuações parece que ta a ler do teleponto, fala como se estivesse a apresentar o telejornal lol Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Vi meia-dúzias de actuações e é mais um programa para esquecer. Achei extremamente bem conseguido o momento humorístico dos gajos do cócó. O facto da miúda ter passado e de eles duas actuações antes terem dito que "isso já todos vimos" é de rir. A mim pareceu-me ensaiado Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Janeiro 2011 A mim pareceu-me ensaiado óbvio, nao iam cantar aquilo ali inventado no momento... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Janeiro 2011 Se o Manzarra não tivesse feito o Ídolos até apostava nele + no gajo que fez um programa com ele na radical para apresentadores. Agora assim, nem pensar... A melhor opção era o Unas sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 óbvio, nao iam cantar aquilo ali inventado no momento... ainda vão ficar conhecidos... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Janeiro 2011 A mim pareceu-me ensaiado no shit!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 no shit!!!!!! Não gozes. Houve uma que foi de improviso. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Janeiro 2011 A mim pareceu-me ensaiado Mas sem certezas certo? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Não gozes. Houve uma que foi de improviso. penso que foi tudo claramente ensaiado, a parte em que os gajos mostram o cu vê-se perfeitamente que é ensaiado. Mas sem certezas certo? eu tenho quase a certeza que foi ensaiado. Editado 30 Janeiro 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2011 acho q ng tinha reparado nisso felizmente temos membros perspicazes no forum Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Janeiro 2011 Ou és burro ou estás a dar gozo. Compartilhar este post Link para o post