andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZfTPiUxV8Ug http://www.youtube.com/watch?v=FRHsIAj9QaA Anyone? De cada vez que vejo mais me convenço. É o rei. Aposto que papa as agricultoras todas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Fevereiro 2011 Este puto até canta bem, mas não dá uma para a caixa na letra. Devia ter cantado a versão do Cohen Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) Lol, lamentável, mas gostava que passasse Editado 6 Fevereiro 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Fevereiro 2011 O gajo está a dar um baile do crl ao juri Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Fevereiro 2011 O gajo está a dar um baile do crl ao juri e passou :lol: este momento foi épico Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2011 E pronto, nem sei o que dizer... Inacreditável como gente desta passa... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Fevereiro 2011 Passou :lol: Até estou para ver o que nos está reservado na próxima!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2011 E pronto, nem sei o que dizer... Inacreditável como gente desta passa... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) não era aqui. porque é que vão lá pessoas fazer karaté/artes marciais? Editado 6 Fevereiro 2011 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Fevereiro 2011 a calma do puto :rei: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) como é que a rola cagou um ovo tão grande? Editado 6 Fevereiro 2011 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) olha-me este com as pombas Editado 6 Fevereiro 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2011 um lol para o publico um mega lol para a barbara Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2011 o gajo parece o que ganhou a casa dos segredos. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Fevereiro 2011 estes dudes dão-lhe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2011 estes gajos são da capoeira. Compartilhar este post Link para o post