Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[TV] Portugal tem talento

Publicações recomendadas

houve algum grupo de pretos a dancar kukduro?

Pelos vistos foi ontem lol

O meu amig disse-me que aquele coreografia nao era nem de perto a melhor deles, e tb ja o vi a dansar bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

eu acho que só ia à Barbara se ela estivesse amordaçada

E como é que lho metias na boca com a mordaça?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena, tão mas eles ao carregar no botão não quereria dizer que eles não gostaram e portanto dizem "não"? É que o outro gordo que começou a abanar as banhas levou com 2 ou 3 cruzes e mesmo assim passou. Afinal qual é o sentido daquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos foi ontem lol

O meu amig disse-me que aquele coreografia nao era nem de perto a melhor deles, e tb ja o vi a dansar bem melhor

Ya não senti a coreografia, foi básica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb nao gostei muito, mas a maneira como foi filmada nao ajudou muito, aquilo era para ser visto a partir da plateia e nao a mudar constantemente entre o backstage e mil e uma outras cameras que la andavam.

anyway

Pupilos do Kuduro - Amanha as 9h no Companhia das manhãs - SIC

7 hours ago · LikeUnlike ·

Compartilhar este post

Link para o post

aquele gordo que lá foi da Trofa anda aqui na escola e ao que parece já passou mais duas fases :-|

Compartilhar este post

Link para o post

aquele gordo que lá foi da Trofa anda aqui na escola e ao que parece já passou mais duas fases :-|

Até tenho ideia que desta fase em diante é só directos, mas posso tar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este puto a dançar, excelente, mesmo... 6 anos, apenas !

Excelente? Aquilo era break dance com pouca técnica e em câmara lenta, mas pronto, tem pinta, é fofo, passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente? Aquilo era break dance com pouca técnica e em câmara lenta, mas pronto, tem pinta, é fofo, passa.

eu realmente nao sei o queé ter talento para dança, mas um miudo saber fazer aquilo com 6 anos é preciso talento e esforço para isso. nao vejo porque nao ha de passar

Compartilhar este post

Link para o post

eu realmente nao sei o queé ter talento para dança, mas um miudo saber fazer aquilo com 6 anos é preciso talento e esforço para isso. nao vejo porque nao ha de passar

Porque se fosse lá um gajo de 25 anos fazer exactamente a mesma coisa era corrido a 3 nãos e o público ria-se dele. Eu se fosse concorrente adulto lá sentia-me injustiçado. É uma palhaçada isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se fosse lá um gajo de 25 anos fazer exactamente a mesma coisa era corrido a 3 nãos e o público ria-se dele. Eu se fosse concorrente adulto lá sentia-me injustiçado. É uma palhaçada isto.

mas a diferença aí esta na idade. se um gajo de 25 anos dançasse como o miudo dançou nao era nada de especial pq ja e mais velho. ja teve muito tempo para treinar, ou nao.

com 6 anos o miudo sabe as coisas basicas, entao com 25, se uiser continuar, poderá ser muito melhor. é so isso-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...