pauloscp Publicado 7 Fevereiro 2011 Aquela Barbara Guimarães. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Fevereiro 2011 Não se bate palmas ritmadas a saxofone!!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2011 eu acho que só ia à Barbara se ela estivesse amordaçada Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Fevereiro 2011 E a Conceição Lino só lá está para fazer a apresentação dentro da apresentação. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Fevereiro 2011 tanta mas tanta vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Fevereiro 2011 houve algum grupo de pretos a dancar kukduro? Pelos vistos foi ontem lol O meu amig disse-me que aquele coreografia nao era nem de perto a melhor deles, e tb ja o vi a dansar bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Fevereiro 2011 eu acho que só ia à Barbara se ela estivesse amordaçada E como é que lho metias na boca com a mordaça? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Fevereiro 2011 ja o vi a dansar bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2011 tanta mas tanta vergonha alheia transformista de 87 quase 88 anos > q isso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Fevereiro 2011 Uma cena, tão mas eles ao carregar no botão não quereria dizer que eles não gostaram e portanto dizem "não"? É que o outro gordo que começou a abanar as banhas levou com 2 ou 3 cruzes e mesmo assim passou. Afinal qual é o sentido daquilo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2011 Não é dizer "não" mas sim para parar. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 7 Fevereiro 2011 Pelos vistos foi ontem lol O meu amig disse-me que aquele coreografia nao era nem de perto a melhor deles, e tb ja o vi a dansar bem melhor Ya não senti a coreografia, foi básica. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Fevereiro 2011 Tb nao gostei muito, mas a maneira como foi filmada nao ajudou muito, aquilo era para ser visto a partir da plateia e nao a mudar constantemente entre o backstage e mil e uma outras cameras que la andavam. anyway Pupilos do Kuduro - Amanha as 9h no Companhia das manhãs - SIC 7 hours ago · LikeUnlike · Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Fevereiro 2011 aquele gordo que lá foi da Trofa anda aqui na escola e ao que parece já passou mais duas fases :-| Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Fevereiro 2011 aquele gordo que lá foi da Trofa anda aqui na escola e ao que parece já passou mais duas fases :-| Até tenho ideia que desta fase em diante é só directos, mas posso tar enganado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2011 Tou mesmo a ver este miúdo a passar... Compartilhar este post Link para o post
twix Publicado 13 Fevereiro 2011 Este puto a dançar, excelente, mesmo... 6 anos, apenas ! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2011 Este puto a dançar, excelente, mesmo... 6 anos, apenas ! Excelente? Aquilo era break dance com pouca técnica e em câmara lenta, mas pronto, tem pinta, é fofo, passa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2011 Excelente? Aquilo era break dance com pouca técnica e em câmara lenta, mas pronto, tem pinta, é fofo, passa. eu realmente nao sei o queé ter talento para dança, mas um miudo saber fazer aquilo com 6 anos é preciso talento e esforço para isso. nao vejo porque nao ha de passar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2011 eu realmente nao sei o queé ter talento para dança, mas um miudo saber fazer aquilo com 6 anos é preciso talento e esforço para isso. nao vejo porque nao ha de passar Porque se fosse lá um gajo de 25 anos fazer exactamente a mesma coisa era corrido a 3 nãos e o público ria-se dele. Eu se fosse concorrente adulto lá sentia-me injustiçado. É uma palhaçada isto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2011 Porque se fosse lá um gajo de 25 anos fazer exactamente a mesma coisa era corrido a 3 nãos e o público ria-se dele. Eu se fosse concorrente adulto lá sentia-me injustiçado. É uma palhaçada isto. mas a diferença aí esta na idade. se um gajo de 25 anos dançasse como o miudo dançou nao era nada de especial pq ja e mais velho. ja teve muito tempo para treinar, ou nao. com 6 anos o miudo sabe as coisas basicas, entao com 25, se uiser continuar, poderá ser muito melhor. é so isso- Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2011 btw, que LOL este gajo da guitarra :lol: Compartilhar este post Link para o post