Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[TV] Portugal tem talento

Publicações recomendadas

Epá fantástico como esta gente passa gente que não sabe cantar e esta tá em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fantástico como esta gente passa gente que não sabe cantar e esta tá em dúvida.

Disse exactamente o mesmo ao ver aquilo. Passam um gordo que dança e abana as banhas ou uma miuda de 10 anos que canta 3 notas bem mas uma de 16 que canta bem mas que a representação e a musica não se adequam, já há duvidas. A coerencia desta gente é impressionante.

Btw, a gaja do juri é um boneco que ali está. Completamente influenciada pelo que os outros dois dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi os programas todos até agora, apenas excertos e... isto é assim para o fraquito. O júri é assim para o aparvalhado, não tem um que se aproveite e depois o nível dos concorrentes :estrelas:

Ontem aqueles dois mimos, que até pensava que iam apresentar algo decente, levaram alta boca do ZDQ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem está a ver isto? :o

Eu a pensar que ia chegar aqui e que estava tudo a babar-se para as chicas de Braga (por sinal quase todas bem bouas e giras) e afinal tá tudo a ver pr0n e a fappar..

Mas agora a sério, braga tem ali um talento que vai lá vai.. então o par de dança onde o dancarino tem 16 e ela 18.. upa upa, que bela "bailarina". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem está a ver isto? :o

Eu a pensar que ia chegar aqui e que estava tudo a babar-se para as chicas de Braga (por sinal quase todas bem bouas e giras) e afinal tá tudo a ver pr0n e a fappar..

Mas agora a sério, braga tem ali um talento que vai lá vai.. então o par de dança onde o dancarino tem 16 e ela 18.. upa upa, que bela "bailarina". :mrgreen:

LOL tava a pensar o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri agora com o André... OMG! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

meh, esqueci-me disto. Só vi agora o gordo, quem foi antes dele?

Compartilhar este post

Link para o post

É como esta garota, que só passou porque é pequena. Não canta nada. Nem o puto do inicio do breakdance. E o da concertina, também só passou porque é puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Música agora são 2 palavras... "É chamar a múuuuuu ... sica." :lol: Aparentemente agora basta não ser desafinado para se saber cantar...

Compartilhar este post

Link para o post

Beatbox é muito fixe, adoro, mas é praticamente impossível conseguires fazer um bom espectáculo só com beatbox. É difícil manter o público cativado durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este do beatbox merece ganhar. Fds, um gajo que no número canta a "One" e a "Put your hands up for Detroit", merece sem dúvida ganhar. :mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...