Zimene Publicado 20 Fevereiro 2011 Olha um gajo da terra do Barroso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2011 epá, é normal tektonic parecer assim tão ridículo? ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2011 ainda se dança tektonik ??? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2011 Fod*-se que boneca :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2011 Epá fantástico como esta gente passa gente que não sabe cantar e esta tá em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Fevereiro 2011 Epá fantástico como esta gente passa gente que não sabe cantar e esta tá em dúvida. Disse exactamente o mesmo ao ver aquilo. Passam um gordo que dança e abana as banhas ou uma miuda de 10 anos que canta 3 notas bem mas uma de 16 que canta bem mas que a representação e a musica não se adequam, já há duvidas. A coerencia desta gente é impressionante. Btw, a gaja do juri é um boneco que ali está. Completamente influenciada pelo que os outros dois dizem. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Fevereiro 2011 Quando vejo o gajo careca do júri lembro sempre do Camacho Costa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Fevereiro 2011 Não vi os programas todos até agora, apenas excertos e... isto é assim para o fraquito. O júri é assim para o aparvalhado, não tem um que se aproveite e depois o nível dos concorrentes :estrelas: Ontem aqueles dois mimos, que até pensava que iam apresentar algo decente, levaram alta boca do ZDQ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Fevereiro 2011 Ninguem está a ver isto? :o Eu a pensar que ia chegar aqui e que estava tudo a babar-se para as chicas de Braga (por sinal quase todas bem bouas e giras) e afinal tá tudo a ver pr0n e a fappar.. Mas agora a sério, braga tem ali um talento que vai lá vai.. então o par de dança onde o dancarino tem 16 e ela 18.. upa upa, que bela "bailarina". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Fevereiro 2011 Ninguem está a ver isto? :o Eu a pensar que ia chegar aqui e que estava tudo a babar-se para as chicas de Braga (por sinal quase todas bem bouas e giras) e afinal tá tudo a ver pr0n e a fappar.. Mas agora a sério, braga tem ali um talento que vai lá vai.. então o par de dança onde o dancarino tem 16 e ela 18.. upa upa, que bela "bailarina". :mrgreen: LOL tava a pensar o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Março 2011 O que eu me ri agora com o André... OMG! LOL Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Março 2011 Este gajo não tem qualquer piada. Nem percebo como passou. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2011 Mesmo. Lá na escola o povo goza todo com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Março 2011 meh, esqueci-me disto. Só vi agora o gordo, quem foi antes dele? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2011 ainda foi lá uma pega da minha turma apoiá-lo LOL Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Março 2011 É como esta garota, que só passou porque é pequena. Não canta nada. Nem o puto do inicio do breakdance. E o da concertina, também só passou porque é puto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2011 a miuda esteve bem melhor que da outra vez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Março 2011 Música agora são 2 palavras... "É chamar a múuuuuu ... sica." :lol: Aparentemente agora basta não ser desafinado para se saber cantar... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2011 parece-me ser uma coisa tão artificial e treinada que enjoa mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Março 2011 Beatbox é muito fixe, adoro, mas é praticamente impossível conseguires fazer um bom espectáculo só com beatbox. É difícil manter o público cativado durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2011 é impressão minha ou o som do micro do gajo do beat box estava uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Março 2011 Este do beatbox merece ganhar. Fds, um gajo que no número canta a "One" e a "Put your hands up for Detroit", merece sem dúvida ganhar. :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2011 o que foi ao Ídolos era superior a este Compartilhar este post Link para o post