Victarion Publicado 20 Março 2011 batia-lhe com o meu crl na tola dela até ela parar de ser irritante [/spaceape] Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 20 Março 2011 Não estava com atenção ao programa mas dei por mim a ouvir o Son Goku :mrgreen: Segundo o que está no site da Sic os The Voca-People são os convidados de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Março 2011 a diferença entre ela e a Júlia Pinheiro é que a Bárbara é tesudona, quanto ao resto são iguais Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Março 2011 estes voca people são brilhantes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2011 Isto sim... talento :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Março 2011 PQP brilhante! Fiquei fã. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Março 2011 Melhor momento da noite :prayer: Por mim o miudo da gaita tinha de passar.. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Março 2011 Este senhor canta muito não haja dúvida por acaso há concorrentes bastantes talentosos neste programa Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Março 2011 Momentum crew :prayer: Armazém 13 são também bons Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Março 2011 Fds Zé Diogo :lol: 3 + 1, vocês e o melhor dançarino chinês! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Março 2011 Este ZDQ é tão rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 27 Março 2011 O Zé Diogo a imitar o Futre :funny: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Março 2011 Esta miúda toca bué :shock: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Março 2011 Já o da Poesia foi muito bom. Tem de passar. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 27 Março 2011 Brilhante Zé Diogo, neste momento!!!! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Março 2011 Barbara Guimarães: Momentão cru :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Março 2011 Fds Zé Diogo :lol: 3 + 1, vocês e o melhor dançarino chinês! Ele disse isso na actuaçao de quem? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Março 2011 Ele disse isso na actuaçao de quem? Nos que foram dançar kuduro. e depois disse naqueles que andavam a porrada que deviam ser 9+1, o pessoal começou a rir e o ZDQ "sócios, estou concentradíssimo" Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Abril 2011 epá estes Black and Gold, gostei o ZDQ é que já se calava com as piadolas sobre politica Compartilhar este post Link para o post