Scirea Publicado 10 Abril 2011 Epah excelentes estes gajos. Puseram-me a vibrar com a sambada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2011 (editado) Tenho pena. Vi hoje estes Crash pela primeira vez e gostei deles. Editado 10 Abril 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Abril 2011 a Bárbara Guimarães está com uma prateleira bem apetitosa vai lá vai Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 18 Abril 2011 a Bárbara Guimarães está com uma prateleira bem apetitosa vai lá vai Fds, anda sempre com um prateleira bem apetitosa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2011 LOOOL Introdução mais ridicula de sempre :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2011 Eu nem queria acreditar que estava a ver aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Abril 2011 se este gajo levasse um tiro de caçadeira não se perdia nada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2011 mas isto é actuação com tempo contado? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Abril 2011 Só vi a partir do Andrely. Quem foi para trás? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2011 momento unico da tv.. barbara guimaraes a perguntar a um pato se foi bom ser rola Só vi a partir do Andrely. Quem foi para trás? um dos cantores e os mad stunts (não me lembro se foi mais algum) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Abril 2011 (editado) Só vi a partir do Andrely. Quem foi para trás? O Tiago e os Mad Stunts ;) Editado 24 Abril 2011 por Knuck Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Abril 2011 Esta actuação dos putos foi fraquinha, muitos erros... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2011 bela m*rda lol.. já a semana passada tinha sido uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Abril 2011 Também não gostei muito dos garotos. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Abril 2011 um dos cantores e os mad stunts (não me lembro se foi mais algum) O Tiago e os Mad Stunts ;) Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Abril 2011 Horrível de assistir, o júri foi simpático. Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 24 Abril 2011 O pai do Guilherme chama-se Asdrúbal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Abril 2011 Também não gostei dos miúdos e pareceu-me pela reacção do júri, que não foi mesmo nada convincente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Abril 2011 Por mim ganhava o Guilherme, porque gosto de o ouvir e pelo que veio fazer ser diferente dos outros e do programa britânico. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Abril 2011 (editado) até agr, só estou a gostar do mamaçal da Barbara Editado 24 Abril 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Abril 2011 Gosto muito deste Guilherme! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Abril 2011 (editado) O Guilherme é, de longe, o melhor. Editado 24 Abril 2011 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Abril 2011 aquilo é do vestido ou ela tem as chupetas todas erectas? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Abril 2011 aquilo é do vestido ou ela tem as chupetas todas erectas? tem as chupetas todas erectas! Compartilhar este post Link para o post