NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2011 mas a diferença aí esta na idade. se um gajo de 25 anos dançasse como o miudo dançou nao era nada de especial pq ja e mais velho. ja teve muito tempo para treinar, ou nao. com 6 anos o miudo sabe as coisas basicas, entao com 25, se uiser continuar, poderá ser muito melhor. é so isso- Então mas se aparecer lá uma criança de 2 meses a andar também merece passar porque não teve tempo para treinar, logo é impressionante? Se querem fazer concursos com adultos e crianças só têm é de ter as mesmas regras para todos e o mesmo critério para todos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2011 OMG LOLOLOLOOLOL @Nikel, ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Fevereiro 2011 Também não percebi bem porque é que o miúdo passou Fixe era o miúdo com 6 anos dançar como se tivesse 20, era a miúda do 1º programa cantar sem desafinar, ... como já alguém disse no outro dia, isto não é o Portugal tem potencial lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Fevereiro 2011 Um amigo meu foi fazer beatbox para este programa mas não sei se aparece hoje ou para a semana :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Fevereiro 2011 nice este da corda edit: ele estava era pedrado Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Fevereiro 2011 nice este da corda edit: ele estava era pedrado Bem me parecia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2011 a força é um talento? o.O Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Fevereiro 2011 mas que toino é este que me leva para lá uns cães para fazer isto? lol Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 13 Fevereiro 2011 a força é um talento? o.O Porque não há de ser? Todos os talentos são treinados.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) WOOT QUE LÍNGUA MÁGICA! ele está a cantar em quê? isto foi mesmo mau lol Editado 13 Fevereiro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Fevereiro 2011 Isto agora foi meio imitação de Kumpania Algazarra Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Fevereiro 2011 FIRME E HIRTO COMO UMA BARRA DE FERRO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2011 FIRME E HIRTO COMO UMA BARRA DE FERRO Tinha acabado de dizer exactamente essas palavras aqui em casa, antes dela tirar a cadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Fevereiro 2011 LOL, este último. Btw, acho que os concorrentes são muito monótonos no que apresentam, sem grande ocupação de espaço e podiam utilizar mais efeitos luminosos para cativar. Ainda não vi um que me captasse totalmente a atenção. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) Este Mário Ribeiro vai aos programas todos "gozar" :lol: Tem uns poucos de vídeos espalhados pelo youtube. Editado 13 Fevereiro 2011 por Lizard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2011 LOL, este último. Btw, acho que os concorrentes são muito monótonos no que apresentam, sem grande ocupação de espaço e podiam utilizar mais efeitos luminosos para cativar. Ainda não vi um que me captasse totalmente a atenção. eles não o fazem lá e deviam fazer aqui? este cantor foi das melhores coisinhas que já passou. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Fevereiro 2011 ri-me tanto do bacano que disse que ia levitar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) É ele a fazer a "dança da chuva" :mrgreen: Editado 13 Fevereiro 2011 por Lizard Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2011 Omg como é que este gajo(o gago) vai passar... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Fevereiro 2011 O gago é que sabe a letra! O Robbie Williams sempre cantou com as palavras erradas. Este é que a sabe... Compartilhar este post Link para o post