Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[TV] Portugal tem talento

Publicações recomendadas

E tu conheces uma alguma raça negra? :lol: Raça negra é um termo que entrou um bocado em cena porque alguns acham que "preto" é um termo ofensivo, tal como tantas coisas estranhas no racismo, o mesmo não se aplica a "branco", que é perfeitamente aceitável.

Mas a que eu gosto mais ainda é "pessoas de cor". :lol:

Ora ai esta...

Sabes que no BI de países africanos vem la a raça mencionada?

Tenta-te informar e vê o que la esta escrito...:lol:

Editado por FmXpert

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu senão estou enganado os únicos pretos que deram, foi uns que faziam Taekwondo.

Eles são de onde, Lisboa ?

Nups era mesmo kuduro acho eu.

O meu amigo pelo menos e.

:funny:

True story.

Mas isso e um pouco por culpa de uma vez em que estavamos a gozar um com o outro e eu disse tipo, entao calma la que vou chamar os meus amigos do Klan, e ele algo como eu vou chamar o people do guetto.

15 minutos depois voltei a sala (vivemos na mesma casa) com a cabeca rapada e com o military jacket lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso procurei alguns id de alguns países africanos e não vi nenhum que dissesse a raça, mas o que diz na raça?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso procurei alguns id de alguns países africanos e não vi nenhum que dissesse a raça, mas o que diz na raça?

Pelo menos em angola e Congo Democrático diz: Raça Negra...

Em angola se tratares uma pessoa por preto da-te direito a ires responder a tribunal,só para estares informado.

Mas eu sei que não foi um acto de racismo quando ele falou,eu entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava outra vez de saber se tu tratas os brancos por claros...

Alem disso eu conheço varios angolanos, entre outros pretos e todos eles acham extremamente ofensivo que se diga que eles sao negros... Eles proprios se denominam de pretos...

le srz bzz...

Compartilhar este post

Link para o post

O júri careca parece uma mistura de Marcelo Caetano com Pedro Abrunhosa :lol:

Gostei quando o puto baterista disse que o idolo dele é o Nicko McBrain :prayer: :prayer: :prayer:

Afinal a nossa geração não está totalmente perdida.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

btw, prefiro os tetos da Barbara Guimarães ao Manzarra.

Rui Unas e Fernando Alvim,

Seria épico.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de evitar dizer preto para dizer negro é mais racista do que dizer preto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lool, esse tá demais. A cara da juri :funny:

Tambem nao vi esse programa, mas falaram lá na escola desses bacanos, decidi ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos em angola e Congo Democrático diz: Raça Negra...

Em angola se tratares uma pessoa por preto da-te direito a ires responder a tribunal,só para estares informado.

Mas eu sei que não foi um acto de racismo quando ele falou,eu entendi.

Em Angola os castanhos são pretos e o pessoal mais preto é azul. E foi entre angolanos que isto se foi espalhando. Agora é racismo usar um termo que é usado por eles mesmos?

Se achas que foi um acto de racismo reporta. Vais ver a razão que te dão.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de evitar dizer preto para dizer negro é mais racista do que dizer preto lol

Eu também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

esse bacano tinha mesmo que cantar a Nessun Dorma? é tão "Paul Potts"...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá simplesmente fantástico. Ainda não tinha ouvido. Digo até que tem voz mais fácil que o Potts, não está tanto em esforço e a voz é igualmente poderosa.

esse bacano tinha mesmo que cantar a Nessun Dorma? é tão "Paul Potts"...

Parece-me que muitos a escolhem porque é, do estilo de música, das mais fáceis de ouvir para o público em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que muitos a escolhem porque é, do estilo de música, das mais fáceis de ouvir para o público em geral.

epa mas tanta musica para a voz dele, ele vai logo escolher a que ganhou o Britain's Got Talent? Cielito lindo, Sole mio, tanto por onde escolher desse genero e facil de ouvir para o público tuguês...

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa nestas coisas é o melhor de todos, porque há os cromos da dança, os cromos da cantoria, os cromos das cagadeiras, há de tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: Fiquei tão arrepiado.

:prayer: vozeirão

Epá simplesmente fantástico. Ainda não tinha ouvido. Digo até que tem voz mais fácil que o Potts, não está tanto em esforço e a voz é igualmente poderosa.

Ainda assim, creio que tem um enorme grau de dificuldade, principalmente naquela parte em que é preciso manter um timbre na voz que pouca gente consegue, e, se consegue...

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: vozeirão

Ainda assim, creio que tem um enorme grau de dificuldade, principalmente naquela parte em que é preciso manter um timbre na voz que pouca gente consegue, e, se consegue...

Ah sim, aliás, não há muitas destas músicas que se possam chamar de "fáceis de cantar". A nota alta é dificílima de atingir nesta música.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, aliás, não há muitas destas músicas que se possam chamar de "fáceis de cantar". A nota alta é dificílima de atingir nesta música.

Mas eu também acho que há outras musicas fáceis de ouvir, como a sole mio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...