FmXpert Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) E tu conheces uma alguma raça negra? :lol: Raça negra é um termo que entrou um bocado em cena porque alguns acham que "preto" é um termo ofensivo, tal como tantas coisas estranhas no racismo, o mesmo não se aplica a "branco", que é perfeitamente aceitável. Mas a que eu gosto mais ainda é "pessoas de cor". :lol: Ora ai esta... Sabes que no BI de países africanos vem la a raça mencionada? Tenta-te informar e vê o que la esta escrito...:lol: Editado 31 Janeiro 2011 por FmXpert Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Janeiro 2011 Tipo eu senão estou enganado os únicos pretos que deram, foi uns que faziam Taekwondo. Eles são de onde, Lisboa ? Nups era mesmo kuduro acho eu. O meu amigo pelo menos e. :funny: True story. Mas isso e um pouco por culpa de uma vez em que estavamos a gozar um com o outro e eu disse tipo, entao calma la que vou chamar os meus amigos do Klan, e ele algo como eu vou chamar o people do guetto. 15 minutos depois voltei a sala (vivemos na mesma casa) com a cabeca rapada e com o military jacket lulz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2011 Por acaso procurei alguns id de alguns países africanos e não vi nenhum que dissesse a raça, mas o que diz na raça? Compartilhar este post Link para o post
FmXpert Publicado 31 Janeiro 2011 Por acaso procurei alguns id de alguns países africanos e não vi nenhum que dissesse a raça, mas o que diz na raça? Pelo menos em angola e Congo Democrático diz: Raça Negra... Em angola se tratares uma pessoa por preto da-te direito a ires responder a tribunal,só para estares informado. Mas eu sei que não foi um acto de racismo quando ele falou,eu entendi. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Janeiro 2011 Eu gostava outra vez de saber se tu tratas os brancos por claros... Alem disso eu conheço varios angolanos, entre outros pretos e todos eles acham extremamente ofensivo que se diga que eles sao negros... Eles proprios se denominam de pretos... le srz bzz... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) O júri careca parece uma mistura de Marcelo Caetano com Pedro Abrunhosa :lol: Gostei quando o puto baterista disse que o idolo dele é o Nicko McBrain :prayer: :prayer: :prayer: Afinal a nossa geração não está totalmente perdida. Editado 31 Janeiro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Janeiro 2011 Não vi o programa, teve qualidade? Alguem sabe se vai repetir algum dia? Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 31 Janeiro 2011 btw, prefiro os tetos da Barbara Guimarães ao Manzarra. Rui Unas e Fernando Alvim, Seria épico. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Janeiro 2011 O facto de evitar dizer preto para dizer negro é mais racista do que dizer preto lol Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 31 Janeiro 2011 O facto de evitar dizer preto para dizer negro é mais racista do que dizer preto lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=sV57dojCQO0&feature=related :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Janeiro 2011 Lool, esse tá demais. A cara da juri :funny: Tambem nao vi esse programa, mas falaram lá na escola desses bacanos, decidi ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2011 Pelo menos em angola e Congo Democrático diz: Raça Negra... Em angola se tratares uma pessoa por preto da-te direito a ires responder a tribunal,só para estares informado. Mas eu sei que não foi um acto de racismo quando ele falou,eu entendi. Em Angola os castanhos são pretos e o pessoal mais preto é azul. E foi entre angolanos que isto se foi espalhando. Agora é racismo usar um termo que é usado por eles mesmos? Se achas que foi um acto de racismo reporta. Vais ver a razão que te dão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2011 O facto de evitar dizer preto para dizer negro é mais racista do que dizer preto lol Eu também acho. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Janeiro 2011 :heart: Fiquei tão arrepiado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Janeiro 2011 esse bacano tinha mesmo que cantar a Nessun Dorma? é tão "Paul Potts"... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2011 Epá simplesmente fantástico. Ainda não tinha ouvido. Digo até que tem voz mais fácil que o Potts, não está tanto em esforço e a voz é igualmente poderosa. esse bacano tinha mesmo que cantar a Nessun Dorma? é tão "Paul Potts"... Parece-me que muitos a escolhem porque é, do estilo de música, das mais fáceis de ouvir para o público em geral. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Janeiro 2011 Parece-me que muitos a escolhem porque é, do estilo de música, das mais fáceis de ouvir para o público em geral. epa mas tanta musica para a voz dele, ele vai logo escolher a que ganhou o Britain's Got Talent? Cielito lindo, Sole mio, tanto por onde escolher desse genero e facil de ouvir para o público tuguês... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZfTPiUxV8Ug Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2011 Este programa nestas coisas é o melhor de todos, porque há os cromos da dança, os cromos da cantoria, os cromos das cagadeiras, há de tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZfTPiUxV8Ug Renato Alexandre gosta disto Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Fevereiro 2011 :heart: Fiquei tão arrepiado. :prayer: vozeirão Epá simplesmente fantástico. Ainda não tinha ouvido. Digo até que tem voz mais fácil que o Potts, não está tanto em esforço e a voz é igualmente poderosa. Parece-me que muitos a escolhem porque é, do estilo de música, das mais fáceis de ouvir para o público em geral. Ainda assim, creio que tem um enorme grau de dificuldade, principalmente naquela parte em que é preciso manter um timbre na voz que pouca gente consegue, e, se consegue... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2011 :prayer: vozeirão Ainda assim, creio que tem um enorme grau de dificuldade, principalmente naquela parte em que é preciso manter um timbre na voz que pouca gente consegue, e, se consegue... Ah sim, aliás, não há muitas destas músicas que se possam chamar de "fáceis de cantar". A nota alta é dificílima de atingir nesta música. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Fevereiro 2011 Ah sim, aliás, não há muitas destas músicas que se possam chamar de "fáceis de cantar". A nota alta é dificílima de atingir nesta música. Mas eu também acho que há outras musicas fáceis de ouvir, como a sole mio. Compartilhar este post Link para o post