Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[TV] Portugal tem talento

Publicações recomendadas

A Claudia Vieira tbm é mole. Nos idolos é o que se ve, num programa como este então...

Gostava de ver a Júlia Pinheiro a apresentar este programa 8-)

A Júlia Pinheiro já ta ocupada a preparar-se para apresentar o The Biggest Loser, logo ela também não podia ser.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

A Júlia Pinheiro já ta ocupada a preparar-se para apresentar o The Biggest Looser, logo ela também não podia ser.

isso é um programa que ganha quem se solta mais?

Compartilhar este post

Link para o post

É com surfistas e hippies esse programa?

isso é um programa que ganha quem se solta mais?

É um reality show, em que os participantes são obesos e o principal objectivo é perderem a maior percentagem de peso no tempo me que lá vão estar, com vista a ganharem o prémio final, nos EUA o prémio final é 250 mil dolares, aqui em Portugal ainda não se sabe ao certo quanto vai ser.

Tipo posso falar acerca mais do programa que já acompanhei algumas temporadas dos EUA. Na versão americana eles são acompanhados por 2 personal trainers (agora no último season até são 4) que são os que tratam dos treinos e isso, depois claro tens a parte do staff do programa que não se vê que é os médicos e essas cenas esses estão sempre off-cam, só os personal trainers aparecem. Todas as semanas quem perder menor percentagem de peso é eliminado. Mas depois claro há sempre aquelas tarefas e isso que a equipa realização do programa introduz, normalmente físicas ou psicológicas, e essas tarefas maior parte das vezes tem como prémio imunidade na semana.

Depois no final do programa há 2 prémios o The Biggest Loser, vencedor do programa que é quem perdeu maior percentagem de peso no total, e o The Biggest Loser "em casa", isto é do pessoal que não chegou a final quem conseguiu perder maior percentagem de peso. Nos EUA já houve gajos que foram eliminados ao inicio no concurso e depois apareceram na final com menos 40 e tal % de peso.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

oi?

Sim, ele tem razão é só com um "o" eu pus sempre 2 e nem reparei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele tem razão é só com um "o" eu pus sempre 2 e nem reparei. :mrgreen:

Estes momentos matam-me... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes momentos matam-me... :lol:

Eu não sabia o sexo do utilizador, não sabendo usa-se a generalização que no caso da nossa língua é o masculino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia o sexo do utilizador, não sabendo usa-se a generalização que no caso da nossa língua é o masculino.

exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Pretos ou negros?

Pretos. Mas se queres ser técnico, castanhos. Tu em vez de dizeres cor preta dizes cor negra?

Compartilhar este post

Link para o post

Pretos. Mas se queres ser técnico, castanhos. Tu em vez de dizeres cor preta dizes cor negra?

Conheces alguma raça preta?eu não...mas ok

Compartilhar este post

Link para o post

Wtv, so estava a dizer que achava piada porque para quem sabe eh caricato...

Pretos ou negros?

Negros? Tu tambem dizes que os brancos sao claros?

"Viste aquele grupo de claros a dançar o vira?"

Hmm.. nao...

Compartilhar este post

Link para o post

digo pretos e se acharem que tou a ser racista entao sao idiotas.

estava-me a referir a um amigo meu, que e PRETO, foi ao concurso com o grupo dele e dancaram kuduro. Sei que o gajo danca para crl e sei que passou.

tb sei que ja lhe chamei preto e ele nao ficou ofendido.. alias ja fiz piadas sobre isso e continuamos a ser amigos

ah e ele chama-me skinhead :(

Compartilhar este post

Link para o post

estava-me a referir a um amigo meu, que e PRETO, foi ao concurso com o grupo dele e dancaram kuduro. Sei que o gajo danca para crl e sei que passou.

tb sei que ja lhe chamei preto e ele nao ficou ofendido.. alias ja fiz piadas sobre isso e continuamos a ser amigos

Tipo eu senão estou enganado os únicos pretos que deram, foi uns que faziam Taekwondo.

Eles são de onde, Lisboa ?

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces alguma raça preta?eu não...mas ok

E tu conheces uma alguma raça negra? :lol: Raça negra é um termo que entrou um bocado em cena porque alguns acham que "preto" é um termo ofensivo, tal como tantas coisas estranhas no racismo, o mesmo não se aplica a "branco", que é perfeitamente aceitável.

Mas a que eu gosto mais ainda é "pessoas de cor". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...