Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[TV] Portugal tem talento

Publicações recomendadas

Que programa da treta, não me devem apanhar a ver muito mais vezes.

o formato é engraçado, só não gosto muito do jurí, para além do zé diogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à menina que vocês falam, não vi o que disseram mas no geral achei que não é nada ingénua, um, que tem a escola toda, em segunda e que é bem convencida para uma menina pequenina de 10 anos. Em relação à voz safou-se mas não sabe respirar, não tem controle na voz nem nada do género. Passou porque pronto, até se safou e é pequenina

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à menina que vocês falam, não vi o que disseram mas no geral achei que não é nada ingénua, um, que tem a escola toda, em segunda e que é bem convencida para uma menina pequenina de 10 anos. Em relação à voz safou-se mas não sabe respirar, não tem controle na voz nem nada do género. Passou porque pronto, até se safou e é pequenina

deve ter pouco deve...

Compartilhar este post

Link para o post

A musica foi a que a legi disse.. confirmo

Vês-me a errar alguma vez? Pois claro que não

Compartilhar este post

Link para o post

o formato é engraçado, só não gosto muito do jurí, para além do zé diogo :mrgreen:

O jurí, a apresentadora, e em vez de filmarem os concorrentes andam ali a vaguear entre o jurí, apresentadora e público.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o programa girinho, mudava só a Lino, o careca e a Guimarães.

tal como eu. um manzarra a apresentar isto é que ficava awesome

Compartilhar este post

Link para o post

o careca topou logo a cena da miúda e da família,

o manzarra que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

dever tar cheia da cheta. nota-se que é mimada

Compartilhar este post

Link para o post

tal como eu. um manzarra a apresentar isto é que ficava awesome

Tell me you're not serious.

SIC sempre a inovar com imitações e importações. Haja creatividade...

Compartilhar este post

Link para o post

o manzarra que se f*da.

O que mais me custou foi mesmo a falta de humildade numa miúda de dez anos. Se por iniciativa própria ou porque lhe dão esse calor, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

porque? não gostavas do manzarra a apresentar isto? o programa é cómico e o manzarra tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho a mesma opinião por acaso. O Manzarra neste estilo de programas é óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me um programa qualquer destes que seja original em Portugal. Ou um reality show. Qualquer coisa. Não há, é natural. O problema é imitarem mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me um programa qualquer destes que seja original em Portugal. Ou um reality show. Qualquer coisa. Não há, é natural. O problema é imitarem mal.

Eu disse SIC por uma questão de estar a usar este programa como referência mas evidentemente que esta situação é recorrente na televisão portuguesa. Não digo serem 100% creativos mas inovar nalguns aspectos era importante.

E eu não acho o Manzarra nada cómico. Se calhar até nem era muito má escolha mas eu simplesmente não aprecio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse SIC por uma questão de estar a usar este programa como referência mas evidentemente que esta situação é recorrente na televisão portuguesa. Não digo serem 100% creativos mas inovar nalguns aspectos era importante.

E eu não acho o Manzarra nada cómico. Se calhar até nem era muito má escolha mas eu simplesmente não aprecio.

Quem preferias então para apresentar este programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem preferias então para apresentar este programa?

Em Portugal, não estou a ver ninguém mas aqueles que apresentavam o Britain's Got Talent pareciam ser porreirinhos. Se houvesse alguém do estilo nem hesitava.

Até a Claudia Vieira sozinha era melhor que a Bárbara Guimarães. Que horrível :facepalm:

Não exageremos: a Cláudia roçava o ridículo.

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o programa girinho, mudava só a Lino, o careca e a Guimarães.

O careca é o que ainda tem mais estaleca, neste momento, para lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a Claudia Vieira sozinha era melhor que a Bárbara Guimarães. Que horrível :facepalm:

A Claudia Vieira tbm é mole. Nos idolos é o que se ve, num programa como este então...

Gostava de ver a Júlia Pinheiro a apresentar este programa 8-)

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...