Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Que programa da treta, não me devem apanhar a ver muito mais vezes. o formato é engraçado, só não gosto muito do jurí, para além do zé diogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Janeiro 2011 Em relação à menina que vocês falam, não vi o que disseram mas no geral achei que não é nada ingénua, um, que tem a escola toda, em segunda e que é bem convencida para uma menina pequenina de 10 anos. Em relação à voz safou-se mas não sabe respirar, não tem controle na voz nem nada do género. Passou porque pronto, até se safou e é pequenina Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Janeiro 2011 A musica foi a que a legi disse.. confirmo Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Em relação à menina que vocês falam, não vi o que disseram mas no geral achei que não é nada ingénua, um, que tem a escola toda, em segunda e que é bem convencida para uma menina pequenina de 10 anos. Em relação à voz safou-se mas não sabe respirar, não tem controle na voz nem nada do género. Passou porque pronto, até se safou e é pequenina deve ter pouco deve... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Janeiro 2011 A musica foi a que a legi disse.. confirmo Vês-me a errar alguma vez? Pois claro que não Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2011 Não decorei o nome, mas gostei do rapaz que disse o Poema em Linha Recta E gostei da garota que cantou a Eu Sei Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Janeiro 2011 o formato é engraçado, só não gosto muito do jurí, para além do zé diogo :mrgreen: O jurí, a apresentadora, e em vez de filmarem os concorrentes andam ali a vaguear entre o jurí, apresentadora e público. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2011 Achei o programa girinho, mudava só a Lino, o careca e a Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Achei o programa girinho, mudava só a Lino, o careca e a Guimarães. tal como eu. um manzarra a apresentar isto é que ficava awesome Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2011 Em relação à menina que vocês falam, não vi o que disseram mas no geral achei que não é nada ingénua, um, que tem a escola toda, em segunda e que é bem convencida para uma menina pequenina de 10 anos. Em relação à voz safou-se mas não sabe respirar, não tem controle na voz nem nada do género. Passou porque pronto, até se safou e é pequenina o careca topou logo a cena da miúda e da família, o manzarra que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 o careca topou logo a cena da miúda e da família, dever tar cheia da cheta. nota-se que é mimada Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2011 tal como eu. um manzarra a apresentar isto é que ficava awesome Tell me you're not serious. SIC sempre a inovar com imitações e importações. Haja creatividade... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Janeiro 2011 o careca topou logo a cena da miúda e da família, o manzarra que se f*da. O que mais me custou foi mesmo a falta de humildade numa miúda de dez anos. Se por iniciativa própria ou porque lhe dão esse calor, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Tell me you're not serious. SIC sempre a inovar com imitações e importações. Haja creatividade... porque? não gostavas do manzarra a apresentar isto? o programa é cómico e o manzarra tbm Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2011 Tell me you're not serious. Partilho a mesma opinião por acaso. O Manzarra neste estilo de programas é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 SIC sempre a inovar com imitações e importações. Haja creatividade... Diz-me um programa qualquer destes que seja original em Portugal. Ou um reality show. Qualquer coisa. Não há, é natural. O problema é imitarem mal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2011 Quanto ao Manzarra, quem me dera ser pago para fazer figura de idiota. Ainda por cima, ele nem tem que se esforçar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2011 Diz-me um programa qualquer destes que seja original em Portugal. Ou um reality show. Qualquer coisa. Não há, é natural. O problema é imitarem mal. Eu disse SIC por uma questão de estar a usar este programa como referência mas evidentemente que esta situação é recorrente na televisão portuguesa. Não digo serem 100% creativos mas inovar nalguns aspectos era importante. E eu não acho o Manzarra nada cómico. Se calhar até nem era muito má escolha mas eu simplesmente não aprecio. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Eu disse SIC por uma questão de estar a usar este programa como referência mas evidentemente que esta situação é recorrente na televisão portuguesa. Não digo serem 100% creativos mas inovar nalguns aspectos era importante. E eu não acho o Manzarra nada cómico. Se calhar até nem era muito má escolha mas eu simplesmente não aprecio. Quem preferias então para apresentar este programa? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2011 Até a Claudia Vieira sozinha era melhor que a Bárbara Guimarães. Que horrível :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Quem preferias então para apresentar este programa? Em Portugal, não estou a ver ninguém mas aqueles que apresentavam o Britain's Got Talent pareciam ser porreirinhos. Se houvesse alguém do estilo nem hesitava. Até a Claudia Vieira sozinha era melhor que a Bárbara Guimarães. Que horrível :facepalm: Não exageremos: a Cláudia roçava o ridículo. Editado 30 Janeiro 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 Achei o programa girinho, mudava só a Lino, o careca e a Guimarães. O careca é o que ainda tem mais estaleca, neste momento, para lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Até a Claudia Vieira sozinha era melhor que a Bárbara Guimarães. Que horrível :facepalm: A Claudia Vieira tbm é mole. Nos idolos é o que se ve, num programa como este então... Gostava de ver a Júlia Pinheiro a apresentar este programa 8-) Editado 30 Janeiro 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post