Flamez Publicado 30 Janeiro 2011 A miuda não deve ter costelas. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Estou a gostar. Só trocava o careca pelo Manel e punha o Manzarra a apresentar com a Bárbara. Editado 30 Janeiro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2011 a cara do metaleiro a olhar para a mae :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2011 Quem é o velho? E o que faz? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2011 Os óculos daquele gajo do juri :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Nao percebi o que quiseram dizer com "o parecer uma adulta" :-k Se tivesse mais 10 anos estavas a babar-te. Topas? Isso e houve ali passos de dança mais sugestivos. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Estes gajos dão-lhe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Janeiro 2011 a cara do metaleiro a olhar para a mae :medinho: se estas a falar de quem eu estou a pensar eu mijei-me a rir com a ironia da mae a dizer, "Guitarra Clássica" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2011 LOL que m*rda, não fizeram nada de jeito. Ponto alto da noite? Isso e houve ali passos de dança mais sugestivos. Não queria dizer o ar que deixou porque tem 7 anos e ainda feria susceptibilidades. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2011 é fugir a bofia mas com estilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2011 Epá, a sério? Bárbara Guimarães? Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Janeiro 2011 epá não gostei muito dos gajos que foram ali saltar Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Janeiro 2011 Pá, não são assim tão bons, tenho muito pessoal cá na terrinha a fazer aquilo. Foram para lá dar uns saltos e uns mortais e já são considerados dos momentos altos da noite. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 OMG esta gaja de preto :lol: O gajo do beatbox :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2011 Já paravam com as palmas e deixavam ouvir o beatbox... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Janeiro 2011 beatbox :prayer: rei Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2011 O gajo que foi ao Idolos fazer beatbox, era melhor que este... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) O gajo dá-lhe bué. Parecia o Beardyman :prayer: Editado 30 Janeiro 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2011 A tentar imitar o Joseph. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Janeiro 2011 este programa não dura muito, o formato tá engraçado e tal mas este jurí, epá, n trasmite nada. primeiro, o zé diogo não tem assim tanta piada, a lino tá a todo custo tentar imitar a amanda, começou logo toda sensível a chorar e o careca, tem muito estilo . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2011 Já paravam com as palmas e deixavam ouvir o beatbox... Ah isso não é possível. Tuga que é tuga tem de bater palminhas a qualquer tipo de música. Até em fado já vi acompanharem com palmas... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2011 Este gajo :prayer: Já o conhecia antes e foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2011 Por acaso a Lino a falar parece mesmo a Alçada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Janeiro 2011 Por acaso a Lino a falar parece mesmo a Alçada :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post