Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Vídeo chocante]: o ser humano consegue ser uma profunda besta

Publicações recomendadas

Nada há mais indigno do que ver um ser humano maltratar outro ser vivo sem que este tenha a capacidade de se defender, seja uma pessoa ou qualquer outro animal como é o caso. Vídeo não recomendável a pessoas mais sensíveis.

Eu sou dos que acho que há animais que valem bem mais do que a vida estúpida de quem os ousa maltratar com barbárie. Depois de assistir a este vídeo apeteceu-me reunir este conjunto de imbecis cobardes que ali aparecem, aparentemente chineses, e dar-lhes oportunidade de passarem uma semana de férias junto aos escombros do Titanic, bem lá no fundo do Atlântico Norte. Com possibilidade de lá permanecerem a trabalhar mas sempre acorrentados para não haver o perigo de voltarem à superfície e abrirem um Hiper China na Rua do Ouro.

Este vídeo é revoltante para qualquer pessoa que tenha o mínimo de sensibilidade, mas provavelmente muito mais para quem tem ou teve a sorte de ter um animal em casa, tê-lo visto crescer, afeiçoar-se às pessoas e estas a ele, vê-lo tornar-se parte integrante e importante da família. Sofrer com ele e por ele como se um de nos fosse, e vê-lo retribuir quando estamos de alguma forma em sofrimento. Chorar quando ele parte como qualquer pessoa que amamos.

Revolta-me profundamente esta forma abjecta como alguns seres humanos lidam com os demais seres vivos que os rodeiam, como se não fizessem verdadeiramente parte da natureza mas meros objectos animados existentes para entretenimento do homem, ou para que este se possa servir deles de alguma forma. Quase sempre cobarde.

O bicho homem é sem qualquer sombra de dúvida o pior ser vivo que habita neste mundo.

http://aeiou.expresso.pt/video-chocante-o-ser-humano-consegue-ser-uma-profunda-besta=f629333

http://www.youtube.com/watch?v=3ouhR1gtbzI

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, fds, morram. Isto dá para chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, pobres animais :cry:

existem pessoas mesmo estupidas em fazer isto a animais que não fazem mal nenhum a ninguém :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu matava uma pessoa destas. E estou a ser sincero, era mesmo sem hesitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha visto.....

Temos que tambem entender a mentalidade deles , la os caes e os gatos nao sao so animais domesticos , sao tambem parte da alimentacao deles.

No ocidente existem tambem varios casos de maus tratos a animais nomeadamente aqueles que sao mantidos em cativeiro uma vida inteira pa depois serem mortos , ainda a pouco tempo houve um video de uma investigacao a um fornecedor de galinhas para o KFC , onde os animais eram tratados de uma forma ainda mais miseravel do que o esse video mostra , so que nao houve tanta indignacao porque para nos a galinha nao e um animal domestico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha visto.....

Temos que tambem entender a mentalidade deles , la os caes e os gatos nao sao so animais domesticos , sao tambem parte da alimentacao deles.

No ocidente existem tambem varios casos de maus tratos a animais nomeadamente aqueles que sao mantidos em cativeiro uma vida inteira pa depois serem mortos , ainda a pouco tempo houve um video de uma investigacao a um fornecedor de galinhas para o KFC , onde os animais eram tratados de uma forma ainda mais miseravel do que o esse video mostra , so que nao houve tanta indignacao porque para nos a galinha nao e um animal domestico.

Sabes, acho que em parte tens razão. Essa comparação é sem dúvida um bom exemplo pois na China os cães e os gatos são considerados como alimentação ao invés de aqui. Enfim, penso que o post do OP diz tudo, o ser humano é, sem dúvida, o ser mais vil a face da Terra. Porém, o reverso da moeda situa-se no extremo oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

epa calma com os comentários lol, esse vídeo já andou "n" vezes aqui, principalmente na secção onde se põe os vídeos, basta ver o inicio do video para perceberem o k ai vinha...eu não consegui ver outra vez nem me acredito que isso ainda aconteça, lembro-me de ver isso nas noticias 1 vez e chegou :medinho: , até houve uma investigação sobre isso, não acho que actualmente coisas dessas aconteçam mas..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ja tinha visto.....

Verdade, os grandes aviários também têm grandes quantidades de aves fechadas num pequeno espaço, com espaço apenas para se poderem alimentar e pouco mais. A comida que comem tem também químicos que façam com que essas aves cresçam a um ritmo maior que o normal e no caso da produção de ovos, por exemplo, pelo que me lembro de ter lido há uns tempos, os produtores põem as galinhas numa caixa com lâmpadas de UV para chocarem mais depressa também. São autenticas fábricas, os animais são tratados como produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

A indignação! O horror! O drama!

A falta de contexto socio-cultural!

Exacto. Por muito mau que seja (e que é), tem que se ver o contexto disto. Como já disseram por aqui, os cães para os chineses são comos as vacas ou as galinhas aqui, apenas mais uma fonte de alimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do contexto, isto nunca devia ser permitido. Nunca. Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...