Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JohnDoe

Muse poderão tocar com Lady Gaga na noite dos Grammys

Publicações recomendadas

Claro cara, porque o vosso "rebolaxion" e melhor ne garoto? REBOLAXION XION REBOLAXION XION

Aprende o que é musica

Porque comparas a música da cultura dele à cultura americana se tu és portugues? Compara o fado ao samba, e vê o que é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu ouço o que faz parte dos 10%, se calhar, como tu... :-

Mas que tipo de músicas é que vês os media a acompanhar? Rádio, Mtv e isso...

Mas desde quando é que as rádios e outros meios de comunicação apresentam 90% da música?

Não podemos dizer que Muse é bom porque se compara com as Rihannas da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a história que agora só há música de m*rda e que dantes é que era bom?...

Compartilhar este post

Link para o post

Trata-te...

Claro cara, porque o vosso "rebolaxion" e melhor ne garoto? REBOLAXION XION REBOLAXION XION

Aprende o que é musica

FDX parti-me mesmo a rir. Esse Brasileiro de um raio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é marroquino, não brasileiro..

sou claramente chinês pelo nome. apesar de sim, ser um pouco mistura entre português, marroquino e até sul americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Actuação conjunta de Lady Gaga e Muse negada

Um porta-voz dos Grammy negou que Lady Gaga e os Muse estejam a preparar um encontro em palco durante a cerimónia.

Ainda assim, ambos estão confirmados entre os artistas que irão actuar. Os Grammy realizam-se a 13 deste mês em Los Angeles.

Lady Gaga deverá estrear o novo single «Born This Way». Certos estão também Rihanna e Drake, previsivelmente em «What`s My Name», Cee-Lo Green num dueto com a actriz Gwyneth Paltrow, Eminem e Dr Dre, Katy Perry e os Arcade Fire.

Disco Digital

Editado por erutrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a história que agora só há música de m*rda e que dantes é que era bom?...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi negada a actuação com a Gaga!

Quanto ao resto, o The Resistance foi feito claramente com o intuito de ser um álbum mais comercial, e o seu propósito foi plenamente conseguido, juntamente com as musicas da bs dos filmes Twilight deram à banda um estatuto muito mais elevado. Até porque as musicas do 2º e 3º filme da saga foram consideradas pela banda como das piores que já haviam feito mas que o mercado da musica assim os obrigou, também já disseram que o próximo álbum será um regresso às origens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi negada a actuação com a Gaga!

Quanto ao resto, o The Resistance foi feito claramente com o intuito de ser um álbum mais comercial, e o seu propósito foi plenamente conseguido, juntamente com as musicas da bs dos filmes Twilight deram à banda um estatuto muito mais elevado. Até porque as musicas do 2º e 3º filme da saga foram consideradas pela banda como das piores que já haviam feito mas que o mercado da musica assim os obrigou, também já disseram que o próximo álbum será um regresso às origens.

Esse cenário é ainda pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueço-me sempre de quão fantásticos são estes tópicos que metem os Muse, mas este post não podia deixar passar... :lol:

Eu sempre que estou triste na minha varanda a pensar no que vai ser da minha vida sem o Rock, que está com os pés para a cova, lembro-me que se não fossem os Muse isto estaria muito pior e agradeço-lhes do fundo do coração!

Uma coisa é gostar muito de uma banda, outra é só dizer disparates.

Eu e certamente milhões de fãs (tirando os pseudo-fãs do Twilight) discordam, e agradecem. Eu depois mando um beijinho teu ao Matt, deixa estar.

Ah e eu ainda percebo que comparem os Muse ao Radiohead pelo Showbiz, agora pelo resto, isso sim é dizer um disparate. E se sou tão bom em dizer disparates, era bom que muito boa gente que por aqui anda também reflectisse um pouco na atitude que toma em relação a não só aos Muse, como a outras bandas. É que para mim, isto não é só não gostar da banda. E não é por ser fã que digo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e certamente milhões de fãs (tirando os pseudo-fãs do Twilight) discordam, e agradecem. Eu depois mando um beijinho teu ao Matt, deixa estar.

Ah e eu ainda percebo que comparem os Muse ao Radiohead pelo Showbiz, agora pelo resto, isso sim é dizer um disparate. E se sou tão bom em dizer disparates, era bom que muito boa gente que por aqui anda também reflectisse um pouco na atitude que toma em relação a não só aos Muse, como a outras bandas. É que para mim, isto não é só não gostar da banda. E não é por ser fã que digo isto.

No outro dia no meu MP3 tinha a New Born dos Muse e logo a seguir a No Surprises dos Radiohead e eu wtf?? A similaridade é óbvia no ínicio.

http://www.youtube.com/watch?v=qhduQhDqtb4

http://www.youtube.com/watch?v=u5CVsCnxyXg

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tinha que vir a guerra Radiohead Vs Muse...

mas qual guerra? para ser uma guerra era preciso haver luta e Mlulze...nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia no meu MP3 tinha a New Born dos Muse e logo a seguir a No Surprises dos Radiohead e eu wtf?? A similaridade é óbvia no ínicio.

tem tudo a ver... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas como já deves ter reparado, eu e outros muitos milhões estamos completamente nas tintas a quem é que vocês agradecem... Porque ao contrário do que queres fazer passar isso não passa de uma mera opinião e quando se opina sobre algo como "a banda do meu coração que edita álbuns há 10 anos deu muito à música!" cai-se inevitavelmente no ridículo. Podem ter feito muito a vocês, agora à Música, mesmo que tivessem feito, não era agora que se o ia perceber. Até porque como todos sabemos, eles não são nenhuns Beatles.

Pelo showbiz? Que raio é que queres dizer com isso?

E não gostar de Muse é tão simples como de qualquer outra banda, é ouvi-los e não gostar, não é preciso nada de transcendente. A diferença é que os Muse têm uns fãs muito sensíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

tem tudo a ver... :facepalm:

Mesmo :lol: Muse é 100x melhor, musicas não são nada parecidas

Eu só espero é que os Muse não se tornem nos próximos Linkin Park...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...