Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Sim falta o Rochinha esqueci-me dele.

Do Sporting um entre Geraldes/Matheus/Dala era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Mais transferências da TVI24 (sei que vale, o que vale) o Leonardo Ruiz do Sporting CP vem por empréstimo para o Boavista !!

Compartilhar este post

Link para o post

E ficam bem servidos. Não é nenhum craque, mas tem ali pormenores interessantes. O Matheus Pereira bem que podia seguir com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficam bem servidos. Não é nenhum craque, mas tem ali pormenores interessantes. O Matheus Pereira bem que podia seguir com ele.

Ficavamos bem agradecidos se o Matheus Pereira viesse !!

Compartilhar este post

Link para o post

1607811_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

Espero sinceramente que o Renato a ficar, não continue a jogar à esquerda, nem parece ser o mesmo jogador.

Editado por paulomiranda

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a um suposto empréstimo, parece-me óbvio que a consumar-se virá do Sporting. A ver vamos qual a "rifa" que nos sairá, mas duvido que seja melhor que a que nos saiu no ano passado. Gostava de estar enganado :p

Editado por paulomiranda

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato jogar à esquerda foi mesmo uma coisa do Miguel Leal, ainda antes do Iuri ter vindo para o Boavista. Mas se todos os extremos forem dextros, então é bem possível que meta o Renato na direita para os cruzamentos. O Clarke é alto e rápido para atacar o segundo poste, pelo menos era o que fazia mais sentido.

Isso do Leo Ruiz não vejo em lado nenhum, mas a confirmar-se, era ver no que dá. Não sou muito apologista para trazer jogadores para ver no que dá, para isso já temos o que chegue. Uma política semelhante ao do Iuri era melhor. Mas se o Leo vem, então mudanças teriam de haver para qualquer outro jogador entrar (ou seja, alguém tinha de sair).

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato jogar à esquerda foi mesmo uma coisa do Miguel Leal, ainda antes do Iuri ter vindo para o Boavista. Mas se todos os extremos forem dextros, então é bem possível que meta o Renato na direita para os cruzamentos. O Clarke é alto e rápido para atacar o segundo poste, pelo menos era o que fazia mais sentido.

Acho que estás equivocado, uma vez que o Iuri(finais de Agosto) chegou ao Boavista primeiramente que o Miguel Leal(inícios de Outubro).

Em relação ao Clarke, de acordo. O selecionador panamenho diz que um dos pontos fortes do Clarke são as diagonais de fora para dentro, por isso, pode perfeitamente ser uma opção para o lado esquerdo julgo, isto claro, mera opinião de treinador de bancada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Robson assina por 3 épocas

Robson Januário de Paula, defesa central de 23 anos, 1,85m, assina pelo Boavista, por 3 épocas desportivas.

Possante no jogo aéreo e muito forte no um para um, Robson fez a formação no Esporte Clube Bahia do Brasil.

O agora central Boavisteiro chega ao Bessa no âmbito de uma parceria, com o Esporte Clube Bahia - clube amigo ao qual desejamos o máximo de sucesso - ficando os direitos desportivos do atleta para a Boavista SAD, e os direitos financeiros partilhados entre ambas as instituições.

Robson diz-se “encantado por chegar ao Boavista, um clube com uma enorme história no campeonato Português e na Europa”. Acrescenta ainda “ querer dar tudo por esta camisola linda!”

19961626_1628494227174331_8185066112192958328_n.jpg?oh=a0954571abe52bbdac08529154b10983&oe=59F615F9

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás equivocado, uma vez que o Iuri(finais de Agosto) chegou ao Boavista primeiramente que o Miguel Leal(inícios de Outubro).

Em relação ao Clarke, de acordo. O selecionador panamenho diz que um dos pontos fortes do Clarke são as diagonais de fora para dentro, por isso, pode perfeitamente ser uma opção para o lado esquerdo julgo, isto claro, mera opinião de treinador de bancada lol

Tens razão...estranho, por alguma razão penso sempre que o Iuri veio no mercado de Inverno.

Robson é mais uma incógnita. Vamos ver se o Leal opta por um parceiro para o Henrique ou arrisca várias parcerias até encontrar uma certa.

Parece ser ágil e com boa capacidade de antecipação. Porém, em 3 anos no Bahia, jogou 57 vezes mas suponho que se deu mal porque foi emprestado a um clube japonês (onde só fez um jogo) e no último ano a um clube iraniano (onde jogou duas vezes). É possível que seja coisa do youtube mesmo.

Nesta altura suponho que a parceria mais provável seja entre o Henrique e o Sparagna.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar por ser este bacano e o Sparagna, o Henrique está preso por arames.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta contratação exclui-se definitivamente a hipótese Belkaroui. Fica a faltar o tal PL que estamos à procura há 3 anos, desde que chegamos à Primeira Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavamos bem agradecidos se o Matheus Pereira viesse !!

E só não digo também um entre Geraldes/Gauld porque depois seria complicado para jogarem sem 3 titulares contra o Sporting. Mas pelo menos esses dois faziam sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus dava mais "jeito", o Ruiz sinceramente não me parece ser o "tal" ponta de lança que estamos efectivamente à espera desde que voltamos...e o Geraldes era um mimo do caraças.

Este Robson parece ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes era óptimo, mas é mais fácil deixar o Tahar dar uma perninha do que arranjar um atacante garantidamente bom. Assumindo que se mantêm a política de um empréstimo apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo foi do Rochinha.

Ok, aqui vai disto para me situar melhor:

TRANSFERÊNCIAS 2017/18

ENTRADAS

GR - ASSIS [] Leixões

GR - RAPHAEL SPIEGEL [] West Ham

GR - VAGNER [] Mouscron (renovação empréstimo)

DC/MD - SPARAGNA [] Marselha

DC - ROSSI [] Swindon Town

DC - RÓBSON [] Bahia

DE - VÍTOR BRUNO [] Feirense

MD/MC - ALEX RODRÍGUEZ [] Wellington Phoenix

MC - TAHAR [] Gaz Metan

ED/PL - YUSUPHA NJIE [] FUS Rabat

ED/PL - MATEUS [] Arouca

ED/EE/PL - RICARDO CLARKE [] Zamora FC

SAÍDAS

GR - MAMADOU BA [] ???

DC - CARLOS SANTOS [] ???

DC - PHILLIPE SAMPAIO [] FC Akhmat

DC - LUCAS [] LDU Quito

DE/ME - ANDERSON CORREIA [] Nea Salamis

MD - TENGARRINHA [] Politehnica Iasi

MC/ME - ANDERSON CARVALHO [] Tosno

MC - MOHAMED DAF [] ???

ED/EE - DAVID MBALA [] ???

ED - IURI MEDEIROS [] Sporting CP (retorno empréstimo)

ED/EE - DIGAS [] ???

PL - IDÉ COLIBALI [] ???

PL - SCHEMBRI [] Apollon Limassol

PL - LOVRO MEDIC [] ???

5wPnI9q.png?2

*O Edu Ferreira para todos os efeitos não conta devido a doença grave.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham da apresentação ser contra a equipa B?

Não sei porquê, mas acho que já merecíamos um jogo de apresentação em condições...Temos sido amadores nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner; Edu Machado, Henrique, Sparagna e Vítor Bruno; Idris, Tahar e Fábio Espinho; Bukia, Renato e Mateus.

Com um extremo e um avançado (os tais emprestados que se falaram aqui do Sporting, por exemplo), não fica nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Henriquei só fez um treino até agora por lesão, a época passada esteve encostado meia época.

Isto vai ser Robson e Sparagna.

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner; Edu Machado, Henrique, Sparagna e Vítor Bruno; Idris, Tahar e Fábio Espinho; Bukia, Renato e Mateus.

Penso não andar muito longe deste 11, à exceção do Henrique (constantemente castigado por lesões).

Meio-campo teoricamente é esse, a ver como é Alex Rodriguez e como está Tahar que perdeu toda a pré-época até agora, tal como Henrique, ambos só realizaram 1 treino até ao momento.

Ataque, é claramente o mais questionável. Bukia, que terá que agarrar a oportunidade, pois talento não lhe falta mas a cabeça teima em não se encontrar lol. À direita, inquestionavelmente, Renato Santos. E o lugar mais crítico ao longo destes anos, o de ponta de lança, Búlos parece não ser suficiente e é imprescindível uma ida forte ao mercado para colmatar finalmente tal posição, quer seja via empréstimo ou aquisição definitiva ( custo zero obviamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para a possível lista de dispensas do Sporting, Benfica e Porto tendo em mente o ponta de lança que falta...

Marega :laugh:

Vai ter de ser uma incógnita ou um puto a vir para os nossos lados, é que de outra forma não imagino outro cenário. O Marega provavelmente por iniciativa dele vai querer voltar ao Guimarães, o que também pode ser melhor para o FC Porto por uma questão de rivalidade do que emprestar ao Boavista. Muitíssimo difícil de acontecer.

Além disso, Rui Pedro (duvido, mas pode ser possível para valorizar o tuga até porque ele não é finalizador) e o Suk (este nem rivalidade importa, aposto que o FC Porto despachava-o logo) podiam desempenhar o mesmo papel que o Schembri, mas para isso tinhamos mantido o maltês. Existe ainda o Zé Manuel, mas não é dentro do perfil que andamos à procura.

De resto, no Benfica e Sporting não vejo nada de especial na lista de dispensados. Porém, eu não estou muito ciente da política de empréstimo dos putos que têm. José Gomes era interessante mas ele fica de certeza para os responsáveis encarnados acompanharem a sua evolução de perto.

O ponta de lança que vai por aqui os pés ou é um coelho tirado da cartola, uma opção C/D dos 3 grandes ou uma incógnita a la Lovro Medic. Se for o segundo caso, dispenso. Um empréstimo para valorizar outro jogador que não entre no 11 de caras aqui, não vale a pena. Eu já nem gosto de uma política de aceitar empréstimos, quanto mais jogadores que não têm qualidade para singrarem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro e o Marega vão ficar no Porto parece, eles têm é o Paciência que tarda em afirmar-se e o Suk ainda nos quadros, um destes dois era interessante mas rescindindo e vindo para cá.

O Zé Manel longe...

Emprestados do Porto deixa-me sempre de pé atrás...

Do Benfica não vejo lá ninguém, o Zé Gomes é muito verde, este Arango se tivesse vindo para nós eu dizia que era um melão, nem percebi porque raio eles o foram buscar.

No Sporting, há o Ruiz e o Dala que podem ser bem interessantes mas também são duas promessas.

Posto isto, continuo preferir "adoptar" um Matheus ou um Geraldes e procurar o ponta de lança noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Henriquei só fez um treino até agora por lesão, a época passada esteve encostado meia época.

Isto vai ser Robson e Sparagna.

Sim, mas em condições normais deve ser titular. Ele qualidade tem. Joelhos é que nem por isso.

Penso não andar muito longe deste 11, à exceção do Henrique (constantemente castigado por lesões).

Meio-campo teoricamente é esse, a ver como é Alex Rodriguez e como está Tahar que perdeu toda a pré-época até agora, tal como Henrique, ambos só realizaram 1 treino até ao momento.

Ataque, é claramente o mais questionável. Bukia, que terá que agarrar a oportunidade, pois talento não lhe falta mas a cabeça teima em não se encontrar lol. À direita, inquestionavelmente, Renato Santos. E o lugar mais crítico ao longo destes anos, o de ponta de lança, Búlos parece não ser suficiente e é imprescindível uma ida forte ao mercado para colmatar finalmente tal posição, quer seja via empréstimo ou aquisição definitiva ( custo zero obviamente).

O ataque ficou assim porque acho que ainda chega mais um extremo e um avançado para o 11.

Falaram aí do Suk, era uma grande contratação. Tem muita qualidade, e já o demonstrou várias vezes em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...