Tio Hans Publicado Fevereiro 27 Já há património do clube em leilão. Um T1 duplex por mais de meio milhão de euros (tem barras de ouro) e uma loja. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Fevereiro 27 Citação de Axadrezado, há 1 hora: A SAD não paga ao clube, mas agora faz uma doação? O Gerrard meteu uma moedinha tal como outros interessados em comprar património do Boavista já o fizeram. Teoricamente há 3 a tentar comprar: Gerrard, Paulo Santos Silva (Fun Addict) e mais alguém de fora. Até me custa vir aqui ao tópico. É só vergonhas atrás de vergonhas. Saiu uma entrevista interessante do Stuart Baxter. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 27 Citação de Ion Timofte, há 2 horas: O Gerrard meteu uma moedinha tal como outros interessados em comprar património do Boavista já o fizeram. Teoricamente há 3 a tentar comprar: Gerrard, Paulo Santos Silva (Fun Addict) e mais alguém de fora. Até me custa vir aqui ao tópico. É só vergonhas atrás de vergonhas. Saiu uma entrevista interessante do Stuart Baxter. Supostamente um emigrante Boavisteiro... Entrevista onde basicamente diz que o Sr. GL cagou para ele... Mas agora quer o estádio, deve ser por uma bela razão certamente. O Boavista neste momento é um morto onde a família está a fazer tudo para ficar com a parte boa da herança... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Fevereiro 27 Essa do emigrante... Se morrer a família não fica com nada. Vai tudo para a amante (aka claque). Caso vendam nome, emblema e afins, há uma grande hipótese da claque conseguir ficar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 25 Direção do Boavista rejeita tentativa de deslegitimação do seu mandato - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 10 Boavista: loja e 15 garagens alienadas em leilão de imóveis - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 12 O Panteras (o clube que criaram)quer comprar o estádio do Bessa pelo que deram a entender. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 14 Vereadores da CM Porto preocupados com o Boavista: "Independentemente da conjuntura..." - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 20 Boavista: Estádio do Bessa vai a leilão por mais de 31 milhões de euros - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 21 Boavista surpreendido com leilão do Bessa e vai tentar travar a venda - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 23 Sócios do Boavista requerem AG extraordinária para destituir Direção - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 24 Que p*ta confusão para ai vai. Não me parece que destituir a Direção vá resolver seja o que for quando o principal problema é da Sad. Não sei, digo eu porque honestamente já me perdi no meio desta confusão. Mas talvez um dos Boavisteiros possa explicar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 24 Boavista formaliza pedido de impugnação do leilão do Estádio do Bessa - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 8 AG extraordinária para destituir direção do Boavista sem efeito por falta de quórum - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 13 Boavista: impugnação foi rejeitada e estádio do Bessa vai mesmo a leilão - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 15 Boavista chega a acordo com o principal credor no processo de insolvência - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 15 Demos 2 passos de gigante para o regresso esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Maio 15 Finalmente há uma boa notícia, mas ainda não é caso para abrir uma garrafa de Murganheiga. Ainda não confio nem em Paulos Silvas, nem Que os, nem Feijoos. É esperar! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 15 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Demos 2 passos de gigante para o regresso esta semana. Explica lá isso pf. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 15 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Finalmente há uma boa notícia, mas ainda não é caso para abrir uma garrafa de Murganheiga. Ainda não confio nem em Paulos Silvas, nem Que os, nem Feijoos. É esperar! Citação de Tio Hans, há 35 minutos: Explica lá isso pf. Nem nós temos as explicações todas, até porque tudo indica que a direção não foi de todo a grande obreira disto. Falta saber as contra partidas dos "parceiros estratégicos". Para já vai se conseguir segurar o Estádio e a SAD morre dia 31. O resto para já é só especulação. Compartilhar este post Link para o post