Aur0n Publicado 30 Março 2011 Pena que eu não aprecio ver programas sem legendas. Também eu não gosto mas lá tenho que fazer um esforço para perceber. :-& Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 (editado) só vos faz é bem. edit: tou a rever o primeiro episódio de ontem...há aqui umas 2 ou 3 bem interessantes no programa. Editado 30 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Março 2011 (editado) O sotaque do Salvatore faz-me lembrar isto... http://www.youtube.com/watch?v=m1TnzCiUSI0 :lol: btw, que raio de ovo mexido foi aquele? :o Editado 30 Março 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 (editado) Nesta temporada, há lá uma ruiva com rastas que... é muito amor, mesmo linda. Espero que chegue longe feia que nem um boi estou a exagerar, mas não é muito bonita, é totó de primeira. Que chorona. o Salvatore não dura um crl lol Editado 30 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Março 2011 há ali uma pretinha bem engraçadita, também Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 (editado) há ali uma pretinha bem engraçadita, também das que vi é a pretinha (a que tem a mania lol) e uma morena que me parecem interessantes num sentido extra-culinário hehe edit: LOL saiu um atrasadinho a meio da cena. e o outro nigga é um bocado totó. "Aquele restaurante é o Jay-z dos restaurantes" e agora "o Chef Ramsey é o Jay-Z dos chefes". wtf que obsessão estranha. Editado 30 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Março 2011 das que vi é a pretinha (a que tem a mania lol) e uma morena que me parecem interessantes num sentido extra-culinário hehe True. wtf, o gajo que bazou era bem estranho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 esta temporada parece ser a pior que já vi (vi duas e meia). Pqp, que m*rda é aquela, é só backstabbing, é só merdinhas infantis...e o próximo episódio vai ter mais drama (parece uma cena mesmo à americana...) e mais um desistente. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Março 2011 Terceiro episódio : Até agora, não vejo um lider, um possível vencedor. Menos mal que aquela menina ruiva :heart: e uma outra que está por lá, não fizeram m*rda . Parece-me que esta temporada vai ser mais violenta :supz: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 2º episódio, não terceiro. a ruiva não é nada bonita, wtf. err Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Março 2011 essa foto não a favorece, mas também não sei bem o nome dela. Argh, sem querer, a pesquisar no google, já sei quem ganha isto... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2011 Bah, o dude esquisito foi-se embora, tinha tanto pontecial para os lulz :c O Scott lixou o Mickey duas vezes e pumba lá foi o gajo embora. E gajas boas são a Outono e a outra de olhos azuis. Até agora, o Ed parece ser o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 31 Março 2011 A ruiva é feia e a Autumn é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Março 2011 essa foto não a favorece, mas também não sei bem o nome dela. Argh, sem querer, a pesquisar no google, já sei quem ganha isto... também sei, ficas te surpreendido ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Março 2011 Vou ver o final no tubas. Acho que deve ganhar A Holli Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2011 a outra que falava é a Holli. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 31 Março 2011 Há ali uma loira que mete medo .. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2011 (editado) Há ali uma loira que mete medo .. :medinho: ela no episódio de hoje (o que vai dar a seguir ao repetido) é que vai ser, pelos vistos passa-se da cabeça lol mega peixerada mon dieu LOL autumn e holli = w00t Editado 31 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 31 Março 2011 (editado) MILF ahah meteu piada agora o JP: 'so many diferrent ways!' :funny: Holli :heart: Editado 31 Março 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2011 A Holli é hawt. PS - Esta Season é um nojo.... Volta Dave :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2011 eu com este episódio já cimentei a ideia que a Holli é a melhor da season. In every way. quero ver é se o Universal ainda acha "gira" a Shibhon. haha Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Abril 2011 eu com este episódio já cimentei a ideia que a Holli é a melhor da season. In every way. quero ver é se o Universal ainda acha "gira" a Shibhon. haha nem sei como o disse ainda por cima depois daquele ep em que ela chorou. holli :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2011 Porra, basta um gajo fazer uma bendita pesquisa e já sabe quem é o vencedor desta temporada.... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2011 A Fran é a mulher do godfather dos Sopranos. Compartilhar este post Link para o post