Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Rapaz de 13 anos esfaqueia mãe por causa de Playstation

Publicações recomendadas

zon-canal-tvi24.jpg

Cascais: a mulher foi submetida a uma cirurgia e encontra-se fora de perigo

Um rapaz de 13 anos esfaqueou a mãe no final da tarde de quinta-feira, na Charneca, porque esta o pôs de castigo, proibindo-o de usar a Playstation e aceder à internet por causa das más notas.

Segundo o que fonte da PSP confirmou ao TVI24.pt, «o jovem deu vários golpes na mãe com uma faca de cozinha causando-lhe ferimentos em todo o corpo».

A vítima, de 40 anos, foi submetida a uma cirurgia no Hospital de Cascais e encontra-se fora de perigo.

O rapaz foi levado para uma unidade hospitalar, em Lisboa, onde vai realizar testes psicológicos.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/playstation-filho-esfaqueia-mae-cascais-violencia-domestica-tvi24/1233989-4071.html

:-| :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

usou a faca obviamente pra depois poder correr mais rapidamente para o quarto jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi pensei q era nos USA ou assim..

incrível

Eu não, cada vez se conhecem mais casos em que mães se deixam bater pelos próprios filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa é do GTA :mrgreen:

Neste caso será mais do counter-strike ou coisa do género

Referência a piada acima neste mesmo tópico e smilie do ghelton ...

Compartilhar este post

Link para o post

o numero destes casos cada vez vão ser maiores...

sem comentários.. :-|

Editado por Mauro

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por causa da Playstation, foi mesmo por falta de educação. Educação menos libertina e com um pulso mais forte têm melhores resultados. Sou a favor do pai tirar o cinto e mandar umas quando tem de ser, mas claro que não acho que seja obrigatório. Eu com 13 anos obedecia e calava-me. Cada um tem a sua maneira de educar, mas com 13 anos achar que pode "crescer" (AVB style) para a mãe, mandando umas facadas por causa de um castigo justificado... jesus, o historial já não devia ser famoso.

Compartilhar este post

Link para o post
<br>Não foi por causa da Playstation, foi mesmo por falta de educação. Educação menos libertina e com um pulso mais forte têm melhores resultados. Sou a favor do pai tirar o cinto e mandar umas quando tem de ser, mas claro que não acho que seja obrigatório. Eu com 13 anos obedecia e calava-me. Cada um tem a sua maneira de educar, mas com 13 anos achar que pode "crescer" (AVB style) para a mãe, mandando umas facadas por causa de um castigo justificado... jesus, o historial já não devia ser famoso.

Isto. Eu com 13 anos era a mesma coisa, ai de mim que contradisse os meus pais! Inúmeras foram as vezes que fiquei sem ir ao PC

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca faltei ao respeito ao meu pai e ele nunca me bateu. Até porque ele é da opinião de que os castigos custam mais. Isto que se passou é gravíssimo, mas infelizmente é cada vez mais comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só fiquei uma vez de castigo, por causa de más notas ou por ter feito uma asneira na escola, assim uma coisa do género. Mas o meu pai quando eu me esticava fazia um olhar do género 'maaaau, já te estás a esticar, levas uma galheta até andas de lado' e eu calava-me logo, ele nem precisava de falar, nem bater :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por causa da Playstation, foi mesmo por falta de educação. Educação menos libertina e com um pulso mais forte têm melhores resultados. Sou a favor do pai tirar o cinto e mandar umas quando tem de ser, mas claro que não acho que seja obrigatório. Eu com 13 anos obedecia e calava-me. Cada um tem a sua maneira de educar, mas com 13 anos achar que pode "crescer" (AVB style) para a mãe, mandando umas facadas por causa de um castigo justificado... jesus, o historial já não devia ser famoso.

Wtf? Cinto? Eu acho que uma palmada dada no momento certo só faz é bem, agora cinto... Daqui a nada está-se a pedir o regresso da régua também.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre faltar ao respeito aos pais e dar umas facadas ainda vai uma enorme distância, digo eu.

O puto deve ter problemas, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...