Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghitshu

Nova foto do 'Nessie britânico' considerada "a melhor de sempre"

Publicações recomendadas

Eu acho piada achares ridiculas as crenças das pessoas e ainda seres do Sporting

acho piada tu não teres o mínimo de inteligência para mandar um argumento melhor que o dele...e o dele é muito mau, só para veres.

Compartilhar este post

Link para o post

acho piada tu não teres o mínimo de inteligência para mandar um argumento melhor que o dele...e o dele é muito mau, só para veres.

Não teres percebido uma piada e vires falar de inteligência também tem a sua graça

Compartilhar este post

Link para o post

Não teres percebido uma piada e vires falar de inteligência também tem a sua graça

oh shit, faltava o senhor verde?!

agora é uma piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito que vou entrar numa discussao com o "Ser enterrado vivo numa mina tmb eu" ou "o 11 de Setembro é tao overrated" mas lá vai...

O Lago Ness é isso mesmo, um lago, nao tem ligaçoes ao mar, logo é "pequeno e finito" , lame disso como nao existem criaturas eternas, nao tem sentido que tenha sido visto do mesmo monstro desde o inicio dos avistamentos, ( o primeiro fotografado é em 1933, mas existem relatos desde a idade média) alem de mais, existem fotos com tipos de criatura com caracteristicas diferentes umas das outras (embora dentro do mesmo genero) para haver mais do que um, era necessário haver uma comunidade composta por meia duzia de elementos, que se reproduzam para dar continuidade á especia, e se 1 já é dificil de acreditar, imaginemos uma comunidade de 4/5 "animais"... existe mta coisa que é facil de acreditar e até mais plausivel, e que até encaixavam mais ou menos no tom provacatório do teu post, mas o monstro do lago Ness? Porra, é daquelas que se vê de caras...

Eu nunca disse o contrario. Mas o monstro nao pode ter poderes magicos?Epa, se o otrou transforma agua em vinho e a outra ficou gravida de deus nosso senhor...Sei que é diferente mas a magia anda ai, porque é que se for a falar em religião ninguem acha piada e aqui ja ridicularizam a situação? Eu ate não acredito muito no monstro do lago ness, mas acho tão estupido acreditar nele como acreditar em deus. E não quero que agora venha ai um ilumindado fazer uma declaração de 100 linha a dizer que o acreditar em deus é isto e aquilo. para mim é simples. Não tens provas da existencia de nenhum deles, nem deus nem so monstro, se acreditares em deus e gozares com a possibilidade de existencia do monstro tas a ser um hipocrita de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma vez um documentário do canal História em que explicavam que tinha sido um médico que fez uma foto falsa e conseguiu que fosse publicada só pelo lulz.

Acho que a foto era esta, mas não tenho a certeza:

loch_ness_monster_580x.jpg

O gajo fez uma cena flutuante tipo em cartão e fotografou-a contra-luz para ficar só o vulto.

Este mito ainda dura? Fogo

Mas este é novo. Este é a versão britânica.

Compartilhar este post

Link para o post

que vídeos?

Relatos, imagens e afins. É só pesquisar.

Mas é fantochada concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca disse o contrario. Mas o monstro nao pode ter poderes magicos?Epa, se o otrou transforma agua em vinho e a outra ficou gravida de deus nosso senhor...Sei que é diferente mas a magia anda ai, porque é que se for a falar em religião ninguem acha piada e aqui ja ridicularizam a situação? Eu ate não acredito muito no monstro do lago ness, mas acho tão estupido acreditar nele como acreditar em deus. E não quero que agora venha ai um ilumindado fazer uma declaração de 100 linha a dizer que o acreditar em deus é isto e aquilo. para mim é simples. Não tens provas da existencia de nenhum deles, nem deus nem so monstro, se acreditares em deus e gozares com a possibilidade de existencia do monstro tas a ser um hipocrita de todo o tamanho.

Podes não perceber de futebol e dizer umas m*rda que não lembra a ninguem mas agora até tens razão.

Mas sempre tive curiosidade nestas cenas :-k

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma manobra de propaganda para as pessoas visitarem e ganharem dinheiro com o turismo.

Mas alguém vai à Escócia de propósito para ver o bicho?

Compartilhar este post

Link para o post

a Escócia "inteira" não. Eu provavelmente tentava ir às ilhas ou a uma zona mais rural e natural. Agora, quem andar la perto do Lago...porque nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém vai à Escócia de propósito para ver o bicho?

Claro que sim. Far-se-ão concerteza excursões só para ir ao lago Ness.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se visse essas ondulações e aquelas m*rda mandava-me a água em nome da ciência e logo se via :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a Escócia "inteira" não. Eu provavelmente tentava ir às ilhas ou a uma zona mais rural e natural. Agora, quem andar la perto do Lago...porque nao?

Claro que sim. Far-se-ão concerteza excursões só para ir ao lago Ness.

Eu fui à Escócia e aproveitei e passei por lá, mas que me lembre não paguei nada. Daí eu duvidar que o Estado escocês ganhe muito dinheiro com esta aldrabice.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui à Escócia e aproveitei e passei por lá, mas que me lembre não paguei nada. Daí eu duvidar que o Estado escocês ganhe muito dinheiro com esta aldrabice.

foste lá não foste? mais não seja ganharam com o teu bilhete de bus para lá

Compartilhar este post

Link para o post

foste lá não foste? mais não seja ganharam com o teu bilhete de bus para lá

Mas qual bilhete de autocarro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paraste em algum sítio? Meteste gasolina? Bebeste uma água? Fizeste qualquer tipo de gasto? Se sim, já ficaram a ganhar com a história do lago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a fazer um trabalho para uma disciplina qualquer na universidade sobre este fenómeno, e o que o pessoal diz é que como a Escócia é um país, de modo geral, bastante chuvoso e "escuro", precisavam dum ex-líbris qualquer que funcionasse como associativo do país. Tipo, quando se fala do Nessie associa-se logo a Escócia, da mesma forma que quando se fala no fado se lembram de Portugal, ou da mesma forma que quando se fala do Douala nos lembramos todos dos Camarões.

Eu, até fazer esse trabalho, só me lembrava da Escócia quando ouvia falar do Collin Hendry, que era uma espécie de Homem do Neanderthal que jogava à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...