Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghitshu

Nova foto do 'Nessie britânico' considerada "a melhor de sempre"

Publicações recomendadas

Nos últimos cinco anos, este terá sido o oitavo avistamento da criatura, capturado alegamente numa fotografia que é considerada já a melhor de sempre de Bownessie, a versão britânica do monstro do Loch Ness.

Os defensores que existe realmente um monstro no britânico lago de Windermere estão exultantes com a imagem divulgada agora por Tom Pickles, de 24 anos, e captada enquanto fazia o seu treino de kayak, na última sexta-feira.

Pickles, segundo o britânico The Telegrahp, alega ter visto um animal do tamanho de três automóveis a passar por ele no largo. O jovem terá mantido contacto visual com a criatura durante 20 segundos.

"Foi assustador e nós remámos logo para a margem. Primeiro pensei que era um cão, mas depois vi que era muito maior e que se movia mesmo depressa, a cerca de 15 km/hora".

Os peritos que analisaram a imagem afirmam que esta é demasiado pequena para se conseguir dizer se foi ou não alterada.

ness-a0e5.jpg

Tom Pickles, reprodução The Telegraph

http://aeiou.visao.pt/nova-foto-do-nessie-britanico-considerada-a-melhor-de-sempre=f591136

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, mas essa é a melhor foto de sempre? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho giro que estamos em 2011, mas as fotos destes seres sobrenaturais têm sempre a mesma qualidade desde os anos '50.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho giro que estamos em 2011, mas as fotos destes seres sobrenaturais têm sempre a mesma qualidade desde os anos '50.

Isto. E tal não é o azar, que está sempre um nevoeiro. :mrgreen:

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

será que ninguém consegue fazer umas pesquisa no lago? Um bixo deste tamanho não deve ser dificil de perceber se existe mesmo ou não e assim acabava-se com estas fotos, embora isso fizesse com que a coisa perdesse a piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

será que ninguém consegue fazer umas pesquisa no lago? Um bixo deste tamanho não deve ser dificil de perceber se existe mesmo ou não e assim acabava-se com estas fotos, embora isso fizesse com que a coisa perdesse a piada :mrgreen:

No Loch Ness já correram aquilo tudo com sondas e claro que não encontraram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

No Loch Ness já correram aquilo tudo com sondas e claro que não encontraram nada.

ja imaginava que sim mas o monstro não é detectado com sondas, tem super poderes... :mrgreen:

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

Já estudei este monstro quando estava no 7º ano, em Área de Projecto, era o meu tema :mrgreen:

As fotos são todas manipuladas, só querem fama...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver videos no youtube... :medinho: Posso estar maluco, mas já acreditei menos na sua existência...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver videos no youtube... :medinho: Posso estar maluco, mas já acreditei menos na sua existência...

que vídeos?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a acharem ridiculo a existencia destes "monstros" mas acreditarem em Deus. é uma incongruência que não entendo..Mas é a minha opinião. o Monstros tem super poderes...é o lulz..Mas deus ja tem e ninguem acha ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a acharem ridiculo a existencia destes "monstros" mas acreditarem em Deus. é uma incongruência que não entendo..Mas é a minha opinião. o Monstros tem super poderes...é o lulz..Mas deus ja tem e ninguem acha ridiculo.

Eish, onde tu te foste meter :mrgreen:

Vou ficar atento ao desenvolvimento deste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada achares ridiculas as crenças das pessoas e ainda seres do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito que vou entrar numa discussao com o "Ser enterrado vivo numa mina tmb eu" ou "o 11 de Setembro é tao overrated" mas lá vai...

O Lago Ness é isso mesmo, um lago, nao tem ligaçoes ao mar, logo é "pequeno e finito" , lame disso como nao existem criaturas eternas, nao tem sentido que tenha sido visto do mesmo monstro desde o inicio dos avistamentos, ( o primeiro fotografado é em 1933, mas existem relatos desde a idade média) alem de mais, existem fotos com tipos de criatura com caracteristicas diferentes umas das outras (embora dentro do mesmo genero) para haver mais do que um, era necessário haver uma comunidade composta por meia duzia de elementos, que se reproduzam para dar continuidade á especia, e se 1 já é dificil de acreditar, imaginemos uma comunidade de 4/5 "animais"... existe mta coisa que é facil de acreditar e até mais plausivel, e que até encaixavam mais ou menos no tom provacatório do teu post, mas o monstro do lago Ness? Porra, é daquelas que se vê de caras...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Boa comparação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma manobra de propaganda para as pessoas visitarem e ganharem dinheiro com o turismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito que vou entrar numa discussao com o "Ser enterrado vivo numa mina tmb eu" ou "o 11 de Setembro é tao overrated" mas lá vai...

O Lago Ness é isso mesmo, um lago, nao tem ligaçoes ao mar, logo é "pequeno e finito" , lame disso como nao existem criaturas eternas, nao tem sentido que tenha sido visto do mesmo monstro desde o inicio dos avistamentos, ( o primeiro fotografado é em 1933, mas existem relatos desde a idade média) alem de mais, existem fotos com tipos de criatura com caracteristicas diferentes umas das outras (embora dentro do mesmo genero) para haver mais do que um, era necessário haver uma comunidade composta por meia duzia de elementos, que se reproduzam para dar continuidade á especia, e se 1 já é dificil de acreditar, imaginemos uma comunidade de 4/5 "animais"... existe mta coisa que é facil de acreditar e até mais plausivel, e que até encaixavam mais ou menos no tom provacatório do teu post, mas o monstro do lago Ness? Porra, é daquelas que se vê de caras...

Qual é esta história? A do 11 de Setembro é tão épica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é esta história? A do 11 de Setembro é tão épica :lol:

Relativo ás indeminizaçoes que os mineiros chilenos receberam...

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma manobra de propaganda para as pessoas visitarem e ganharem dinheiro com o turismo.

Tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...