Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DvPluribus

Manif "Geração À Rasca" dia 12 de Março

150 votos

1. 1. Tencionas participar na manifestação?

• Sim
      36
    • Não
      77
    • Talvez
      37

Publicações recomendadas

Então vai à casa de banho senão ainda fazes nas cuecas. :mrgreen:

já fui, mas mesmo assim continuo à rasca!!!! :mrgreen:

Só para dizer que concordo a 100% com o antifa.

x2

Editado por Callen_G

Compartilhar este post

Link para o post

ou então vão porque são os únicos contra a precariedade no trabalho e exploração.

Dito assim até parece que algum é a favor da precariedade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E claramente são. Não é o que eles dizem, é o que fazem que conta..

Compartilhar este post

Link para o post

Dito assim até parece que algum é a favor da precariedade :lol:

qd vejo sucessivos governos a terem empregados a recibo verde e qd vejo o que eles não fazem para acabar com isso posso muito bem tirar a conclusão que são a favor de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

qd vejo sucessivos governos a terem empregados a recibo verde e qd vejo o que eles não fazem para acabar com isso posso muito bem tirar a conclusão que são a favor de algo.

Segundo a tua conclusão, tu não és a favor da fome em África, mas não fazes nada para acabar com ela, logo. .

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a tua conclusão, tu não és a favor da fome em África, mas não fazes nada para acabar com ela, logo. .

Achas mesmo isso comparável? :lol:

A situação dos recibos verdes é uma coisa que é - não diria facilmente, mas caso houvesse boa vontade e uma boa noção de "gestão de pessoas" em Portugal - solucionável. Já a fome em África é também solucionável, mas muito mais difícil de ser concretizado.

ps: a palavra solucionável acho que nao existe, mas dá para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

comparação tão estúpida, o que não deixa de ser normal vinda de onde vem, que nem vou responder.

A situação dos recibos verdes é uma coisa que é - não diria facilmente, mas caso houvesse boa vontade e uma boa noção de "gestão de pessoas" em Portugal - solucionável. Já a fome em África é também solucionável, mas muito mais difícil de ser concretizado.

é mais fácil mudar uma lâmpada na tua casa e onde tu mandas ou mudar uma lâmpada na casa do vizinho?

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava a concordar contigo Danny

e eu estava a reforçar a tua concordância com uma pergunta retórica. Era para ficar mais explicito para quem não percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.flip.pt/F...77/Default.aspx

;)

ps: era suposto aparecer isto:

solucionável | adjectivo, masculino e feminino singular

Obrigado 13th. De facto, a palavra não me soava muito bem, mas ainda bem que foi bem utilizada.

e eu estava a reforçar a tua concordância com uma pergunta retórica. Era para ficar mais explicito para quem não percebe.

ah k. Pensei que não tinhas percebido.

Compartilhar este post

Link para o post

comparação tão estúpida, o que não deixa de ser normal vinda de onde vem, que nem vou responder.

:carinhoso:

Ele diz que por não solucionarem, signfica que concordam. . é ridiculo mas pronto

Há muitas coisas com as quais eu não concordo, mas não as soluciono, por isso siginifica que concordo?

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que por não solucionarem, signfica que concordam. . é ridiculo mas pronto

Há muitas coisas com as quais eu não concordo, mas não as soluciono, por isso siginifica que concordo?

tens algum problema mental ou visual?

lê o bold.

Compartilhar este post

Link para o post

estás a tentar dar a volta a uma cena que viste que exageraste e que, por conseguinte, erraste. Mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

tens algum problema mental ou visual?

lê o bold.

Essa também é uma pergunta retórica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tiras a conclusão de que são a favor da precariedade porque nada fazem para resolver os recibos verdes. .

Agora pergunto-te eu, conheces os motivos pelos quais não fazem?

Posso ter exagerado no exemplo, mas é só para mostrar o ridiculo do argumento dele que diz que por não resolverem nada, são a favor

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também é uma pergunta retórica?

:lol:

Tu tiras a conclusão de que são a favor da precariedade porque nada fazem para resolver os recibos verdes. .

Posso ter exagerado no exemplo, mas é só para mostrar o ridiculo do argumento dele que diz que por não resolverem nada, são a favor

Se tu tens o poder e as condições necessarias para mudar a coisa X, e se, após anos e anos de poder e condições, tu não a mudas...Quer dizer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se tu tens o poder e as condições necessarias para mudar a coisa X, e se, após anos e anos de poder e condições, tu não a mudas...Quer dizer o quê?

E sabes o porque de não mudar? as implicações que teria?

Compartilhar este post

Link para o post

quais seriam as implicações daí resultantes então? Mais protecção laboral? Menos lucro para os patrões? Mais justiça social??

Compartilhar este post

Link para o post

é pá. Tu tens empregados a recibo verde, continuas a meter empregados a recibo verde e és contra isso? Boa forma de o demonstrar. Isso é como seres homofóbico e todos os dias apanhares no cu de boa vontade porque te sabe bem o dinheiro que recebes por isso.

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

é pá. Tu tens empregados a recibo verde, continuas a meter empregados a recibo verde e és contra isso? Boa forma de o demonstrar. Isso é como seres homofóbico e todos os dias apanhares no cu de boa vontade.

Então tu mudas de governos para patrões? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes o porque de não mudar? as implicações que teria?

elucida-nos com a tua sapiência

Então tu mudas de governos para patrões? :lol:

onde é que mudei alguma coisa?

edit: queres lá ver que o governo não tem empregados? :shock:

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

quais seriam as implicações daí resultantes então? Mais protecção laboral? Menos lucro para os patrões? Mais justiça social??

E será que não teria impactos negativos?

Estou a supor também pois não sou economista ou coisa que o valha

Compartilhar este post

Link para o post

estás a supor e não tens a minima ideia do que estás a dizer. Por aqui se ve tudo lol... nem sei para que é que insisto ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

elucida-nos com a tua sapiência

onde é que mudei alguma coisa?

edit: queres lá ver que o governo não tem empregados? :shock:

Fiz a pergunta por não saber. . Estava à esoera que a tua sapiência me iluminasse

Primeiro falas em governos que tem empregados a recibos verdes e que nada fazem para o mudar, por empregados entendi a população portuguesa que está nessa situação, no post a seguir falas no patronato que tem empregados a recibo verde, são duas coisas diferentes

estás a supor e não tens a minima ideia do que estás a dizer. Por aqui se ve tudo lol... nem sei para que é que insisto ainda.

E tu és economista? Tens ideia das implicações que iam ter?

Se sim iluminem-me com a vossa sapiência por favor, que estou desejoso de aprender :)

Tudo o que aqui se discute é à base de suposições e agora sou o único que não pode supor querem ver :lol:

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...