Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DvPluribus

Manif "Geração À Rasca" dia 12 de Março

150 votos

1. 1. Tencionas participar na manifestação?

• Sim
      36
    • Não
      77
    • Talvez
      37

Publicações recomendadas

adoro também quando te fazes de vitima.

Faz tudo parte do acto, mas obrigado pela resposta às outras perguntas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pergunta por não saber. . Estava à esoera que a tua sapiência me iluminasse

Primeiro falas em governos que tem empregados a recibos verdes e que nada fazem para o mudar, por empregados entendi a população portuguesa que está nessa situação, no post a seguir falas no patronato que tem empregados a recibo verde, são duas coisas diferentes

mas onde é que falei em patronato? Quando disse o TU estava a falar em caso tu fosses o GOVERNO, percebes?

A cena dos recibos verdes é para,e agora vou falar no governo e privados, não teres empregados vinculados à tua empresa e todas as "chatices" inerentes a isso. Assim é muito mais fácil os mandar embora e o seu poder reivindicativo é muito menor.

Compartilhar este post

Link para o post

mas onde é que falei em patronato? Quando disse o TU estava a falar em caso tu fosses o GOVERNO, percebes?

A cena dos recibos verdes é para,e agora vou falar no governo e privados, não teres empregados vinculados à tua empresa e todas as "chatices" inerentes a isso. Assim é muito mais fácil os mandar embora e o seu poder reivindicativo é muito menor.

Eu sei o que são recibos verdes. .

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que é recibos verdes. .

eu sei o que SÃO. Recibos é plural, logo tens de conjugar o verbo na pessoa certa.

Feedin' da troll dá bónus?

devia dar... eu ganhava fácil...

E pó cu não vai nada? :carinhoso:

cada um sabe de si...

Compartilhar este post

Link para o post

E continuo sem obter uma resposta tua :lol:

Dizes que percebes disto, mas continuas sem me explicar, vá-se lá saber porque. .

Compartilhar este post

Link para o post

dá.

Fixe! Deixa-me tentar!

E pó cu não vai nada? :carinhoso:

Deixa cá ver... tenho aqui um canhão do sec. XVI com 2 bolas bem estimadas. Sabes usar ou precisas que te acendam o rastilho?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fixe! Deixa-me tentar!

Deixa cá ver... tenho aqui um canhão do sec. XVI com 2 bolas bem estimadas. Sabes usar ou precisas que te acendam o rastilho?

FOSGASSE :funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que disseram nesse vídeo é muito bonito mas e depois da manifestação ou até na própria manifestação, se perguntarem a alguém lá pro meio "estando isto tão mal, o que propõem para que fique melhor?" acredito que mais de 70% do pessoal não saiba o que responder ou então responde palha sem sentido ou objectivo concreto.

Acho muito bem a manifestação, até ia, mas do que estou a ver isto vai ser só noticia amanhã, no domingo e depois acabou. O que é pena, já que os problemas estão lá agora atira-los apenas ao ar não é chegar a lado nenhum.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

mas é super difícil conseguir-se educar tudo e todos rapidamente. teria de ser algo que funcionaria numa espécie de bola de neve. até seria algo interessante, abririam um canal no youtube e semanalmente meteriam um vídeo a dialogar sobre os assuntos, medidas para mudar, etc e a culminar numa "super" manifestação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou participar, Largo de São Francisco - Faro.

eu em princípio já não vou.

manif a uma sábado...trololo

Compartilhar este post

Link para o post

eu em princípio já não vou.

manif a uma sábado...trololo

Como ainda não há teóricas ao Sábado à tarde, tou safo. :mrgreen: almoço no Pingo, e depois com a maltinha para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não há teóricas ao Sábado à tarde, tou safo. :mrgreen: almoço no Pingo, e depois com a maltinha para baixo.

eu tinha tudo planeado para hoje, mas quando me disseram na quinta que a manif era no sábado, f*deu gerau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...