Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DvPluribus

Manif "Geração À Rasca" dia 12 de Março

150 votos

1. 1. Tencionas participar na manifestação?

• Sim
      36
    • Não
      77
    • Talvez
      37

Publicações recomendadas

AInda não vi nada nem sei de nada, mas pelo que leio aqui muita gente aderiu. Interessante. Mas o que realmente estou à espera é do que isto vai trazer ou que tipo de "tinta" vai correr nos próximos dias acerca disto.

Estou ansioso para ver a reacção do Sr. Engenheiro José Sócrates e dos seus parceiros.

Não me pareceram tantos :mrgreen:

Entre 200.00 e 300.00, mais 80.000 no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver RTPN ? Mostraram uma pessoa com uma mascara de V de Vendetta e um cartaz a dizer "Free Hugs" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 200.00 e 300.00, mais 80.000 no Porto.

<Pronto, não batam mais em mim :(

Compartilhar este post

Link para o post

<Pronto, não batam mais em mim :(

A gente não precisa de te bater... Basta dar-te uma tampa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A gente não precisa de te bater... Basta dar-te uma tampa... :mrgreen:

Já sou imune a isso :mrgreen:

;)

Não te bato, fico contente por teres mudado a tua posição.

Eu só disse aquilo porque me pareceram menos

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ultrapassaste a fase das tampas?! A minha alma está parva :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo-te perfeitamente. As ideias existem, o pior é que não temos voz activa.

E a culpa é do governo?

As pessoas não têm voz activa porque não querem e porque se conformam e pensam sempre que alguém irá resolver os problemas por eles. Vê o caso dos professores, estiveram anos sem abrir a boca. Mal saiu a nova reforma, vieram todos á rua protestar , mas sem apresentar nenhuma alternativa.

E se cair este governo vão para lá outros fazer o mesmo que estes fazem ou ainda pior. O durão fez o mesmo e quando viu que o barco se ia afundar, decidiu abalar para Bruxelas.

Mas como já disse, até sou um beneficiário do actual sistema, por isso embora perceba a revolta de alguns, a mim não me incomoda nada e não me queixo :mrgreen:

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

Em Ponta Delgada foi muito fraquinho, pelo que me disseram. Tinha umas 50 pessoas no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Ponta Delgada foi muito fraquinho, pelo que me disseram. Tinha umas 50 pessoas no máximo.

Existem 50 pessoas em Ponta Delgada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como já disse, até sou um beneficiário do actual sistema, por isso embora perceba a revolta de alguns, a mim não me incomoda nada e não me queixo :mrgreen:

Isto explica muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

E a culpa é do governo?

As pessoas não têm voz activa porque não querem e porque se conformam e pensam sempre que alguém irá resolver os problemas por eles. Vê o caso dos professores, estiveram anos sem abrir a boca. Mal saiu a nova reforma, vieram todos á rua protestar , mas sem apresentar nenhuma alternativa.

E se cair este governo vão para lá outros fazer o mesmo que estes fazem ou ainda pior. O durão fez o mesmo e quando viu que o barco se ia afundar, decidiu abalar para Bruxelas.

Ora fds, as pessoas conformam-se? Ia jurar que tinhas criticado ali atrás quem estava neste momento na rua porque, usando as tuas palavras, isto não vai mudar nada. O problema é haver pessoas como tu, que acham que temos de fazer alguma coisa mas que critica iniciativas tão nobres como aquelas que estão a acontecer. Referiste, aliás, até o dia em que a manifestação está a ocorrer, como forma de menorizar os números. O povo não tem voz activa por causa de pessoas como tu que, confortáveis no sofá, criticam o povo, os políticos, os cães e os gatos e que acham que não há forma de mudar mas, por outro lado, diz que a culpa continua a ser nossa.

És um beneficiário do actual sistema, parabéns! Se olhares à tua volta talvez os teus amigos, os teus familiares ou num futuro, até, os teus filhos vão com toda a certeza estar orgulhosos do teu egoísmo. A culpa não é do governo, a culpa é de pessoas como tu, basicamente, que continua a ser uma sociedade egoísta, que fala muito em casa mas que não tira o rabo do sofá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reportava, Hugh

Feito :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

100% de acordo com o Vaart e a Legi.

Enormes, porra, não esperava tanta adesão :prayer: Somos capazes do melhor e do pior. Tivesse sido organizado aqui em Viana ou já estivesse eu no Porto e ia com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao dia em que te cortem no salário ou venhas para a rua. Aí vais ver o que te custa.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando (pelo menos), convém colocarmo-nos na pele dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora fds, as pessoas conformam-se? Ia jurar que tinhas criticado ali atrás quem estava neste momento na rua porque, usando as tuas palavras, isto não vai mudar nada. O problema é haver pessoas como tu, que acham que temos de fazer alguma coisa mas que critica iniciativas tão nobres como aquelas que estão a acontecer. Referiste, aliás, até o dia em que a manifestação está a ocorrer, como forma de menorizar os números. O povo não tem voz activa por causa de pessoas como tu que, confortáveis no sofá, criticam o povo, os políticos, os cães e os gatos e que acham que não há forma de mudar mas, por outro lado, diz que a culpa continua a ser nossa.

És um beneficiário do actual sistema, parabéns! Se olhares à tua volta talvez os teus amigos, os teus familiares ou num futuro, até, os teus filhos vão com toda a certeza estar orgulhosos do teu egoísmo. A culpa não é do governo, a culpa é de pessoas como tu, basicamente, que continua a ser uma sociedade egoísta, que fala muito em casa mas que não tira o rabo do sofá.

Tanto amor Legi :lol:

Eu ao dizer que as pessoas conformam-se é que esperam que alguém apresente ideias e resolva os problemas por eles. Achas que ir demonstrar o descontentamento para a rua é que as coisas vão mudar?

E acho curioso que muito do pessoal que foi hoje á rua, foi um dos que votou PS nas últimas eleições (eu por acaso não fui um desses :mrgreen: ) . á uns meses atrás não se queixavam. Aliás muitos destes sairam á rua não para protestar mas sim para festajar a vitória do PS.

Eu todos os dias tiro o rabo do sofá esfolo-me no emprego, para obter um bom ordenado e um dia conseguir poder dar as melhores condições de vida possivel á minha futura mulher, e filhos se os tiver. Isso para mim é o mais importante.

Eu tirei um curso internacional com muito esforço. O que faz esta geração de agora? Vão tirar cursos socio profissionais ou de 3 anos e depois já se acham seres superiores para trabalhar pouco e exigir muito, quando na realidade , as suas qualificações não equivalem á sua inteligência.

E já agora lá por seres mod, não tens nada que fazer juízos de valor. Não te cabe a ti julgar se sou egoísta nem boa nem má pessoa. Acho que um forum se devem reger pelo bom comportamento e aceitação das opiniões de todos os users e acho que o exemplo deveria vir de cima (mods).

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto amor Legi :lol:

Eu ao dizer que as pessoas conformam-se é que esperam que alguém apresente ideias e resolva os problemas por eles. Achas que ir demonstrar o descontentamento para a rua é que as coisas vão mudar?

E acho curioso que muito do pessoal que foi hoje á rua, foi um dos que votou PS nas últimas eleições (eu por acaso não fui um desses :mrgreen: ) . á uns meses atrás não se queixavam. Aliás muitos destes sairam á rua não para protestar mas sim para festajar a vitória do PS.

Eu todos os dias tiro o rabo do sofá esfolo-me no emprego, para obter um bom ordenado e um dia conseguir poder dar as melhores condições de vida possivel á minha futura mulher, e filhos se os tiver. Isso para mim é o mais importante.

Eu tirei um curso internacional com muito esforço. O que faz esta geração de agora? Vão tirar cursos socio profissionais ou de 3 anos e depois já se acham seres superiores para trabalhar pouco e exigir muito, quando na realidade , as suas qualificações não equivalem á sua inteligência.

E já agora lá por seres mod, não tens nada que fazer juízos de valor. Não te cabe a ti julgar se sou egoísta nem boa nem má pessoa. Acho que um forum se devem reger pelo bom comportamento e aceitação das opiniões de todos os users e acho que o exemplo deveria vir de cima (mods).

Em que te baseias para dizeres semelhante m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram-se para a melhor ilha dos Açores - Terceira!

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando (pelo menos), convém colocarmo-nos na pele dos outros.

E por o ter feito é que percebo a revolta de alguns. Mas isso não significa que eu apoie estas manifestações ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...