Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DvPluribus

Manif "Geração À Rasca" dia 12 de Março

150 votos

1. 1. Tencionas participar na manifestação?

• Sim
      36
    • Não
      77
    • Talvez
      37

Publicações recomendadas

eu tinha tudo planeado para hoje, mas quando me disseram na quinta que a manif era no sábado, f*deu gerau.

Preguiçoso carai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal mais novo reparou que o país estava mal com a canção dos Deolinda. Se isto realmente aconteceu... que idiotas.

Eu estou como a Barata, quero ver o que o pessoal da manifestação vai fazer. Bem, eu já tenho umas ideias...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham mais é juízo na cabeça, não é com violência nas manifestações que chegamos a algum lado. Se formos violentos estaremos a descer ao nível daqueles que têm usado e abusado do nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham mais é juízo na cabeça, não é com violência nas manifestações que chegamos a algum lado. Se formos violentos estaremos a descer ao nível daqueles que têm usado e abusado do nosso país.

Odeio quando tens razão :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou. Se aquilo der para partir qualquer coisa, ainda melhor. (venham os flames agora ahah)

Para partir não sei, mas se por acaso se confirmarem algumas informações e houver infiltrações da extrema-direita espero que alguem faça alguma coisa. Já basta o que basta.

http://www.youtube.com/watch?v=vvONbo3GVho

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que daqui vai à de Lisboa.

eu, em principio, vou. Sim sou um incoerente que disse que não ia e que voltava atrás! Mandem lá bocas à vontade, que não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver é que isto ainda acaba em guerra campal lá na Av. da Liberdade... Anarcas/Comunas vs Fachos... Caso se confirme o que disseste. Ainda pensei em levar a máquina fotográfica, mas ainda a posso estragar e nao tenho dinheiro pra outra. A ver se tomo atenção a essas m*rda que nao me quero meter em confusões.

Quem é que daqui vai à de Lisboa.

eu, em principio, vou. Sim sou um incoerente que disse que não ia e que voltava atrás! Mandem lá bocas à vontade, que não me importo.

se te vir, eu falo-te. Eu vou.

Conseguiram convencer-me a ir.

se vir lá um bichinho com quase 2 metros e outros tantos de largura de costas é caso para te ir falar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver é que isto ainda acaba em guerra campal lá na Av. da Liberdade... Anarcas/Comunas vs Fachos... Caso se confirme o que disseste. Ainda pensei em levar a máquina fotográfica, mas ainda a posso estragar e nao tenho dinheiro pra outra. A ver se tomo atenção a essas m*rda que nao me quero meter em confusões.

Em principio não deve haver problemas e mesmo que haja nunca serão com grande dimensão, não te preocupes vai tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que pode haver batalha campal? Eu duvido. Ninguém ganhará com isso.

Já agora, qual é a hora e o local de encontro?

se te vir, eu falo-te. Eu vou.

se vir lá um bichinho com quase 2 metros e outros tantos de largura de costas é caso para te ir falar? :lol:

Se marcassemos um ponto de encontro cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio não deve haver problemas e mesmo que haja nunca serão com grande dimensão, não te preocupes vai tranquilo.

Eu vou tranquilo, mas gosto pouco de confusões. Quanto muito se aquilo der molho, posso dar um borracho num facho mas dps bazo logo :sabz: E vou com amigas minhas, dps elas ficam todas assustadas e isso.

Achas que pode haver batalha campal? Eu duvido. Ninguém ganhará com isso.

Já agora, qual é a hora e o local de encontro?

Se marcassemos um ponto de encontro cmpt?

Eu neste tipo de coisas não quero marcar meeting cmpt.

15h.Av da Liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 1,80 e pouco passo despercebido. :mrgreen:

Espero que não haja cargas policiais, não me vou meter em confusão nenhuma espero que não se metam comig também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não vou. Tenho boleia para casa depois mas fiquei doente :|

Odeio isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou. Tenho boleia para casa depois mas fiquei doente :|

Odeio isto.

Vem na mesma. Nós depois passamos o teu virus para os que abusam contra nós.

É as 15 na avenida da Liberdade, próximo do Marquês ou próximo dos Restauradores?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vem na mesma. Nós depois passamos o teu virus para os que abusam contra nós.

É as 15 na avenida da Liberdade, próximo do Marquês ou próximo dos Restauradores?

Fds :lol: :prayer:

Se bem que não era mal pensado :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os que forem têm o meu apoio, não vou estar presente porque trabalho...mas se houver porrada até dou lá um salto

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol: :prayer:

Se bem que não era mal pensado :-k

Pensa. A "nossa amiga" vem :mrgreen:

Editado por rinka

Compartilhar este post

Link para o post

Se o CI estiver por lá, podem contar com umas traulitadas grátis, nem que seja por alguém ter espirrado e não ter sido autorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pensa. A "nossa amiga" vem :mrgreen:

Não vai dar mesmo :cry:

Ainda na sexta a vi lá nos corredores :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai dar mesmo :cry:

Ainda na sexta a vi lá nos corredores :p

Eu tive aula com ela. Se calhar até te vi e nem reparei :o

Compartilhar este post

Link para o post

Se o CI estiver por lá, podem contar com umas traulitadas grátis, nem que seja por alguém ter espirrado e não ter sido autorizado.

Bem, a PSP disse que tinha montado um dispositivo semelhante ao da cimeira da NATO, mas não creio que arrisquem. Quanto muito, e como sempre, rodeiam a malta que eles acham que tem pior aspecto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu tive aula com ela. Se calhar até te vi e nem reparei :o

Olha queres ver :lol: Mas sabes como eu sou? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Olha queres ver :lol: Mas sabes como eu sou? :o

Não. Por isso é que não reparava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...