Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DvPluribus

Manif "Geração À Rasca" dia 12 de Março

150 votos

1. 1. Tencionas participar na manifestação?

• Sim
      36
    • Não
      77
    • Talvez
      37

Publicações recomendadas

por acaso não sei como és yaya, mas caso ja tenhas visto a minha cara, fala-me!

Não hesitarei! Se vir alguma cara conhecida vou lá e apresento-me sem stresses!

Bem, a PSP disse que tinha montado um dispositivo semelhante ao da cimeira da NATO, mas não creio que arrisquem. Quanto muito, e como sempre, rodeiam a malta que eles acham que tem pior aspecto :lol:

Estou lixado! :mrgreen:

_____

Malta, até logo!

http://www.youtube.com/watch?v=2GQMIXGRjaw[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não. Por isso é que não reparava :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, saio daqui a bocado. Espero que não haja m*rda, senão bazo logo. :lol:

Vou levar a máquina, pode ser que saque umas fotos giras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, saio daqui a bocado. Espero que não haja m*rda, senão bazo logo. :lol:

Vou levar a máquina, pode ser que saque umas fotos giras.

Mariquinhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sair agora para a manif.

Se me encontrarem: Um gajo de óculos, magrela, barba por fazer e casaco azul impermeável, venham falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma jornalista da RTPN apanhou uma lição de humildade e de forma de estar na vida do Joaquim Letria que até andou de lado.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que não têm mesmo nada que fazer ao fds...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Alguém sabe como ficou a manifestação ao pé das embaixadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada para fazer nada ao fim-de-semana? Bom, bom é ficar precário toda a vida, para alguém incompetente ter um belo de um tacho, isso é que é bom! Bom, bom é não lutar pelos nossos direitos, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete mais tabaco no que andas a fumar... Fdç :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que comentário mais absurdo. O povo vive mal e porcamente, sem rendimentos suficientes quase para sobreviver, com emprego precário e sem qualquer perspectiva que a situação do país venha a melhorar. E os jovens, como nós, que estão para no futuro saberem que quase de certeza não vão ter emprego e que vão ter de trabalhar a recibos verdes e ficam a viver com os pais até aos 30 anos. Mas pronto, é melhor ficar em casa e fazer comentários desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece alguém que anda indiscriminadamente à procura de sacar BO's. Basta ver todos os posts que tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada para fazer nada ao fim-de-semana? Bom, bom é ficar precário toda a vida, para alguém incompetente ter um belo de um tacho, isso é que é bom! Bom, bom é não lutar pelos nossos direitos, também.

E quem te diz que eu tenho razões de queixa?

Por acaso vivo muito bem, com um ordenado bem chorudo (beneficio do sistema actual) e não me posso queixar muito das medidas deste governo. E isto de fazer manifestações ao fim-de-semana é mesmo á portuga. Ou isso ou irem todos para os centros comercias.

.

Anyway como tantas outras, esta manifestação não vai dar em nada. Vais ser noticia de abertura hoje e amanhã, e depois nunca mais se houve falar destes "revolucionários" ... :lol:

Parece alguém que anda indiscriminadamente à procura de sacar BO's. Basta ver todos os posts que tem feito.

BO?

Apenas dei a minha opinião sem ofender ninguém ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te diz que eu tenho razões de queixa?Por acaso vivo muito bem, com um ordenado bem chorudo (beneficio do sistema actual) e não me posso queixar muito das medidas deste governo. E isto de fazer manifestações ao fim-de-semana é mesmo á portuga. Ou isso ou irem todos para os centros comercias. .Anyway como tantas outras, esta manifestação não vai dar em nada. Vais ser noticia de abertura hoje e amanhã, e depois nunca mais se houve falar destes "revolucionários" ... :lol:

Pois, é o tipo de postura egocêntrica que tem levado este país à rotura. O alheamento sobre a verdadeira realidade que nos rodeia. O pior é que existe uma coisa chamada karma, mais tarde ou mais cedo calhará a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos que já levou...

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te diz que eu tenho razões de queixa?

Por acaso vivo muito bem, com um ordenado bem chorudo (beneficio do sistema actual) e não me posso queixar muito das medidas deste governo. E isto de fazer manifestações ao fim-de-semana é mesmo á portuga. Ou isso ou irem todos para os centros comercias.

.

Anyway como tantas outras, esta manifestação não vai dar em nada. Vais ser noticia de abertura hoje e amanhã, e depois nunca mais se houve falar destes "revolucionários" ... :lol:

Bold -> :lol:

Sabes lá se não vai dar em nada...

Btw, onde anda o Sócrates?

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...