Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

e um lateral no Barça não precisa propriamente de ser um mestre na arte de defender. acho que é win win para ele e para o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Está tapado, vende. Espero bem que o gajo não aceite isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tapado, vende. Espero bem que o gajo não aceite isto.

Recusar ser o titular absoluto da posição para os próximos 6/7 anos?

Ele nem deve estar muito interessado em sair, sem ninguém para competir com vai ter abundância de minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto da ideia.

Eu só espero é que a proibição de contratar até 2016 sirva para o Barça voltar às origens e voltar a apostar forte na formação e nos jovens. Grimaldo, Samper, Denis, Deulofeu, Adama, Halilovic. Estes têm todos qualidade para jogar no plantel principal. E estou curioso para saber quando é que o Lee Seung Woo se vai estrear também. Se bem que não sei como está o caso dele, visto que foi um dos que supostamente chegou ao Barça de forma ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doungou e o Bagnack também têm qualidade para estar lá...

Não gosto muito deles. Mas esqueci-me do Ondoa ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito deles. Mas esqueci-me do Ondoa ali.

Racista :mrgreen:

Pelo menos o Bagnack tem qualidade, já o ano passado o Martino pôs-lo a treinar muito tempo com a equipa principal, já o Doungou é capaz de ser um jogador demasiado burro e individualista para o gosto deles...

Com Bravo e Ter Stegen o Ondoa nunca vai ter oportunidades...só tem se seguir o exemplo do Onana. E é bom que não seja tarde demais porque o último mostrou tremenda ambição na decisão que fez...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bagnack não é mau, mas não me parece superior a um Bartra ou a um Fontàs, por exemplo, que também saíram da formação do Barça. Nem mesmo a um Botía, eventualmente.

Tens razão, esqueci-me do Ter Stegen.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bagnack não é mau, mas não me parece superior a um Bartra ou a um Fontàs, por exemplo, que também saíram da formação do Barça. Nem mesmo a um Botía, eventualmente.

Tens razão, esqueci-me do Ter Stegen.

O Bartra também já anda há algum tempo a este nível :mrgreen: Sempre tive boa impressão quando vi, não é nada burro e tem uma excelente antecipação sem excessos no desarme...

Não estou é a ver nenhum clube para o Ondoa continuar a sua progressão...há o Sporting se o Patricio sair e pela politica de apostar em jovens mas de resto não estou a ver mesmo, talvez num clube de frança por ele saber falar francês ou manter-se em espanha pela BBVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Excelente documentário com muito e bom conteúdo.

Gosto bastante dele, o Rayo é uma equipa de 'risco' como ele gosta de lhe chamar. Grande capacidade de ter bola e pressiona muito (às vezes mal) quando não a têm. A qualidade individual também não abunda e é notória a dfxuldade que o clube tem para construir um plantel competitivo.

Acho que no processo defensivo se podia proteger mais! Vi o Rayo algumas vezes defender HxH e sem cobertura, muita atracção pelo opositor e pouca prioridade ao espaço. Ofensivamente é das equipas que melhor joga em Espanha, circula bem e com envolvência, joga pelos 3 corredores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto da ideia. Eu só espero é que a proibição de contratar até 2016 sirva para o Barça voltar às origens e voltar a apostar forte na formação e nos jovens. Grimaldo, Samper, Denis, Deulofeu, Adama, Halilovic. Estes têm todos qualidade para jogar no plantel principal. E estou curioso para saber quando é que o Lee Seung Woo se vai estrear também. Se bem que não sei como está o caso dele, visto que foi um dos que supostamente chegou ao Barça de forma ilegal.

Ainda há o Sandro que no início da época foi aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O AS dá o Tielemans certo no Atlético de Madrid na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

"Cristiano is crazy for football," he is quoted as saying by AS. "If he could just chose better timing for his parties that would be great!

"I didn’t go. I was invited a few days before and mentioned to him that we had the derby against Atletico and it wouldn’t be easy.

"As you know, we lost 4-0. I’m not of the opinion that it should have been cancelled. It would have been a logistical nightmare to cancel a part with 200 invitees in just two hours.

"I decided not to go as it didn’t feel right at the time. But Cristiano works so hard on a day-to-day basis, he's determined to improve. He loves scoring goals.

"Only he can achieve what he is achieving. His hard work is all combined with his great natural talent."

Toni Kroos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atletico, segundo a Marca de hoje, quer o Caio e o Souza do Sao Paulo

Esse Souza é o mesmo que esteve no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

moIS4nk.jpg

Cristiano Ronaldo made history last week when he became the first player in Spanish football to scores 50 goals or more in five consecutive seasons.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...