BartoloSerenity Publicado 24 Abril 2015 Não vão ser 60 de uma só assentada...46 de inicio e depois se ele cumprir com o que sequer dele lá vão pagando o resto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 o Cavani do Napoli deixava tudo em campo e era duma raça do caraças, o Simeone adora isso, todavia o do PSG parece que anda mais de metade dos jogos a cagar-se e a jogar obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Abril 2015 (editado) :funny: Também acho muito, mas.... Citação do jornal "Record" online Chelsea agarra Koke com 70 milhõesNEGÓCIO COM AT. MADRID PERTO DE FICAR FECHADO O Chelsea enviou o diretor de futebol Michael Emenalo a Espanha para ultimar os pormenores da contratação de Koke, médio do Atlético Madrid, que estará orçada em 50 milhões de libras (69,84 milhões de euros). Os blues podem ainda incluir a cedência de Filipe Luís, por empréstimo ou mesmo a título definitivo. Segundo as últimas notícias que foram publicadas em Inglaterra, Espanha e Itália, o negócio será concluído na próxima semana, com José Mourinho a ver satisfeito o pedido para reforçar o meio-campo com um futebolista versátil e jovem, com o clube londrino a antecipar-se à concorrência, pois não faltam interessados no espanhol de 23 anos - Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester United, Manchester City, Arsenal... Para equilibrar as contas, até por causa das exigências do Fair Play Financeiro da UEFA, o Chelsea prepara-se para negociar as saídas de John Obi Mikel, Ramires e até de Oscar, contando ainda com o impacto comercial da contratação de Koke, cuja camisola promete vender bem. Fds, 70M + Filipe Luís (talvez a titulo definitivo) :o Editado 24 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Abril 2015 o Cavani do Napoli deixava tudo em campo e era duma raça do caraças, o Simeone adora isso, todavia o do PSG parece que anda mais de metade dos jogos a cagar-se e a jogar obrigado. Ele não se anda a cagar, ele foi destruído completamente mentalmente. O ano passado na primeira metade da época andou a partir tudo, só que pelo natal divorciou-se e aquilo comeu-lhe completamente a cabeça toda...Agora é isto que vês. Eu quero que ele fique mas se tiver de ser como já ouvi é o melhor para ele acima de tudo. Pior é depois da próxima época quando o Zlatan se reformar... Btw eu já tinha dito por aqui que o Balague disse que a única razão pela qual o Simeone renovou foi porque lhe disseram que foi feito um acordo com uns chineses e vai chover dinheiro para o lado do Calderón. E eu não contava muito com uma dupla Griezmann-Cavani para o ano... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Abril 2015 70 M + Filipe Luis pelo Koke era caso de polícia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2015 70M mais o Filipe Luís? wtffffffff Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Abril 2015 Não deve ser tanto, mas é bem capaz de ir e por valores altos. Faz mesmo o estilo do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2015 Com isto de certeza que o Óscar e/ou Ramires saem do clube. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Abril 2015 O Oscar renovou há uma semana, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Abril 2015 ---------------Diego Costa Hazard---------Oscar---------Koke -----------Matic-------Cesc Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2015 eu não me importava de ficar com o óscar no plantel mas também é preciso vender por causa do fair play financeiro e não estou a ver o Ramires a dar um bom encaixe financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Abril 2015 Vendem o Cech, Mikel e outro e não devem precisar de vender mais digo eu. O Chelsea não tem boas receitas sem ser com as vendas? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2015 Mais um médio e ainda por cima 70M pelo Koke? Tá todo cego Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2015 Com isto de certeza que o Óscar e/ou Ramires saem do clube. Trocar o Oscar pelo Koke era de génio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Abril 2015 70M€ + Filipe Luís? Vá, agora a sério. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2015 O russo já está lá a mais de uma década e ainda não aprenderam Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Abril 2015 70M€ + Fernando Torres a titulo definitivo? Vá, agora a sério. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2015 70M€ + Filipe Luís? Vá, agora a sério. Não acredito em valores tão altos, mas o Koke é um gajo mesmo à medida do Mourinho. De qualquer forma, a vender ia para Ramires e Mikel, o Óscar está lá muito bem. Bem estou mesmo a ver para o ano os trios de ataque: Bale-Benzema-Ronaldo Neymar-Suarez-Messi Arda-Cavani-Griezmann Que show :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2015 Bébé - Ghilas - Heldon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Abril 2015 ---------------Diego Costa Hazard---------Oscar---------Koke -----------Matic-------Cesc Se o Mourinho quer o Koke para jogar numa ala, então isto ainda se torna tudo mais ridículo do que já é. A confirmar-se, claro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2015 Se o Mourinho quer o Koke para jogar numa ala, então isto ainda se torna tudo mais ridículo do que já é. A confirmar-se, claro. Não me parece, até porque tem Hazard, Willian, Cuadrado....bem a fazer isso só se for naqueles jogos com tubarões. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Abril 2015 O Arda nao anuncia que ia bazar? Compartilhar este post Link para o post