Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Fala-se no interesse do Real Madrid no Verratti. Poderiam fazer uma proposta de 40M ao PSG.

E volta a falar-se no interesse do Barcelona no Fabinho.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no interesse do Real Madrid no Verratti. Poderiam fazer uma proposta de 40M ao PSG.

E volta a falar-se no interesse do Barcelona no Fabinho.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

É o que está no Record e no Marca.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

Não te esqueças que é só se o Bartolo Paris deixar.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

Deves pensar que o Verratti é algum Marek Cech...

Não te esqueças que é só se o Bartolo Paris deixar.

Esta m*rda já deve se ter tornado num trend aqui :lol: , só consigo ficar orgulhoso disso, é da maneira que ficaram a saber como as coisas se fazem em França

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona é que se podia chegar à frente pelo Verratti.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda já deve se ter tornado num trend aqui :lol: , só consigo ficar orgulhoso disso, é da maneira que ficaram a saber como as coisas se fazem em França

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas isso não dá direito nem para os pitons das botas dele...

Precos dos jogadores do PSG by Bartolo

Douchez - 10M

Sirigu - 35M

Aurier - 45M

Camara - 10M

David Luiz - 20M

Tiago Silva - 50M

Marquinhos - 35M

Lucas Digne - 60M

Maxwell - 25M

Cabaye - 40M

Lucas - 50M

Matuidi - 85M

Pastore - 100M

Rabiot - 40M

Verratti - 80M+Pogba

Cavani - 75M

Lavezzi - 50M

Ibra - sandes de presunto

.....agora a serio, é que tu das a entender que acreditas mesmo nas coisas que dizes as vezes, eu tbm nao dava mais que 40M pelo Verratti, o que nao falta ai sao meio campistas de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

O Cadena Ser é fiável? Está a noticiar que tanto o Atlético como o Real Madrid pode ser privados de inscrever novos jogadores pelos mesmos motivos que o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

"Real Madrid and Atleti are likely to appeal to have an summer to bring players like Barcelona did."

Se isto vai para a frente, este ano ainda sacam 2 ou 3 à la Florentino em vez de 1. :medinho:

eu tbm nao dava mais que 40M pelo Verratti, o que nao falta ai sao meio campistas de qualidade

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona é que se podia chegar à frente pelo Verratti.

True. Mas não podem contratar. \:

Um meio-campo fixe era: Busi - Iniesta - Nico

Onde o Iniesta começa a fazer de Xavi e o Nico desempenha as funções que o Don tem vindo a assumir até agora.

Ou então metem o Adama a jogar e é ver o gajo a levar tudo à frente com a bola no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

.....agora a serio, é que tu das a entender que acreditas mesmo nas coisas que dizes as vezes, eu tbm nao dava mais que 40M pelo Verratti, o que nao falta ai sao meio campistas de qualidade

Depois o Bartolo é um exagerado do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Precos dos jogadores do PSG by Bartolo

Douchez - 10M

Sirigu - 35M

Aurier - 45M

Camara - 10M

David Luiz - 20M

Tiago Silva - 50M

Marquinhos - 35M

Lucas Digne - 60M

Maxwell - 25M

Cabaye - 40M

Lucas - 50M

Matuidi - 85M

Pastore - 100M

Rabiot - 40M

Verratti - 80M+Pogba

Cavani - 75M

Lavezzi - 50M

Ibra - sandes de presunto

Nunca me ouviste a ditar preços absurdos como cabaye a 40 lavezzi a 50 ou Sirigu a 35 etc...

Então ainda bem que não davas 40 m por ele, foi como Inter, Milan, Juventus e Napoli não quiseram dar 15 milhões por ele, porque nunca tinha jogado um minuto a na serie A..

Agora é um dos melhores do mundo e considerando que nós fomos um dos principais catalizadores da inflação no mercado e estamos a falar de uma vértebra da espinha dorsal da equipa, 70 milhões é o minimo que se pode pedir de um jogador como ele. E agora que anda a apresentar uma compostura surpreendente em frente à baliza que nunca se viu antes nele o preço é sempre a subir. Só tem se controlar no cacete como já disse e dá um salto ainda maior.

Da mesma maneira que como já disse o Blaise para mim vale 50 milhões no minimo, vai na mesma senda para ele, não pela qualidade nem pelo estilo de jogo mas pela importância na equipa e atualmente não consigo imaginar um PSG sem eles os dois, tal como não consigo imaginar um PSG sem Aurier. Marquinhos, Pastore, Lucas e Edi. O futuro está aqui, querem comprar algum deles então vão ter de pagar muito para que o nosso futuro não seja comprometido a longo prazo...

Btw além de me ter rido com a do Ibra, é engraçado notar como por 2/3 exageros, o nr de pessoas que posta depois de mim é mesmo só para mandar a posta, conteúdo zero, mas lá está talvez a culpa seja minha.

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que os clubes italianos nao deram 15M, porque nao os tinham. :mrgreen:

Galliani segundo o que sei, aconselhou vivamente o PSG (o Leonardo) a ir buscar o Verratti porque como o Milan nao podia lutar por ele, pelo menos nao terminava na Juventus que seria o clube que mais perto rondava os valores pedidos

Compartilhar este post

Link para o post

O Verratti é o melhor médio do mundo até à idade dele.

O Man Utd até podia dar 50/60 M por ele já que estão num de esbanjar dinheiro, que fosse dinheiro bem gasto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que os clubes italianos nao deram 15M, porque nao os tinham. :mrgreen:

Galliani segundo o que sei, aconselhou vivamente o PSG (o Leonardo) a ir buscar o Verratti porque como o Milan nao podia lutar por ele, pelo menos nao terminava na Juventus que seria o clube que mais perto rondava os valores pedidos

Então agora estou a ver porque depois dele, o Leonardo subitamente começou a interessar-se pelo Pogba :lol: .

Aí o Juventus foi rápida demais para nós :mrgreen: , mas ainda pode vir para cá 8-) ...só que não vai ser de graça, longe disso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora estou a ver porque depois dele, o Leonardo subitamente começou a interessar-se pelo Pogba :lol: .

Aí o Juventus foi rápida demais para nós :mrgreen: , mas ainda pode vir para cá 8-) ...só que não vai ser de graça, longe disso :(

http://sportemotori.blogosfere.it/post/403596/psg-verratti-ce-la-firma-tutto-merito-di-quel-buontempone-di-galliani

http://www.obiettivojuve.it/2012/07/17/verratti-al-psg-regia-di-adriano-galliani/

se for necessario arranja-se traduçao.

Quanto ao Pogba, nao foi uma questao de rapidez da Juventus, foi a vontade de Raiola em o colocar em Italia. Ele ofereceu-o a todos os grandes italianos, porque sabia que era na serie A que receberia uma boa comissão e que a Serie A hoje em dia exporta muito. Uma ida para o PSG significaria um tesouro em comissões paradas e isso pouco lhe interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se hei-de ficar fdd com o Galliani ou se fez um favor ao calcio. Provavelmente foi mesmo a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se hei-de ficar fdd com o Galliani ou se fez um favor ao calcio. Provavelmente foi mesmo a segunda.

Neste momento acho que foi um favor ao calcio. Na Juve ia jogar, mas muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...