Ion Timofte Publicado 23 Julho 2015 Real Madrid: Solari é o novo técnico dos juvenis http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/espanha/real-madrid-solari-e-o-novo-tecnico-dos-juvenis O FCP Juvenis pode já esquecer ganhar a estes gajos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Julho 2015 O FCP Juvenis pode já esquecer ganhar a estes gajos :mrgreen: :lol: ainda hoje tenho pesadelos com este homem Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2015 (editado) Dúvidas no Óliver/Carrasco na titularidade, mas grande equipa :prayer: Mesmo assim não deve ir além do 3º a menos que o Benítez espalhe magia. Editado 28 Julho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Julho 2015 Gimenez > Savic O Simeone não poderá adaptar isso a um 4-3-3 para inserir o Vietto e acomodar melhor o Oliver? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2015 Oblak Juanfran-Gimenez-Godin-Filipe Koke Oliver-Raul Garcia Carrasco-Jackson-Griezmann f*da-se ! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Julho 2015 Raul Garcia/Oliver nas alas? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2015 A menos que o homem mude do 4-4-2, não estou a ver outro sítio para jogarem, até porque na frente estão 4 craques (Torres maquinão). Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Julho 2015 Ele não abdica do 4-4-2 pois o Griezmann com ele joga no centro Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 28 Julho 2015 O Griezmann na época passada fez alguns jogos na ala. Não sei é se foi opcional ou em último recurso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2015 O Benitez vai fazer m*rda, faz sempre. O Atlético se quiser vence este Real. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 28 Julho 2015 Faz anos hoje o melhor numero 7 do mundo! PARABENS PEDRO RODRIGUEZ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2015 Vi agora o vídeo que postaram, Arbeloa...coitado do rapaz :funny: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2015 Não sei se já disseram, mas Jonathas na Real Sociedad. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2015 Anyway, não havia aí um adepto do Atlético que tinha dito que o Guilavogui ia ficar no plantel? :-k Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2015 Polémica: Português com camisola do ditador Franco http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=4704790 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2015 lol, o gajo nem deve saber quem tem estampado na t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2015 E a resposta :mrgreen: "Vivi em Portugal e não conheço a história de Espanha" http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=4704839 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2015 Nuno Silva :prayer: A melhor das sortes. É bom moço, é bom jogador, merece uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Julho 2015 Mesmo que o jogador não soubesse, alguém do clube, ao ver a t-shirt, podia tê-lo avisado. Assim, evitava-se esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2015 Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”. Mateus 19:14 Compartilhar este post Link para o post