Rafinha Publicado 13 Janeiro 2016 Sané (Schalke 04) muito perto do Barcelona. Falam-se em valores a rondar os 37M. Se isto se confirmar, é mesmo cheats. É abusar mesmo. Que equipa. Leroy Sané does not have buyout clause in contract, say Schalke Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2016 Fala-se hoje que o Barcelona pode tentar o Ramsey no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 O Sergi está a fazer grande época, nunca esperei. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Janeiro 2016 http://www.marca.com/en/football/spanish-football/2016/01/19/569e373422601d80268b4637.html puxem aos 35/40 e vendam, por favor e depois vão buscar o vela ou o bentegol. se bem que giovinco.. :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2016 é uma pena não ter resultado tinha quase a certeza que se ia dar bem tanta qualidade :( Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2016 Não tenho dúvidas que noutro clube terá sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 Não ia ser no Tottenham que ia resultar. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 19 Janeiro 2016 Não ia ser no Tottenham que ia resultar. Pq? Ele e o Kane era uma dupla do crl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2016 Jackson. :| Nunca pensei que flopasse desta forma, ainda assim vai mais do que a tempo de singrar na Europa. Convêm é mudar de clube o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 Pq? Ele e o Kane era uma dupla do crl Não tenho ideia de os Spurs usarem 2 pontas. Se assim for, pode fazer mais sentido. No entanto, gostava tanto de o ver no Porto como no United. O Arsenal é que se podia chegar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2016 Que regresse ao Porto e termine cá a carreira. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Um ano de prisão para Mascherano http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4992044 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Janeiro 2016 http://www.calciomercato.com/news/dortmund-accordo-con-oliver-torres-469640 f*da-se, porquê crl? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Janeiro 2016 Não tenho ideia de os Spurs usarem 2 pontas. Se assim for, pode fazer mais sentido. No entanto, gostava tanto de o ver no Porto como no United. O Arsenal é que se podia chegar. E não usam. Dificilmente teria lugar por lá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2016 Não sei se já passou pelo forum, mas os Espanhois tiveram a filmar o Neville durante a partida com o Depor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2016 Tá-se tudo a cagar para ele :lol: Por acaso foi coisa que sempre me deixou de pé atrás em certos treinadores tipo o Jesus ou o Klopp treinarem fora do seu país (devido a uma lingua diferente). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2016 a ver esse vídeo fiquei com pena dele, true story Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Janeiro 2016 Ta-se tudo a cagar para ele onde? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2016 Foi a impressão que me deu ao não ligarem às indicações. O Vezo em vez de se despachar estava ali feito caracol, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2016 Sinceramente acho que se lhe derem tempo as coisas podem resultar. Se tiverem com pressa, fim da época mandam-no embora Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2016 http://www.sport.es/es/noticias/barca/mejor-anecdota-carrera-johan-cruyff-4856990 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Ernesto Bronzetti, agente/ concelheiro de mercado proximo do Real Madrid e em idos tempos do Milan morreu aos 69 anos Editado 2 Fevereiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2016 6 meses a treinar com meninos para na próxima época estar em Inglaterra a fazer parelha com o Capoue, que meio campo do outro mundo que vai ser :prayer: Compartilhar este post Link para o post