Jardel_ Publicado 6 Julho 2017 Se deram isso pelo André Gomes, pelo Messi não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2017 Plantel do Atlético Bilbau rapa o cabelo em solidariedade com Yeray http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/plantel-do-atletico-bilbau-rapa-o-cabelo-em-solidariedade-com-yeray-8621041.html Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Julho 2017 Aston Villa FCVerified account Breaking news: #AVFC and @SevillaFC agree the transfer of @JordanAmavi, subject to medical testing... Good luck for the future, Jordan. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Julho 2017 Ceballos praticamente fechado, mais um. Pela primeira vez em muitos anos estou deliciado com o trabalho que a direção está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2017 O meio-campo do Sevilla na próxima época promete. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Julho 2017 Amavi falhou os exames médicos e já não vai reforçar o Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Julho 2017 Em contrapartida, anunciaram que chegaram a acordo com o Corchia. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2017 Vai substituir o Mariano, que está de saída para o Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Julho 2017 Citação do jornal "A Bola" online «O Barça adormeceu e achou que o barco navegava sozinho» - XaviEm entrevista à revista especializada The Tactical Room, Xavi Hernández, médio que esteve no Barcelona durante 18 anos, teceu algumas críticas à filosofia que tem vingado no clube nos últimos tempos.«No geral, o Barça deixou-se dormir e acreditou que o barco navegava sozinho, mas há que potenciar a cantera e o modelo de jogo do clube. Os dirigentes pensaram "bom, temos Puyol, Iniesta, Messi, Xavi, Valdés e Piqué e vão subir Pedro Rodríguez e Busquets, as coisas vão andando". Mas as coisas não funcionam assim.- Eu não aprendi a jogar à Barcelona na primeira equipa, fi-lo nos infantis, nos juvenis... Os treinadores da formação têm de formar jogadores e ensiná-los, não têm de ganhar a liga infantil! Se o fizerem, melhor, mas não é esse o objetivo", analisou o jogador, atualmente no Al-Sadd, do Qatar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2017 Os treinadores da formação têm de formar jogadores e ensiná-los, não têm de ganhar a liga infantil! Se o fizerem, melhor, mas não é esse o objetivo. Serve para os 3 clubes grandes de cá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Julho 2017 Serve para todos. E diria até que a nível distrital é onde isso mais se nota, chega a ser um abuso. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Julho 2017 (editado) O problema também vem dos pais, quantas e quantas vezes ouço alguém a queixar-se porque o treinador no último jogou meteu o jogador X em vez do Y e por isso é que perderam e agora já não vão ser campeões... Editado 18 Julho 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2017 O sorteio de La Liga, que estava agendado para hoje, vai ser realizado apenas amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Julho 2017 O sorteio de La Liga, que estava agendado para hoje, vai ser realizado apenas amanhã. O Florentino está a aquecer as bolas. :medinho: Esquece, isso é na UEFA! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2017 O Florentino está a aquecer as bolas. :medinho: Esquece, isso é na UEFA! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2017 O Florentino está a aquecer as bolas. :medinho: Esquece, isso é na UEFA! E o menino gostou? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Julho 2017 Lá vai o Neymar sacar uns milhões ao Barcelona. Parece que já vai renovar contrato. Bela jogada, ameaça que vai para o PSG, depois lá reconsidera e no fim do dia sai com um novo contrato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2017 Lá vai o Neymar sacar uns milhões ao Barcelona. Parece que já vai renovar contrato. Bela jogada, ameaça que vai para o PSG, depois lá reconsidera e no fim do dia sai com um novo contrato. O que interessa é que o Real leve na pá do Deportivo 8) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Julho 2017 A "guerra" salarial entre o Neymar e o Messi é hilariante, todos os aninhos não falha, Visca! Mesmo assim, acho que se fosse por ele saia e não tenho dúvidas de que tem tudo acordado com o PSG mas o FPF é um grande obstáculo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Julho 2017 A "guerra" salarial entre o Neymar e o Messi é hilariante, todos os aninhos não falha, Visca! Mesmo assim, acho que se fosse por ele saia e não tenho dúvidas de que tem tudo acordado com o PSG mas o FPF é um grande obstáculo. Quero ver as máfias que se vão inventar para justificar este gasto. Pelo que li na Marca é para rir Compartilhar este post Link para o post