Poeira Publicado 20 Agosto 2017 Iniesta: "Todavía no he renovado... Me planteo mi futuro cuando antes no lo hacía" Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Agosto 2017 O problema é que não acredito que o PSG queira vender o Di Maria "barato". E depois desta guerra toda, acho que muito menos. Muito bom :lol: Não há guerra nenhuma, muito menos quando se fala de um negócio que seria do interesse de todas as partes. O PSG quer despachá-lo, o jogador estaria muito interessado em voltar a Espanha e o Barcelona ficava servido com um dos melhores jogadores do mundo que tanto pode jogar na linha de 3 da frente como no meio campo. É preciso é mexerem-se. Dembelé mais dia menos dia será jogador do FC Barcelona, Coutinho é um caso mal parado, iam buscar Di Maria mais Seri e já ficavam com a coisa bem composta. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Agosto 2017 Não há guerra nenhuma, muito menos quando se fala de um negócio que seria do interesse de todas as partes. O PSG quer despachá-lo, o jogador estaria muito interessado em voltar a Espanha e o Barcelona ficava servido com um dos melhores jogadores do mundo que tanto pode jogar na linha de 3 da frente como no meio campo. É preciso é mexerem-se. Dembelé mais dia menos dia será jogador do FC Barcelona, Coutinho é um caso mal parado, iam buscar Di Maria mais Seri e já ficavam com a coisa bem composta. O problema é que nunca na vida o PSG o ia vender barato, e voltar a dar um balúrdio por um gajo de 29 anos, para mim seria mais um erro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2017 Pelo menos este tem qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Agosto 2017 Pelo menos este tem qualidade :mrgreen: Sim, é um facto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Agosto 2017 Di Maria, o Coutinho vem para cá e o Suarez para lá, o Guardiola manda o Aguero para a Catalunha e depois o Sampaoli vem para aqui já com uma boa base da seleção Argentina :mrgreen: Mas a parte do Suarez ir embora não é necessária, assim tá muito bem Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Agosto 2017 https://twitter.com/abelmuela/status/899737060998868993 Mito Zaza. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2017 E não retiraram o segundo amarelo ao Cristiano :lol: Ainda estou para perceber para que crl servem estes comités... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2017 (editado) hackearam as contas das redes sociais do barça e anunciaram o di maria. Editado 23 Agosto 2017 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2017 A aquisição do Girona, por parte do City Football Group, está por horas. Assim 88.5% vão estar divididos em partes iguais entre os donos do City e o Pere Guardiola, os restantes 11.5% das acções ficam na posse de pequenos investidores (já ligados aos anteriores proprietários) Já estão lá 5 jogadores emprestados pelo City. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2017 Está fortíssimo nesse movimento. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Agosto 2017 Ousmane Dembele, a caminho do Barça, segundo a SkySports. Contratando o Coutinho também, jogam como, do meio-campo para a frente? Assim? Iniesta Busquets Coutinho Dembele Messi Suarez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2017 Só faz sentido que assim seja, quanto a mim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2017 Vai ser preciso ter paciência, mas tem potencial para chegar ao nível do Neymar na minha opinião (sendo jogadores um pouco diferentes) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Dúvido que ainda saquem o Coutinho, pelas recentes noticias já abandonaram a possivel contratação.. O Seri também ao que parece já não vem, não estou mesmo a ver quem é que vão conseguir ir buscar... Dembelé fechado por 105 Milhões. Noutras noticias, o Samper foi Emprestado ao Las Palmas. Antes emprestado que vendido mas podia já este ano começar a jogar... Que para o ano fique a definitivo. Editado 24 Agosto 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2017 Ainda bem que o Dortmund não cedia. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Agosto 2017 Dúvido que ainda saquem o Coutinho, pelas recentes noticias já abandonaram a possivel contratação.. O Seri também ao que parece já não vem, não estou mesmo a ver quem é que vão conseguir ir buscar... Dembelé fechado por 105 Milhões. Noutras noticias, o Samper foi Emprestado ao Las Palmas. Antes emprestado que vendido mas podia já este ano começar a jogar... Que para o ano fique a definitivo. Segundo o Tancredi Palmeri, um jornalista italiano que costuma estar muito bem informado, o Barcelona desistiu do Seri devido aos 2 jogos com o Nápoles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Agosto 2017 Pá, isso até pode ser verdade, há sempre essa hipótese, mas o Tancredi Palmeri deve ser para aí o pior jornalista italiano. É tão credível quanto o The Sun. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2017 o Tancredi é tão reliable como a minha avó Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Agosto 2017 o Tancredi é tão reliable como a minha avó Fiável, pá! Fucking estrangeirismos! Se fosse francês ainda era aceitável. O Tancredo é o maior! Não acerta uma mas é um troll do caralhete. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Agosto 2017 Fiável, pá! Fucking estrangeirismos! Se fosse francês ainda era aceitável. O Tancredo é o maior! Não acerta uma mas é um troll do caralhete. Seriously? Compartilhar este post Link para o post