Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O que é que preferiam? 1 Neymar ou 5.5 Paulinhos? Vai na volta e o Ney nem foi muito caro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desta contratação para o Barcelona!

Vê lá se não te sai um Casemiro na rifa :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se não te sai um Casemiro na rifa :mrgreen:

Casemito só há 1. :cool:

Sempre gostei do Paulinho, desde os tempos em que começou a aparecer no Corinthians, tanto que tinha grandes expectativas aquando da sua chegada aos Spurs.

Até pode ser que se dê muito bem por Barcelona, todavia 40M de euros por um jogador de 29 anos e que pouco mais acrescentará ao Barça, se não roça a gestão danosa andará lá perto...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me estranha nada tendo em vista que, actual direcção do Barcelona, são uns perfeitos idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scolari já veio confirmar que o Paulinho está a caminho do Barça. Fantástico, simplesmente, fantástico.

Que gestão brutal que esta direção está a fazer. Buscar um gajo de 29 anos por 40M, quando nem sequer é o perfil de jogador que necessitamos. Já é suficiente mau termos o André Gomes a ocupar lugar, agora iremos também ter o Paulinho. Lá vai o andar o Samper e o Alena emprestados, ou a jogar pela B, quando podiam ir ganhando alguns minutos na principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se têm noção de quão mau o Paulinho é :lol: o andre gomes à beira dele é um craque do crl. E depois ve-se a relação preço/idade. Mas bem, mesmo a custo zero seria surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interessa isso? É cavalão, dá jeito para pressionar alto e anuncia a chegada do mítico duplo pivot.

Se o Messi abandona o barco agora, o Barça volta a ser aquele clube que se dava por contente em chegar à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi só não abandona por amor ao clube. Ele e o Iniesta, diga-se. Mereciam muito melhor.

O Barcelona está a desaproveitar tudo que de bom foi plantado pelo Cruyff e deixado pelo Guardiola. Em condições normais teriam ganho muito mais nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi só não abandona por amor ao clube. Ele e o Iniesta, diga-se. Mereciam muito melhor.

O Barcelona está a desaproveitar tudo que de bom foi plantado pelo Cruyff e deixado pelo Guardiola. Em condições normais teriam ganho muito mais nos últimos anos.

Eu espero que não, porque ele só faz sentido ali, mas já tive mais certezas. Se isto continuar assim, a tentação de se juntar ao Guardiola em Manchester pode voltar. O Iniesta acabará ali (já não falta muito, infelizmente) e o Piqué também. O Busquets é que já não sei.

9 anos volvidos, e o Barça volta a precisar de fazer exactamente o que fez em 2008. Um ciclo incrivelmente bem definido no tempo. Mas desta vez, não me parece que estejam reunidas as condições para "renascerem".

Já agora, ao que parece, o Barça disse ao Samper que ele vai ser dispensado com a chegada do Paulinho. O Sergi Roberto também não terá ficado muito satisfeito, e é bem possível que vá para Inglaterra. Isto feito de propósito não saía pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se têm noção de quão mau o Paulinho é :lol: o andre gomes à beira dele é um craque do crl. E depois ve-se a relação preço/idade. Mas bem, mesmo a custo zero seria surreal.

Exato, eu tenho uma péssima ideia dele. Nem o queria no Porto sequer.

"Amor" :mrgreen:

Claro que é. Ele sente-se confortável ali, num clube que lhe deu todas as condições para ter sucesso. Os Tottis e os Giggs são apaixonados pelos seus clubes, o Messi por algum motivo não é assim.

Anyway, nem tudo é mau. Está tudo a compor-se para comprarem o Dembelé e o Coutinho, essas sim boas contratações e que fazem sentido para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ao que parece, o Barça disse ao Samper que ele vai ser dispensado com a chegada do Paulinho. O Sergi Roberto também não terá ficado muito satisfeito, e é bem possível que vá para Inglaterra. Isto feito de propósito não saía pior.

É ridiculo ver ao que o clube chegou. Abandonar as raízes assim, é mesmo muito triste. Dispensar jogadores jovens com qualidade, para ir buscar troncos destes ao campeonato chinês, não merecemos nada. Tenho esperanças é que com esta gestão a direção se acabe por lixar. Os adeptos não estão nada satisfeitos com a contratação do Paulinho e com a falta de aposta na formação.

Eu adoro o Sergi, mas só lhe fazia bem sair, ficar cá a ser queimado só lhe faz mal à carreira. Se continuarmos assim, daqui a uns anos parecemos uma equipa de veteranos.

Compartilhar este post

Link para o post

Samper e Óliver. Aceito. Já que estão nessa onda, mandamos para lá o Danilo e vem para cá o Samper.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça está farto de dar tiros nos pés. Desde ter deixado sair o Thiago (formado no clube, grande jogador, encaixa perfeitamente no estilo de jogo e filosofia do clube..) a abordagens ridículas ao mercado, deixando fugir craques como Asensio e Ceballos ao preço da chuva para o seu talento e potencial. Enquanto isto, pagam demais por jogadores sem qualidade e perfil para o clube.

E a saída do Neymar não podia ter acontecido. É quase como uma demonstração de fraqueza do clube, se bem que aí dou o benefício por ser vontade do jogador sair da "sombra" do Messi.

Resumindo, já não há Xavi, Puyol e o Iniesta já não tem o mesmo andamento. Não há aposta decente na formação, mudou-se a filosofia até na escolha do treinador. Plantel curto em opções de qualidade.

Só resta o Messi, mas o homem por muito bom que seja não faz milagres. Já muito faz ele, ainda na época passada esteve soberbo e mesmo assim não chegou.

Consigo fazer um paralelismo com o Porto, salvo as devidas distâncias. Dois clubes que alcançaram muito sucesso, mas que começaram a dar tiros nos pés e o declínio foi-se acentuando. Enquanto isso, o rival foi sendo cada vez mais competente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ceballos tinha proposta do Barcelona e escolheu o Real, pelo que se disse. Não é só eles quererem, nalguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar preferiu o Real por achar que está um clube mais estável actualmente e que pode ganhar títulos mais facilmente.

Mesmo que tenha sido por preferência pessoal apenas, há mais jogadores que certamente encaixam. Mas preferem ir buscar Paulinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe rumores de que o Liverpool quer trocar o Coutinho pelo Suarez :lol: Isto era demasiado bom para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe rumores de que o Liverpool quer trocar o Coutinho pelo Suarez :lol: Isto era demasiado bom para ser verdade.

com as novas regras da Premier League o Suarez ia passar mais tempo suspenso do que a jogar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...