Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Existe rumores de que o Liverpool quer trocar o Coutinho pelo Suarez :lol: Isto era demasiado bom para ser verdade.

Trocar um bom medio ofensivo pelo melhor do mundo na sua posição...

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória do Girona! Entendo que o City não estava a jogar com muitos dos titulares, mas ainda assim o Girona fez um belo jogo. Um plus de confiança para o jogo de Sábado em casa contra o Atlético Madrid. Estádio práticamente cheio, mais de 10.000 pessoas. Foi uma bela experiência :)

6a66d62f2816a3a3fe230d24b3a67ea9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar um bom medio ofensivo pelo melhor do mundo na sua posição...

Se o Suarez neste momento é o melhor do mundo na sua posição, até tenho pena dos outros.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Toral já deliniou uma lista de 11 jogadores a dispensar. 3 deles são o Nani, Cancelo e Vezo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani podia vir era para o clube de infância. Resolvia 2 problemas de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Suarez neste momento é o melhor do mundo na sua posição, até tenho pena dos outros.

f*da-se meu... preferia o Suarez coxo do que o Coutinho na sua melhor forma. O gajo é burro, é provocador e afins mas do melhor que há. Nunca o Barça iria fazer a estupidez de o trocar pelo Coutinho pois iria arranjar outro problema. Se bem que o Coutinho não vai solucionar nada.

O Paulinho é o Alex Song dos tempos modernos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se meu... preferia o Suarez coxo do que o Coutinho na sua melhor forma. O gajo é burro, é provocador e afins mas do melhor que há. Nunca o Barça iria fazer a estupidez de o trocar pelo Coutinho pois iria arranjar outro problema. Se bem que o Coutinho não vai solucionar nada.

O Paulinho é o Alex Song dos tempos modernos.

Neste momento, não consigo gostar do Suarez. Desde o inicio deste ano que ele praticamente não tem oferecido nada à equipa. A bola quando lhe bate nos pés parece que está a bater em dois tijolos. É verdade que de vez em quando lá tem um ou outro jogo bom, mas para um avançado que supostamente é dos melhores no mundo, não é suficiente. Por isso, neste momento, preferia o Coutinho.

E tem apenas 25 anos, em que o Suarez já tem os seus 30, e pelo que parece vai ser sempre a descer. Mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era preciso o Suarez querer voltar ao Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho vai ser jogador do Barcelona...

Oh siiiiiimmm

Ai de ti que falhes nesta :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Era preciso o Suarez querer voltar ao Liverpool

O Suarez e o Liverpool, duvido que o Liverpool caísse numa destas.

Di Maria e Seri apontados ao Barça, novamente, no caso de falharem as contratações do Dembelé e do Coutinho. O Seri não me desagrada, apesar de ainda não ter visto muito dele. Já o Di Maria, se não custasse muito seria bem vindo, mas duvido que seja o caso. Mas com a capacidade de negociação desta direção, muito provavelmente vamos dar 80M por um gajo de 29 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria e Seri apontados ao Barça, novamente, no caso de falharem as contratações do Dembelé e do Coutinho. O Seri não me desagrada, apesar de ainda não ter visto muito dele. Já o Di Maria, se não custasse muito seria bem vindo, mas duvido que seja o caso. Mas com a capacidade de negociação desta direção, muito provavelmente vamos dar 80M por um gajo de 29 anos.

A questão é que está a haver um braço de ferro brutal entre clubes e jogador, juntando ao facto de saberem que o Barcelona precisa de reforços com urgência e tem 220 milhões para gastar pedem um balúrdio que o Barcelona não está disposto a pagar.

Acredito que ambos os negócios se vão acabar por realizar pois essa é a vontade dos jogadores e quando assim é pouco há a fazer e mais tarde ou mais cedo vão acabar por ter acordo com os clubes.

Eu sinceramente acho que estão a dormir, se eu fosse a direção do Barcelona virava-me para o Di Maria muito fácil, querem-no despachar e por isso podem conseguir um preço acessível tendo em conta esta inflação absurda de mercado e conseguiam um jogador brutal pelo menos para os próximos 2 anos. Depois era tentar despachar um o outro do plantel e tentar trazer Coutinho, Seri e Dembelé mas a prioridade: Di Maria!

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

E preferia uma perna do Seri ao Paulinho, mesmo que também fosse custar 40M€. Séri, Coutinho e/ou Di Maria e o Dembelé e ficava bem engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que está a haver um braço de ferro brutal entre clubes e jogador, juntando ao facto de saberem que o Barcelona precisa de reforços com urgência e tem 220 milhões para gastar pedem um balúrdio que o Barcelona não está disposto a pagar.

Acredito que ambos os negócios se vão acabar por realizar pois essa é a vontade dos jogadores e quando assim é pouco há a fazer e mais tarde ou mais cedo vão acabar por ter acordo com os clubes.

Eu sinceramente acho que estão a dormir, se eu fosse a direção do Barcelona virava-me para o Di Maria muito fácil, querem-no despachar e por isso podem conseguir um preço acessível tendo em conta esta inflação absurda de mercado e conseguiam um jogador brutal pelo menos para os próximos 2 anos. Depois era tentar despachar um o outro do plantel e tentar trazer Coutinho, Seri e Dembelé mas a prioridade: Di Maria!

O problema é que não acredito que o PSG queira vender o Di Maria "barato". E depois desta guerra toda, acho que muito menos.

Ao que parece até ontem tinham vendido uma camisola do Paulinho. Mais um jogador que ''se paga a si mesmo''. :D

Muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha topico, fica aqui.

Girona a vencer o Atlético por 2-0

Quase o terceiro :lol: que casa a arder a defesa, continuo a achar que o tempo do simeone terminou.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não acredito que o PSG queira vender o Di Maria "barato". E depois desta guerra toda, acho que muito menos.

Não há guerra nenhuma, nós só vos odiamos até ao fim do mundo. :mrgreen:

Mas se derem 60 milhas, já podemos vos tolerar mais um pouco :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há guerra nenhuma, nós só vos odiamos até ao fim do mundo. :mrgreen:

Mas se derem 60 milhas, já podemos vos tolerar mais um pouco :mrgreen: :mrgreen:

És muita esperto :mrgreen:

Mas com o senhor Bartomeu na presidência, é muito provável que tenhas essa sorte.

Edit: E o Atlético, a jogar com menos um (expulsão do Griezmann), já empatou.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Liverpool o Suarez vinha já. Deus :heart:

E estão quase nos 150M, por esse valor nós vendemos.

Compartilhar este post

Link para o post

La Masia - Controversial Decisions, Negligence And Irresponsibility

Este artigo tem mais de dois anos e não está lá muito bem traduzido para inglês (presumo que não o tenham escrito de raíz em inglês), mas ajuda a perceber bem a dimensão do problema naquele que é, talvez, o activo mais valioso do Barcelona no futebol. E desde que o artigo foi escrito, se as coisas mudaram, foi certamente para pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio campo do Sevilha com Navas, Banega, Ganso e Nolito. Not bad.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...