OntheRadio Publicado 16 Setembro 2011 Má atitude por parte do treinador :| e isso reflecte-se na forma como os jogadores depois encaram o Barça Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 O 14 aqui do fórum é que era adepto do Dínamo Zagreb, ele nasceu lá, se bem me lembro. Ele gostava muito do Kovacic. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Setembro 2011 Por falar em Dinamo, o que te parece o Badelj, André? Muito bom jogador. Muito simples, muito bom tecnicamente (excelente capacidade de passe), visão de jogo bem acima da média e com bons movimentos de ruptura para finalizar. E o Dínamo tem lá alguns jogadores interessantes. O Sammir também não é mau. Tem uma boa capacidade física, que lhe permite aguentar o choque quando tenta a penetração pelo corredor central, boa capacidade de passe e bom timing para soltar a bola nas costas. Depois têm o Kovacic que, pasme-se, é de 94 e já tem um lugar sólido no plantel. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Setembro 2011 Muito bom jogador. Muito simples, muito bom tecnicamente (excelente capacidade de passe), visão de jogo bem acima da média e com bons movimentos de ruptura para finalizar. E o Dínamo tem lá alguns jogadores interessantes. O Sammir também não é mau. Tem uma boa capacidade física, que lhe permite aguentar o choque quando tenta a penetração pelo corredor central, boa capacidade de passe e bom timing para soltar a bola nas costas. Depois têm o Kovacic que, pasme-se, é de 94 e já tem um lugar sólido no plantel. Muito obrigado, a ti e ao Shark :wink: . Por acaso, foi o jogo que saquei da Champions (obrigado outra vez André) , para depois ver, uma vez que me têm falado bastante bem dele, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Setembro 2011 Já tinha falado dessa equipa do Zagreb prai em Julho. Gosto muito do Badelj. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Setembro 2011 Muito obrigado, a ti e ao Shark :wink: . Por acaso, foi o jogo que saquei da Champions (obrigado outra vez André) , para depois ver, uma vez que me têm falado bastante bem dele, vamos ver. Onde é que sacam os jogos? Acho que não é proibido pelas regras, mas se estiver a infrigir algo digam que retiro ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 Já que o outro tópico do Ronaldo foi fechado e só completanto um post que lá fiz, para o Fred. Se viste a última declaração do Guardiola em que diz que o mais normal é o Barça não ganhar nada este ano, é do que falo das falsas modéstias quando toda a gente sabe que está a mentir. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 Já que o outro tópico do Ronaldo foi fechado e só completanto um post que lá fiz, para o Fred. Se viste a última declaração do Guardiola em que diz que o mais normal é o Barça não ganhar nada este ano, é do que falo das falsas modéstias quando toda a gente sabe que está a mentir. Leste? Ele diz 'SE GOSTAM DESTA MANCHETE: o mais provável é não ganharmos nada' Estava a referir-se à constante pressão que existe por parte dos media por saber se é este ano que o Barça vai quebrar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 Pep Guardiola surpreendeu os jornalistas esta sexta-feira na conferência de imprensa antes do jogo frente ao Osasuna - amanhã, às 19 horas, em Camp Nou. "Nunca prometo títulos. O mais normal é não ganharmos nada este ano. Só prometo apresentar uma equipa à imagem da sua história, como aconteceu com o AC Milan", disparou. O técnico da formação campeã espanhola e europeia veio também a público defender Sergio Busquets das críticas pelos desempenhos como defesa central: "Frente ao Villarreal era um grande central e agora não vale nada? Não lhe peço que acompanhe o [Alexandre] Pato em corrida, peço-lhe outras coisas." A equipa catalã vem de dois empates consecutivos, frente a Real Sociedad e AC Milan. Foi isso que li. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 Foi isso que li. Mas está mal. Ele, no início da conferência, teve uma pequena troca de palavras com um jornalista da MARCA. O jornalista fez-lhe uma pergunta e aí a meio e o Guardiola disse 'no no no, interpretaste mal' e o jornalista disse 'não não interpretei, deixa-me acabar, não me respondas mal só por eu ser da rádio Marca' e o Guardiola disse-lhe 'nestes 3 anos sempre te respondi a todas as perguntas, nunca te tratei mal, sempre te tratei igual aos outros' e o jornalista disse 'sim, eu sei Pep, é verdade mas deixa-me acabar a pergunta'. Depois lá lhe fez a pergunta e ele disse 'nunca prometi títulos, desde o Barcelona B que nunca prometi título nenhum, só prometo que a equipa lutará com tudo e estará ao seu nível, jogará um bom futebol.' O tal jornalista da Marca voltou à carga com a mesma conversa e ele disse 'é esta manchete que queres? é esta manchete que gostam então o mais provável é não ganharmos nada este ano'. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 16 Setembro 2011 Mas está mal. Ele, no início da conferência, teve uma pequena troca de palavras com um jornalista da MARCA. O jornalista fez-lhe uma pergunta e aí a meio e o Guardiola disse 'no no no, interpretaste mal' e o jornalista disse 'não não interpretei, deixa-me acabar, não me respondas mal só por eu ser da rádio Marca' e o Guardiola disse-lhe 'nestes 3 anos sempre te respondi a todas as perguntas, nunca te tratei mal, sempre te tratei igual aos outros' e o jornalista disse 'sim, eu sei Pep, é verdade mas deixa-me acabar a pergunta'. Depois lá lhe fez a pergunta e ele disse 'nunca prometi títulos, desde o Barcelona B que nunca prometi título nenhum, só prometo que a equipa lutará com tudo e estará ao seu nível, jogará um bom futebol.' O tal jornalista da Marca voltou à carga com a mesma conversa e ele disse 'é esta manchete que queres? é esta manchete que gostam então o mais provável é não ganharmos nada este ano'. Que senhor. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Setembro 2011 Por acaso, se há coisa que eu não acho, é que o Guardiola seja um falso modesto. Parece-me que é mesmo a sua forma de ver as coisas. Ele sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2011 Foi isso que li. Mas está errado. Quiseram deturpar o que ele disse. Ou melhor, referiram só a parte final. Afinal era mesmo essa a manchete que eles queriam, então o Guardiola deu-lhes. Foi um senhor, como aliás é sempre. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Setembro 2011 Por acaso, se há coisa que eu não acho, é que o Guardiola seja um falso modesto. Parece-me que é mesmo a sua forma de ver as coisas. Ele sempre foi assim. sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 Nikel: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=287722 «Nunca prometi nada. Os troféus são ganhos com esforço e passo a passo. Claro que vamos lutar para ganhar títulos, que vamos tentar é claro, mas não prometo nada. Se querem que diga que o normal seria não vencer nada esta temporada, está dito. Já têm o título». Curiosamente a manchete da Marca é aquela. :lol: E se quiseres o vídeo dele a trocar palavras com o jornalista da MARCA onde lhe diz que nunca o tratou mal e etc também arranjo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2011 donnie com a armadura vestida a paladinar o guardiola hihi Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Setembro 2011 siiiigurem o Donnie que o menino está lançadooo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Setembro 2011 É para segurar o Donnie? Há aqui uma foto que ficava mesmo bem. :lol::mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 Não prometo títulos, só prometo que vou lutar para que esta CMPT team pratique um bom futebol. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2011 Isto é o Donnie quando se fala do Guardiola: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 É para segurar o Donnie? Há aqui uma foto que ficava mesmo bem. :lol::mrgreen: LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2011 Não percebem que ele assim ainda joga mais... Necessita destes extras para se auto-superar, para estar sempre ligado no jogo. Já o estou a ver a sair de lá com mais dois ou três golos. Nem mais. Quanto ao Guardiola... Que senhor Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2011 É impressionante como a imprensa pode moldar a opinião das pessoas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Setembro 2011 19 títulos em 6 anos. Dani :heart: Compartilhar este post Link para o post